Ir para conteúdo

x0wner

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre x0wner

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

1250 visualizações

x0wner's Achievements

  1. Como eu compilo novamente para salvar tudo num executavel só? Alguem poderia me ajudar? Estou tendo o seguinte problema: não sei como compilar novamente, e não tenho como divulgar o cliente que seria "meu", com as minhas confirgurações para o meu servidor, entede? *Perdão por reativar o tópico.
  2. Como SKY, você criou? Moderação por favor, excluir o tópico ! @MODERADODES, por favor, excluir completamente o tópico.
  3. Puta cara, se isso funcionar... Te dou 7 dias de REP. Mas mesmo assim, vout e dar um rep amanhã por ter tentado ajudar.
  4. Uma pergunta, por que 2 mensagens de "não transformação" Muito obrigado pela ajuda. ______________________________________________________________________________________________ EDIT: Outra coisa, será que tem como por comandos para executar na database, e salvar as vocações e outfis transformadas? URGENTE, PRECISO DE SCRIPTERS BONS ! ______________________________________________________________________________________________ EDIT: Exemplo: db.executeQuery?
  5. Como é que se resolve um problema sem saber qual é o mesmo? Poste os scripts.
  6. VODKART, Pelo amor de Jah, será que você poderia me ajudar com esse sistema? Será que ele funciona em 8.0?
  7. Meu Ot não tem a pasta "LIB", como proceder? _________ Admins, desculpa por reviver o tópico, estou ciente mais preciso.
  8. Um belo script, mas preciso de uma ajuda extra para implementar esse sistema de transformação em meu servidor 8,0. Eu não consigo editá-lo, se possivel e não incomodo eu gostaria muito de sua ajuda. REP + desde já !
  9. Estou tentando criar novas vocações para meu DBKO, porém não obtive sucesso, o script de transfoms está dando alguns erros, tipo: • Ao usar o comando "transformar" que executa o script (transformacao.lua) abaixo, ele transforma sem mudar a vocação, somente mudando o outfit. • Não segue a ordem elaborada dos outfits; • Já que ao serem mudadas as outfits, ao logar elas não permanecem, tentei criar um outro script de creaturescripts meio "xula" e também não obtive sucesso. Seria agradecida e muito útil a ajuda de vocês! REP + para ajudantes ! DATA/SPELLS/transformacao.lua: DATA/CREATURESCRIPTS/creaturescripts.xml: DATA/CEATURESCRIPTS/SCRIPTS/vocations_outfits.lua DATA/CEATURESCRIPTS/SCRIPTS/vocations_outfits1.lua DATA/CEATURESCRIPTS/SCRIPTS/vocations_outfits2.lua AJUDINHAAAAA :'[
  10. Olá para vocês, eu venho aqui com uma proposta de compra do servidor, ou da compra de serviços para montar um OT 8.54 (DBKO/WODBO) Quem pretender algo... wodbo@live.com 10000x Descupas moderação por reviver o Tópico, mas Estou procurando por isso Freneticamente há mais de 3 meses.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...