Ir para conteúdo

Statusonline

Campones
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Statusonline postou

  1. Então amigo, o scan está ali para você olhar antes de baixar o arquivo. Se você abriu o scan, viu que o programa está 4/63, eu não acho esse programa perigoso, mas vai de cada um abrir o scan e decidir se irá ou não fazer o download. Obrigado pelo comentário super informativo "Wirus". tsk...
  2. Boa noite pessoal do Xtibia, Hoje estarei compartilhando uma ferramenta que poderá ajudar quem ainda cria servidores em Windows e está sofrendo alguns ataques (nukes). Bom, o nome da ferramente é Lucky Guard. Ela é bem simples de ser usada, segue os procedimentos. 1- Ao abrir o arquivo irá solicitar uma senha > luckyguard 2- Com o anti-nuker aberto, selecione as portas que deseja monitorar 3- Clique em start para começar o monitoramento 4- Para ver os ataques bloqueados clique na aba LOGS Segue algumas imagens do anti-nuker. Download: Link Scan: Link
  3. Os arquivos .rar que estavam anexados ao tópico, não estão mais disponíveis ?
  4. Para rodar o seu servidor só precisará alugar um (VPS) ou (Dedicado) , fazer as devidas configurações nele e pronto estará rodando o seu servidor. Na dúvida do domínio, ao meu ver ele só serviria para deixar o seu site assim "Meu exemplo" (unitedbrasil.no-ip.org <sem dominio> - www.ntounited.com <com dominio>) Poderia rodar sem o domínio, usando o No-ip para criar um Ip Fixo. Espero ter ajudado !
  5. @630135 Aconselho criar o seu próprio servidor, você poderá encontrar várias bases para usar em "seu servidor" aqui no Xtibia.
  6. @Again Beleza Marcelo, eu falo com você no Skype @eryrrel Acredito que não tenha sido somente você que pensou isso Obrigado por avaliar !
  7. @fireware Tudo bem, se foi o caso (Site estável) novamente. Obrigado por comentar ! @Again Se possível, comente no tópico, sua crítica sobre o servidor. Obrigado !
  8. @firewere @Shoguns Não encontrei problemas com o site do servidor. @Darkhell Obrigado amigo.
  9. Personagens #Free #VIP O servidor contém: -Algumas quests por (Teleports) e outras escondidas no mapa -Akatsuki System -Kurama Chakra Quest (Exclusiva) -PvP Balanceado -Reset System (Podendo resetar somente 1 vez) -Evento Zombie -Evento PvP (Por Times / Hashirama / Madara) -Mapa totalmente diferente dos demais servidores -Dedicado 24h online Prints Site do servidor: www.ntounited.com Se estiver faltando algo no tópico, comente que eu edito. Obrigado pela atenção !
  10. Estou com o mesmo problema, ainda não achei uma solução para o error
  11. te amooooooooo muito obrigado funcionoooooooooooo nunca mechi nisso n sei pq desconfiguro sosin
  12. Sim o bug e esse "erro" o tibia so fica assim com a tela transparente
  13. Entendido ... Obrigado pelo sistema ;p
  14. A primeira parte do evento funcionou ... Exemplo: Abre as 15:00 e fecha as 15:05 , nesse tempo de 5 minutos os jogadores poderão entrar e se matar .. (até ai td funcionou) porem quando acaba os 5 minutos nada acontece, o ultimo jogador ainda continua dentro do evento.
  15. Algumas duvidas ao instalar o sistema ... Primeira#- Pelo que estava vendo no Script ali o NPC não vai aparecer no mapa sozinho né ? Porque nao achei a pos dele... Adiciono no RME ? ou posso coloca-lo por comando in-game ? Segunda#- Apos falar com o NPC e dizer "Enter" ... "Yes" ... recebemos está mensagem ... "Tournament: Registration for the tournament finished, come back later." No caso , o registro foi completo ... basta aguardar o horario do evento que voce sera puxado automaticamente até ele ? Terceira#- Talvez eu nao tenha entendido direito, mas é necessário uma sala de espera ? Obrigado, aguardo resposta !
  16. Seguinte, voce poderia ver a sprite do item que voce quer no dat editor, depois criar um novo item no Item.OTB com a sprite escolhida, ir no Items.xml e adicionar um decay 0 na tag do item, ai voce só escolheria o tempo que ela iria sumir ou não e na spell era só colocar pro item que foi escolhido aparecer em volta do target. Não sei se irá entender , mais enfim ... aqui fiz assim.
  17. Achei que fossem as originais mesmo, mais nem é u.u' ... Esse é facil de conseguir, mas valeu por disponibilizar para quem nao entende de descompilação ! seforocaramesmodescompilariaontobr ... mais né kk'
  18. Uma duvida, seria possivel colocar para apenas uma vocação usar o item que foi escolhido para o positioner ? Obrigado, aguardo resposta !
  19. Uma pergunta, meu OT no caso é 8.54 com site, se eu adicionar as querys no mysql vai dar problema ? se sim, teria como adicionar guild war em 8.54 com site ? Obrigado
  20. buyu2, Se for modern: Role até o final da pagina e procure Page rendered in: 1.4686 [Administration], basta clicar em Administration. Obs: Logado com a acc do admin, claro kk'
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...