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JG6 deu reputação a redeindependent em Digital Tamers Online (OTDIGIMON)
Olá a Todos estou desenvolvendo um Servidor de Digimon com base no DXP e pretendo fazer algo dentro dos limites do 0.3.6 pretendo futuramente deixar open source para todos montarem seu servidor e não pretendo lucrar vendendo servidor apenas ter meu ot e fomentar a diversidade de ot server para quem curte este tipo de RPG, tenho outras ideias sobre ot server de controle de criaturas mas primeiro pretendo trabalhar neste projeto. quem quiser entrar em contato para desenvolvimento de scripts e mudanças profundas para seu próprio servidor entrar em contato, preços acessíveis e trabalho bem feito.
Foram retirados muitos erros e bugs toscos, melhorado o sistema de telas para gráficos mais limpos e melhor visibilidade, não sei como será quando chegar a fase beta, creio que aparecerá mais BUGS mas serei capaz de resolver, terá o sistema de analíse no banco de dados para informação da criatura digimon.
Futuramente eu pretendo colocar para download caso eu não seja mais capaz de continuar, eu não me importo que peguem os sistemas, sprites, ou qualquer coisa já que muita coisa eu peguei nada mais justo permitir que os outros peguem, mas caso precisar de suporte pode entrar em contato (isso vale para outros tipos de derivados e servidores de tibia.
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JG6 deu reputação a Poke Hero em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
base do masterx estilo padrão pxg está aí tudo certinho ativado o sistema de portrait
link da base : https://www.mediafire.com/folder/cz4vt8vo205o2/Base+Master+X+2021
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JG6 recebeu reputação de lSainty em Show-Off Groudon Remake
Bom dia, estou tentando recriar algumas sprites, dessa vez eu fiz o remake do Groudon acho muito feia a sprite antiga, por enquanto só fiz a frente, avaliem com criticas fiquem a vontade. Mantive o mesmo tamanho da antiga para não atrapalhar.
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JG6 deu reputação a Moeew em Projeto de Mapa (+Kanto Atualizada + Arquipélago Laranja)
Eu não vou expor o mapa inteiro, pois tem muita coisa fora do lugar. Apenas vou mostrar algumas partes que estão quase terminadas, apenas questão de detalhes.
Obs:. Eu sou apenas mapper e não trabalho com servidor, estou fazendo esse projeto para disponibilizar futuramente para uso livre (bem, espero estar no tópico certo);
Alguns pedaços de Kanto Atualizada (minimapa):
Versão ampliada:
Entrada para o Arquipélago (protegida por um Slowking) :
Spoiler do Arquipélago Laranja:
Não é muito, eu sei. Mesmo sendo pouco, espero que tenha lhe dado vontade de explorar. Vem muita coisa nova por ai, eu garanto.
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JG6 recebeu reputação de Marcos VMA em System Gender tipico OtPokemon entre outros..
Vá nas sources do Otclient, abra o arquivo creature.cpp e procure por:
if (g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0xff, 0x42, 0x00); De duas vezes enter e cole esse:
if (m_skull == Otc::SkullRed && !useGray) fillColor = Color(0x38, 0xB0, 0xDE); if (m_skull == Otc::SkullWhite && !useGray) fillColor = Color(0xFF, 0x6E, 0xC7); if (m_skull == Otc::SkullYellow && !useGray) fillColor = Color(0xD9, 0xD9, 0x19);
Pronto só compilar, ai eu estou usando a Red para o azul, White pro rosa e a Yellow para o indefinido.
Caso venham falar, esse código foi eu que fiz usando o de cima como base.
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JG6 deu reputação a PKM em minha primeira sprite
Boa tarde gente sou iniciante gostaria que voces observa-se minha primeira arte sao paredes bom aceito criticas e opnioes para min aprender e melhorar no meu trabalho ^^
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JG6 deu reputação a GamerGoiano em PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)
Versão corrigida pelo @Jair Kevick
https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM
Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online.
Como deixar online:
Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor.
Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar
Conta god: GOD / 123456
Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file
Vem com Sources e SPR+Dat Editável
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection
Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX.
É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor.
Descrição:
Level System 100%
1ª e 2ª geração completos
Kanto e Ilhas Laranjas 100%
Tv System 100%
(Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100%
Daycare e Egg System 100%
Duel System (PVP) 100%
Gym System 100%
Berries (Plantar, Colher e Usar) 100%
Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100%
Mastery System (Especializar em Elemento) 100%
Tournament System 100%
Saffari Zone 100%
Poke Balls Effects 100%
Pokemons na Character List 100%
Poke Bar 100%
Atravessar seu pokemon 100%
Relógio In-Game 100%
New Pokedex 100%
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JG6 deu reputação a Michyalex em [Pokemon] AutoMegaEvolve talkactions
Oi galera, eu fiz um script faz muito tempo para autoMegaEvolve um pokemon com opçao de ativar ou desativar, nao e a gran coisa mais pode ser de ajuda para muitos.
PD: sou spanhol e meu portuguesse não e o mais bom do mundo.
Vamo lá:
___________________ TALKACTIONS
● Cria um arquivo chamado autoMegaEvolve.lua em talkactions/script cole o script
● Depois adiciona em talkactions.xml
<talkaction words="!autoMegaEvolve" hide="yes" case-sensitive="no" event="script" value="automegaevolve.lua"/> ___________________ ACTIONS
● Vai para actions/scripts/basic/goback.lua e pesquise por
doCreatureSetLookDir(pk, 2) ● Acima dele cole o seguente
if getPlayerStorageValue(cid, storages.MegaAutoEvolve) == 1 then goBackToMega(pk) end ___________________ LIBS
● Vai para data/libs/106-main functions.lua e no final cole o seguente
● Vai para ~main tables.lua e pesquise por
storages = { ● Adicione o seguente no final do Json
MegaAutoEvolve = 20010
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JG6 recebeu reputação de raulcdj em Object builder (Como aumentar limite de animações de outfit?)
Abre a outfit q vc quer la em baixo tem animations ai vc altera pro tanto que vc deseja
Foi isso q eu entendi da sua pergunta
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JG6 recebeu reputação de GamerGoiano em Object builder (Como aumentar limite de animações de outfit?)
Abre a outfit q vc quer la em baixo tem animations ai vc altera pro tanto que vc deseja
Foi isso q eu entendi da sua pergunta
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JG6 deu reputação a GamerGoiano em Deixar o mapa explorado (OTCLIENT)
Não achei esse tutorial no fórum resolvi postar
1. Copie o arquivo items.otb e o mapa.otb do seu tfs e coloque dentro da pasta DATA do seu otclient.
2. Abre o terminal (CTRL T) e digite 1 de cada vez:
g_things.loadOtb('items.otb')
g_map.loadOtbm('ots.otbm')
Vai dar um lag e o mapa vai ficar explorado.
Se funcionou REP+
Se alguém preferir pode por pra carregar esse comando ao entrar no cliente pelo game_Things por exemplo.
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JG6 deu reputação a Poke X Ice em Bug Items.otb
para ficar assim voce está fazendo algo errado.
então mande seus arquivos citados
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JG6 recebeu reputação de Taiger em [Resolvido] Slot Cliente
Só vc mudar no servidor, mods/firstitems.lua acha o id do cassino coins e apaga, ai todo char q vc criar não vai ter mais
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JG6 recebeu reputação de FlamesAdmin em OTCLIENT 0.6.5++
Todas as versões estão no fórum só dar uma olhada na área clientes.
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JG6 deu reputação a Refe em [Resolvido] Cores nos Nomes Source
As TAGS tem que ser em letras maiúsculas.
[ADM] o nome vai ficar azul
[GM] o nome vai ficar verde
[HELP] o nome vai ficar vermelho.
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JG6 deu reputação a Crown em Galeria Crown
Uso não permitido.
Apresentação de alguns trabalhos meus.
Kale DBS
Kale transformação Ssj
Bannette e Mega Bannette Remake
Blastoise Remake
Mega Metagross Remake
Wobbuffet Remake
Butterfree Cosplay
Gogeta SSJ4 e Gogeta SSJ Blue
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JG6 recebeu reputação de Crown em Galeria Crown
Sensacional que obra de arte esse mega metagross, o resto nada a declarar, uma sprite mais linda que a outra
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JG6 deu reputação a ClaudioMar231o em Claudio Graphic Gallery
Olá, pessoal aqui eu sempre estarei mostrando minha arte e oque eu amo fazer, que é spritear, estarei sempre evoluindo, pelo menos é oque eu quero kkk
Sempre estarei aberto a projetos..
~Aceito Críticas construtivas
08-04-2017
Carbink, Diancie, Mega Diancie.
21-12-2017
Mulher Maraviha.
24-12-2017
Rowlet.
26-12-2017
FLORGES
26-12-2017
Vivillon
*Cosmog
*Marshadow / Marshadow transformado (vai ter remake é porque fiz com sono, já são 12:58)
*Goomy
*Goomy Rena de natal
*Berry
*Sandgast
*Palossand
*Alvida
*Alvida 2
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JG6 recebeu reputação de Radamanthys Wov em Ajuda com recursos para saint seiya
Opa, vou acompanhar, boa sorte ^^ pena q to ocupado agora com meu projeto de digimon
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JG6 recebeu reputação de ceesar90 em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Mano dxp é bom pra estudar os scripts, tem muito bugs o pessoal ate tentou arrumar, só um programador mesmo consegue dar jeito
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JG6 deu reputação a Tungs em [TUTORIAL] COMPILAR O TFS PELO CODEBLOCKS
Opa eae galera, blz? deixarei logo a baixo algumas informações, de como compilar o tfs 0.3.6 pelo codeblocks. Veja o vídeo para entender melhor!
1º path para substituir o leaf
2º Download do projeto do CODEBLOCKS:
TheForgottenServer.zip
3º Download do codeblocks já configurado
4º Caso sua source for dxp é necessário alterar o arquivo definitiuns.h
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