Ir para conteúdo

lazarocp

Barão
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    lazarocp recebeu reputação de Liu King em [Encerrado] Função follow [AJUDA]   
    Você pode usar essa:
    creature:getFollowCreature()
  2. Upvote
    lazarocp deu reputação a GamerGoiano em OTCLIENT com Visual do Cliente CIPSOFT   
    Eu que fiz pra um amigo, créditos são meus
    Não fiz modificações na source, se quiserem pode pegar src e vc14 do edubart no github

    Download: https://www.dropbox.com/s/hxlekf4c5pmkvpo/OTC TIBIA STYLE.rar?dl=0
    Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/213f863233fe4f9443a5682f33037d6bfd685e454e0ba9855899224017d81c55/detection
    Tamanho: 6MB

    Como usar:
    1. TrocarIP:
    modules/client_entergame/entergame.lua
    Alterar: EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 772, 270, 210)
    127.0.0.1 = IP do SV, 772 = Versão do Client 

    2. Adicionar sua SPR e DAT
    Coloque em data/things/versão
     
    3. Alterar Links dos botões na tela inicial
    client_background/background.lua

    4. Alterar funções dos botões do cliente:
    game_inventory/inventory.lua


  3. Upvote
    lazarocp deu reputação a Polguilo em [Suporte] Tibia Clients + algumas versões raras   
    ooopaa,salvee galera o/

    depois de horas infinitas subindo link pra download,decidi fazer uma boa ação pra comunidade Tibiana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acredito que será muito útil,porque sei que muitos aqui trabalham com desenvolvimento de servers e sempre precisam de sprites,arquivos e inumeros recursos do game,então cheguei para dar uma força =))
    bom,começando...



    ● o que é? do que se trata esse tópico?
    nos links a seguir,possui praticamente TODOS os clients oficiais unificados em um só arquivo do nosso amado Tibia rs

    ai vem alguem e fala:
    - "ta mas aqui no forum tem isso,qual é a diferença?"

    ● afinal,o que tem de diferente então?
    nesse arquivo inclui versões antigas que são um pouco difíceis de achar,Previews,alguns Test Servers e um pouco mais até,sendo que o modo de instalação é através do clássico setup installer padrão da Cipsoft
    eu mesmo dei uma olhada aqui no forum e esta faltando muitas versões,esse arquivo não tem nada relacionado com nenhum client que foi baixado por aqui até porque eu baixei faz uns meses de um site americano que nem lembro mais onde foi kkkkkkkk

    - pra quem quiser,eu também deixei a opção de fazer download separadamente o/
    OBS: tirei até um print dos clients para quem quiser matar a curiosidade antes de baixar haha




    ■■■■■■■■   TIBIA CLIENTS - (Cipsoft Setup Installer)   ■■■■■■■■
     
    - Link 1 Tibia Clients (PASTA COMPLETA) = Google Drive
    https://drive.google.com/open?id=1RNIkuA9uzbN5pwDPwxxurHfEevt4X3rm

    - Link 2 Tibia Clients (PASTA COMPLETA) = Media Fire (ARQUIVO GRANDE)
    http://www.mediafire.com/file/3n8s4z1z2xmpa03/Tibia_Clients_%5BCipsoft_Setup_Installer%5D.zip/file

    - Link 3 Tibia Clients (PASTA COMPLETA) = Mega (ARQUIVO GRANDE)
    https://mega.nz/#!lNUyFK5I!Nr9BEij24XEjtccumMehVHhsnbmtvWMV2-R4aPfqNK0




    ■■■■■■■■   TIBIA CLIENTS - DOWNLOAD SEPARADO   ■■■■■■■■
     
    - Link A1 Tibia Clients 1 = Media Fire (todos os clients normais do Tibia,porem sem Test Server e Previews)
    http://www.mediafire.com/file/kgtdjvf7xpakjxj/Tibia_Clients_1_%5BCipsoft_Setup_Installer%5D.zip/file

    - Link A2 Tibia Clients 1 = Mega (todos os clients normais do Tibia,porem sem Test Server e Previews)
    https://mega.nz/#!8UMwEaAQ!H-5bN3EP4EUY4PDLzHlAb26Nee9O7bOgUzjTftKRDLY



    - Link B1 Tibia Clients 2 (OUTROS) = Media Fire (somente Previews e Test Servers,sem os demais clients do Tibia)
    http://www.mediafire.com/file/xz9t9f7oti6ellg/Tibia_Clients_2_-_Outros_%5BCipsoft_Setup_Installer%5D.zip/file

    - Link B2 Tibia Clients 2 (OUTROS) = Mega (somente Previews e Test Servers,sem os demais clients do Tibia)
    https://mega.nz/#!kcFySYCJ!WMhKfqbHEG3R9E386GqX9D4VYMVqjjNRK1ISmUteYh4
     


    ●●●●●●●●●●  INFORMAÇÕES EXTRAS  ●●●●●●●●●●
    - Para conseguir abrir alguns desses clients antigos como o Tibia 3.0 / 3.1 / 4.0 e outros,
    sera necessario ter um PC virtual 32bits com Windows XP instalado nele.

    - O "Tibiaup" trata-se de um "upgrade/update" do client 6.0 para a versão desejada que
    esta sendo executada,para realizar isso basta abrir o client "Tibiaup" que deseja e o
    instalador automaticamente ira extrair alguns arquivos,logo após é só copiar os arquivos
    do client 6.0 que esta faltando colando sem substituir os existentes e ele esta pronto para ser usado!
     


    enfim,é isso Tibianos =DD
    duvidas? é só perguntar,assim que possivel eu respondo rs
    - TODOS ADM AQUI DO XTIBIA PODEM FICAR A VONTADE USANDO O MEU ARQUIVO E DISTRIBUINDO NO FORUM! -


    SCAN OBS: não tem scan dos arquivos porque eu passei HORAS upando tudo isso,então peço perdão mas fica por conta de vocês rs
    porem acredito que seja seguro sim,não tive nenhum problema até agora...
    - na verdade não fiz scan dos arquivos porque fiquei com preguiça,to nem ai
    zuera hahahahahaha
    PEÇO DESCULPAS SE EU PUBLIQUEI NA SESSÃO ERRADA OU SE QUEBREI ALGUMA REGRA,POR FAVOR MOVER PARA A CORRETA SE FOR O CASO =))

  4. Upvote
    lazarocp recebeu reputação de asSAADSDFD em Novidade: Poketibia 9.60   
    Servidor Poketibia 9.60
    (Por Lazarocp)
    - Aprovado para download -
    - Servidor em desenvolvimento -
    Você também pode ajudar!



    • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources.
    • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas).
    ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional.


    Informações gerais:

    • Catch/Goback: 90%.
    (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua).

    Ride: 100%
    Fly: 95%
    Surf: 99%
    Blink: 100%
    Rock Smash: 100%
    Demais: 100%.


     
    Clan system: 100%.
    M1 à M12: 100%.
    Portrait System: 100%.
    Nurse Joy: 100%.

    Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos com seis (06) cidades e vários respawns.



    Pokémons:
     
    Primeira geração: 100%
    Segunda geração: 100%
    Terceira geração: 100%
    Quarta geração: 100%
    --
    Evolução por stones: 100%
    Race e Combat: 100%
    Pokedex: 95%
    (Pokedex com descrição do pokémon e onde encontrá-lo. A função "onde encontrá-los", só está disponível em alguns Pokemons).

    Sistema de Pokémons iniciais: 100%
    • Novas Pokébolas!
    • Mega Stones: Retiradas.

    Downloads:
     
    Removidos , Servidor desatualizado e ultrapassado XD

    Créditos:

    Criação e postagem: Lazarocp
    • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos.
    • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado.
     

    Tópico editado e organizado por Avilack.

     
  5. Upvote
    lazarocp deu reputação a Gengo em [OtClient] Pokemon Health Info   
    Eai galera do xtibia, hoje venho por meio desse post trazer para vocês uma pokebar, sei que já existe porém este é um pouco diferente do que costumamos ver.
    Antes de tudo faça o download do arquivo e vamos a configuração.
     
    OBS: Seu otClient precisa ter opcodes para poder funcionar.
     
    1) Coloque o module na pasta do seu otClient em /modules.
    2) No arquivo do seu servidor em data/lib/106-mainfunctions.lua coloque o seguinte trecho de código:
    3) Ainda no mesmo arquivo 106-mainfunctions.lua procure pela função doOTCSendPokemonHealth e substitua ela pelo trecho a seguir:
    4) Caso seu servidor não tenha a função table.serialize, adicione ela no arquivo do servidor em data/lib/012-table.lua:
    5) No arquivo do seu servidor data/creaturescripts/script/login.lua coloque o seguinte trecho no final do onLogin antes do return
    sendPokeOTC(cid) 6) Abrindo o arquivo do npc Nurse Joy em especifico o script.lua, procure o trecho de codigo: 
    doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax) Substitui por esse:
    doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax.."|"..getItemAttribute(mypb.uid, "identificador")) E no finalzinho da função do mesmo arquivo lua, antes do end, coloque o seguinte codigo:
    for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end 7) E por ultimo no arquivo opcodes.lua localizado na pasta data/creaturescript/script/opcodes.lua procure por:
    if buffer == "refresh" then doOTCSendPokemonHealth(cid) end E substitui por:
    if buffer == "refresh" then for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end end  
    Bom é basicamente isso, a unica coisa que estará faltando e que vou deixar para vocês fazerem é quando o player colocar ou retirar outro pokemon na bag fazer com que o servidor chame a função sendPokeOTC(cid), não estarei ensinando essa parte pq o meu é bem diferente e não adiantaria eu mostrar como se faz, mas também não é um bixo de 7 cabeças fazer essa parte.
     
    Fazendo esse tutorial certinho e tudo mais, ficará assim no game:

     
    Espero que gostem e que entendam, desculpe-me por qualquer coisa não sou muito de explicar e ficar escrevendo tutorial.
     
    Download do arquivo:
    https://www.mediafire.com/file/p8wch1fogveh48e/game_poke.rar/file
    Scan do arquivo:
    https://www.virustotal.com/#/file/d88b33ad27520ddd28afdaeb7d17af26805fa3bf39400f1a30813a0da3ca1695/detection
     
  6. Upvote
    lazarocp recebeu reputação de GniusP em [Resolvido] POKEMON NÃO SAI SE TIVER X STORAGE   
    local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 54275) == 1 then -- doPlayerSendCancel(cid, "mensagem") return true end sendAllPokemonsBarPoke(cid) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v1.9 << return true end local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke") local btype = getPokeballType(item.itemid) local usando = pokeballs[btype].use local effect = pokeballs[btype].effect if not effect then effect = 21 end unLock(item.uid) --alterado v1.8 if item.itemid == usando then if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6 if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then BackTeam(cid) end end if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind") return true --alterado v1.5 end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end local cd = getCD(item.uid, "blink", 30) if cd > 0 then setCD(item.uid, "blink", 0) end local z = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then return true end doReturnPokemon(cid, z, item, effect) elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!") return TRUE end local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp") if getItemAttribute(item.uid, "hp") == 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") if not pokes[pokemon] then return true end local x = pokes[pokemon] local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) < (x.level) then doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level).." to use this pokemon.") return true end local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doSummonMonster(cid, pokemon) doItemSetAttribute(item.uid, "pokeballusada", 0) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then return true end if getCreatureName(pk) == "Ditto" or getCreatureName(pk) == "Shiny Ditto" then --edited local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft") local name = getItemAttribute(item.uid, "transName") if left and left > 0 then setPlayerStorageValue(pk, 1010, name) doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1) addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn")) doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock()) else setPlayerStorageValue(pk, 1010, getCreatureName(pk) == "Ditto" and "Ditto" or "Shiny Ditto") --edited end end if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end doCreatureSetLookDir(pk, 2) doCreatureSetNick(pk, nick) adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true) doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7 local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename) local mgoen = gobackmsgsen[math.random(1, #gobackmsgsen)].go:gsub("doka", pokename) local mgoes = gobackmsgses[math.random(1, #gobackmsgses)].go:gsub("doka", pokename) if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doCreatureSay(cid, mgoen, 19) end if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doCreatureSay(cid, mgo, 19) end if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doCreatureSay(cid, mgoes, 19) end -- doItemSetAttribute(item.uid, "gender", math.random(3, 4)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7 end local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not getItemAttribute(pb,"addon") then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if getItemAttribute(pb,"addon") > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true end
  7. Upvote
    lazarocp recebeu reputação de Tungs em [Resolvido] Função onUseWeapon   
    Tenta assim. 
    local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) function onUseWeapon(player, variant) local creature = player:getTarget() creature:say('Cure me irmaos!', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return combat:execute(player, variant) end  
  8. Upvote
    lazarocp recebeu reputação de lazarus em [Resolvido] Função onUseWeapon   
    Tenta assim. 
    local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) function onUseWeapon(player, variant) local creature = player:getTarget() creature:say('Cure me irmaos!', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return combat:execute(player, variant) end  
  9. Upvote
    lazarocp recebeu reputação de DarkWore em [Resolvido] alguém disponibiliza o erondino v15   
    Eu tenho , vou upar e mando aqui ! 
     
    Guardo um monte de servs antigos kkk.
     
    Client : https://www.dropbox.com/s/m3g7ylliltdftkt/Poketibia Erondino Site v15 client.rar?dl=0
    Server : https://www.dropbox.com/s/b8y4kkna4lngvt8/Poketibia Erondino Site v15.rar?dl=0
  10. Upvote
    lazarocp recebeu reputação de Developer Berg em [Resolvido] alguém disponibiliza o erondino v15   
    Não estão kkk , depois mando elas !
  11. Upvote
    lazarocp recebeu reputação de Developer Berg em [Resolvido] alguém disponibiliza o erondino v15   
    Eu tenho , vou upar e mando aqui ! 
     
    Guardo um monte de servs antigos kkk.
     
    Client : https://www.dropbox.com/s/m3g7ylliltdftkt/Poketibia Erondino Site v15 client.rar?dl=0
    Server : https://www.dropbox.com/s/b8y4kkna4lngvt8/Poketibia Erondino Site v15.rar?dl=0
  12. Upvote
    lazarocp recebeu reputação de DarkWore em [Resolvido] alguém disponibiliza o erondino v15   
    Não estão kkk , depois mando elas !
  13. Upvote
    lazarocp recebeu reputação de DarkWore em [Resolvido] alguém disponibiliza o erondino v15   
    https://www.dropbox.com/s/rd1gajc918m3oam/Sources Poketibia Erondino Site v15.rar?dl=0
     
    Bom proveito.
  14. Upvote
    lazarocp deu reputação a PoRaI em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  15. Upvote
    lazarocp deu reputação a DeCarvalho em Vip System TFS 1.2 - Sistema com Comandos, pisos, items, portas   
    Bem procurei aqui na comunidade um VIP System mais informativo e nada, além de ter tido problema com os que estão aqui e acabei achando em outro lugar um que funcionou perfeitamente para mim.
     
    Usando tfs 1.2 disponibilizado por Bruno Minervino
     
    Só estou trazendo o conteúdo e por não conhecer bem não posso dar suporte mas do jeito que está é só 'instalar' e vai funcionar.
     
    Creditos.: Summ por fazer e a mim por uma ou duas alterações que estavam fazendo as portas funcionarem de forma estranha..
     
    Sistema Vip
     
     
     
     
    Talkaction !checkvip para todos os players
     
     
     
     
    Talkaction /vip para membros da staff
    - /vip adddays, NomedoPlayer, 5 --> Adiciona 5 dias vip para o Player. - /vip removedays, NomedoPlayer, 5 --> Remove 5 dias vip do Player. - /vip remove, PlayerName --> Remove todos os dias vip do Player. - /vip check, NomedoPlayer --> Checa quantos dias vip o Player tem. - /vip addinfinite, NomedoPlayer --> Adiciona tempo vip infinito para o Player.  
     
     
    Tiles VIP
     
     
     
    Portas VIP / Actions
     
     
     
    Items que adicionam dias VIP
    ItemId 10135 adiciona 10 dias vip. ItemId 10134 adiciona 30 dias vip. ItemId 10133 adiciona 90 dias vip.  
     
     
    Imagens
     
    Comando !checkvip mas sem ter vip
     
     
     
    Comando /vip adddays, dracoknight, 5
     
     
     
    Comando !checkvip após adicionar 5 dias
     
     
     
    Comando /vip addinfinite, dracoknight
     
     
     
    Comando !checkvip após usar infinite
     
     
     
    Comando /vip remove, dracoknight
     
     
  16. Upvote
  17. Upvote
    lazarocp deu reputação a Shiroe em [Show-Off] Copy PXG   
    Salve galera, estou pensando em copiar o mapa da "PXG" e dependendo do que eu for terminando vou disponibilizando para download! Comecei com Pallet Town e o quartel da Policia, segue algumas imagens do mesmo:

    --
     

     
    --
     

     
    --
     

     
    --
     

     
    --
     

     
    --
     

     
    Irei liberar os mesmo quando finalizar a cidade de Viridian, deixem suas criticas e sugestões ai no tópico! 
  18. Upvote
    lazarocp recebeu reputação de tataboy67 em [Resolvido] [Pedido Simples] Tile que expulsa Player   
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid)then cid:teleportTo(fromPosition, true) cid:getPosition():sendMagicEffect(EFEITOAQUI) end end  
  19. Upvote
    lazarocp recebeu reputação de Gowzy em [Resolvido] [PEDIDO] Ip Changer, Client Tibia   
    Tenta usar esse cliente aqui , já está com o Ip local não precisa usar o ipchanger.
    Tibialocal.zip
  20. Upvote
    lazarocp recebeu reputação de Frenvius em [Resolvido] [PEDIDO] Ip Changer, Client Tibia   
    Tenta usar esse cliente aqui , já está com o Ip local não precisa usar o ipchanger.
    Tibialocal.zip
  21. Upvote
    lazarocp deu reputação a thalia em [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]   
    Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move!

    Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1,

    ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~

    ~~>Fly System - Bug corrigido
    ~~>Ride System- Bug corrigido
    ~~>Catch System- Bug corrigido
    ~~>Go/back System- Bug corrigido
    ~~>Stones System - Bug corrigido
    ~~>Npc Heal - Bug arrumano
    ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados)
    ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente!
    ~~>Mapa Svke 70%
    ~~>Todas as outfits

    Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda


    <--! Download !-->
    Server 3.0
    Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!)

    Versão 3.0 do server de pokemon

    Faça você mesmo!




    Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts!

    Não se esqueça de clicar ali no icone verde
  22. Upvote
    lazarocp deu reputação a Sirarcken em Remere's Map Editor 3.3 SUPORTE 11   
    Remere's Map Editor 3.3
     
     
    Características:
    Suporte para dicas no mapa Suporte para visualização de animações Restaurar a última posição ao abrir um mapa Exportar resultado de pesquisa para um arquivo txt Melhorias no pincel Waypoint Melhor suporte em tela cheia no macOS  
     
    Corrigido bugs:
    Itens maiores que 64x64 agora são exibidos corretamente Corrigido potencial falha ao usar o pincel de ponto de referência Corrigido um bug em que você não conseguia abrir arquivos de mapas clicando neles enquanto o editor estava sendo executado Agora você pode abrir a pasta de extensões no macOS Corrigido um bug em que uma pesquisa de item não exibiria nenhum resultado no macOS Corrigido vários problemas relacionados à edição de casas no macOS
     
     
     

     
    Remeres suporte 11.0
     
     
    Download
     
     
    Source
    Creditos
    GitHub
    Topico original
  23. Upvote
    lazarocp deu reputação a Poccnn em Usando funções em poo lua do tfs 1.0 para versões anterior.   
    Existe em outros fóruns esse sistema de simular as funções do tfs em poo lua para versões anteriores do 1.0.
     
    Então resolvi fazer um sistema desse para disponibiliza-lo ao Xtibia. 
     
    É uma livraria, então você terá que por na pasta lib do seu servidor. 
     
    Crie um arquivo com extensão .lua e nomeie para 050 functions_poo e ponha ela na pasta lib.
    Agora dentro do arquivo, insira esse código. 
     
    Lembrando que não está terminado, ainda falta algumas funções e classes.
    atualizado funções e sistema.
     
    script está codificado em utf8, converta-o para ansi antes de usa-lo.
  24. Upvote
    lazarocp deu reputação a VelhoBarreiro em [FREE FOR USE] SSJ's Blue do DBO Brasil   
    Vou estar postando mais um ripping que fiz de fora, só pra reviver esta área, pois está morta
    Acredito que as sprites sejam do DBO Brasil, não tenho certeza...
    Créditos ao WhiteBubble por postar em outro site!



    Link de download disponibilizado por WhiteBubble

    Link do scan disponibilizado por WhiteBubble

    Espero que façam bom proveito!
  25. Upvote
    lazarocp deu reputação a Poccnn em Look at attack   
    Eu criei esse sistema de look at attack porquê eu acho ridículo quando o character fica atacando o oponente sem estar "olhando" para ele.
     
    O que ele faz? Ele volta o character que esteja atacando um oponente para o oponente. Ele não impede de andar ou de mudar de direção, porém ele vai ficar mantendo a direção voltada ao oponente.
     
    Vamos adicionar o sistema.
    Em: creaturescript/creaturescript.xml, adicione essa tag:
     
    Agora em: creaturescript/scripts, crie um arquivo lua e adicione isso:
     
    Dentro do mesmo diretório, abra o arquivo login.lua e adicione isso a ele onde existe outros semelhantes.
     
    Pronto. Instalado o seus sistema de look at attack. 
    Agora quando o player atacar algum oponente,  ele ficará "olhando" para ele.
     
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...