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FlamesAdmin

Marquês
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  1. Creio que seja esse que fixei no post otPokemon_Benny.zip
  2. Obtive esse erro quando tentei fazer login Notice (8): Undefined index: loyalty_points [APP\Model\Account.php, line 133] Notice (8): Undefined index: LoyaltyRank [APP\Model\Account.php, line 137] EDIT Consegui criar conta e personagem, porém não consigo fazer login no servidor com client do Nordic
  3. Tela extendida Mas aparenta estar muito bom o projeto, sucesso
  4. 107-main tables.lua na pasta lib procure por isso youAre = { [3] = "Senior Tutor", [4] = "Game Master", [5] = "Sub", [6] = "Game Master", [15] = "Owner of the game" } só modificar essa parte ai
  5. buena manito, estava atrás disso à um tempo já. Obrigado por compartilhar
  6. no seu notepad++ aperte CTRL SHIFT F e pesquise por Owner of the game na pasta data do seu servidor
  7. voce precisa ficar com o personagem offline e o cargo é o 15
  8. FlamesAdmin

    Lan Engine

    É bem facinho rapaziada, pega todos os arquivos que vocês baixaram, copia e cola dentro da pasta de qualquer client e abra o client e aperta F1 dentro do jogo
  9. Exp do DXP é por experience dentro de cada xml dos monstros
  10. FlamesAdmin

    poketbia BUG CRITICO

    Pode estar faltando a área do ataque no areas.lua na pasta lib Manda essa spell que está causando lag e seu areas.lua
  11. Esse unique item system padrão de PDA é bugado, aconselho adicionar o do Tony Araújo e compilar seu servidor com o mesmo. Já tive o mesmo problema de arrastar o item com atributo de unique padrão do PDA
  12. local starterpokes = { ["Weedle"] = {x = 53, y = 70, z = 7}, ["Rattata"] = {x = 51, y = 70, z = 7}, ["Caterpie"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, ["Bellsprout"] = {x = 43, y = 70, z = 7}, ["Oddish"] = {x = 45, y = 70, z = 7}, ["Sunkern"] = {x = 47, y = 70, z = 7}, ["Pidgey"] = {x = 55, y = 70, z = 7}, } local level = 5 -- LEVEL DO POKE local extrastr = 1.5 -- FORÇA ADICIONAL( CASO NÃO QUEIRA BASTA APAGAR A LINHA) local btype = "normal" local storage = 72785 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, btype, true, unique) -- COM FORÇA ADICIONAL --addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, nil, 0, btype, true, unique) -- SEM FORÇA ADICIONAL doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) -- ITEM QUE IRÁ GANHAR TAMBÉM doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") end return TRUE end Testa ai, configure no starterpokes os pokémons e as posições dos baús de cada um deles no mapa, os itens abaixo da função AddPokeToPlayer e também o level do player if getPlayerLevel(cid) > 5 then (level 5 ou maior que 5 pode abrir o baú)
  13. @kamus9629seu servidor possui level system? Você quer fazer baú inicial que da pokémon?
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