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FlamesAdmin

Marquês
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  1. se tu der uma pesquisada no fundo do google ou até nos fóruns (tk e xt) vc deve achar alguma base dessas com o client
  2. really? holy shi... notepad++ o tempo que tu perde criando um tópico perguntando uma coisa tão fácil vc nao gastaria 1 minuto pesquisando isso no google
  3. Resolvi já, era uma coisa q deixei passar na hora de compilar as sources
  4. tfs 0.3.6 base PDA slicer 1.9 (possuo sources) Troquei de mapa e no PDA precisa ter uma área na posição {x = 1, y = 1, z = 10}, coloquei a mesma área do mapa anterior e no mesmo não dava esse problema que está dando no novo. Servidor fecha sem apresentar erro na distro ou não tenho certeza se é isso mesmo
  5. Único problema no sistema é quando vc ataca o monstro passivo, sobe uma escada e espera uns 10 segundos +/- e desce, vc precisa atacar o monstro novamente
  6. e precisa esculachar no bagulho? A pergunta que fiz não pode só ser dúvida minha mas tbm de outros membros já que no tópico não tem a explicação de qual ID deve colocar fé
  7. E qual devo colocar? /game_interface/widgets/uiitem.lua:64: attempt to concatenate field 'raridade' (a nil value) stack traceback: [C]: ? /game_interface/widgets/uiitem.lua:64: in function </game_interface/widgets/uiitem.lua:53> ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_interface/widgets/uiitem.lua:64: attempt to concatenate field 'raridade' (a nil value) stack traceback: [C]: ? /game_interface/widgets/uiitem.lua:64: in function </game_interface/widgets/uiitem.lua:53> ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_interface/widgets/uiitem.lua:64: attempt to concatenate field 'raridade' (a nil value) stack traceback: [C]: ? /game_interface/widgets/uiitem.lua:64: in function </game_interface/widgets/uiitem.lua:53> ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_interface/widgets/uiitem.lua:64: attempt to concatenate field 'raridade' (a nil value) stack traceback: [C]: ? /game_interface/widgets/uiitem.lua:64: in function </game_interface/widgets/uiitem.lua:53> ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_interface/widgets/uiitem.lua:64: attempt to concatenate field 'raridade' (a nil value) stack traceback: [C]: ? /game_interface/widgets/uiitem.lua:64: in function </game_interface/widgets/uiitem.lua:53> ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_interface/widgets/uiitem.lua:64: attempt to concatenate field 'raridade' (a nil value) stack traceback: [C]: ? /game_interface/widgets/uiitem.lua:64: in function </game_interface/widgets/uiitem.lua:53
  8. Testei aqui e todos itens que eu coloco na lista fica como No description
  9. o sistema esta faltando algumas funções no goback, etc...
  10. <item id="15445" article="a" name="depot"/> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> <item id="15446" article="a" name="depot"/> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> <item id="15447" article="a" name="depot"/> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> <item id="15448" article="a" name="depot"/> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> tenta assim
  11. Esse depot vc precisa cada item dele vc adicionar uma tag pra cada no items.xml
  12. tenta colocar essas duas <flag hostile="0"/> <flag passive="0"/>
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