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FlamesAdmin

Marquês
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    Mapper

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3.086 visualizações
  1. FlamesAdmin

    pedido websites escolher poke inicial no site

    @SirDubstepputs é vdd @rafaelzeraúnico link que ta funcionando é esse
  2. FlamesAdmin

    pedido websites escolher poke inicial no site

    Isso dai é bem complicado de fazer e nunca vi em sites disponibilizados com essa parada de escolher poke no site, faz uma ilhazinha inicial com os pokes que podem escolher
  3. FlamesAdmin

    Fumaça igual do PXG

    Por nada
  4. FlamesAdmin

    Fumaça igual do PXG

    Vê se na extração não criou duas pastas game_shaders e da reload pelo module manager no client
  5. FlamesAdmin

    Fumaça igual do PXG

    Extrai e coloca na pasta modules do seu client e configura as posições no shaders.lua game_shaders.rar
  6. FlamesAdmin

    suporte programação Pokemon não vem na cherish ball

    Estranho, da esse erro em todas balls?
  7. FlamesAdmin

    suporte programação Pokemon não vem na cherish ball

    local btype = "normal" ----Tipo de Pokeball local pokemon = "Gengar" ----Pokémon que virá no bau local storage = 90024 -- storage para nao pegar o premio + de 1 vez function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce pegou seu "..pokemon.."!!") ----Mensagem que o player receberá doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) --doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) -----CASO QUEIRA ADICIONAR ALGUMA RECOMPENSA A MAIS setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") ---Mensagem q sera enviada quando o player tentar fazer a quest + de 1 vez end return TRUE end <action actionid="11376" event="script" value="bau_Teste.lua"/> Funcionando perfeitamente
  8. FlamesAdmin

    suporte programação Pokemon não vem na cherish ball

    Precisa de level pra ganhar esse pokemon?
  9. FlamesAdmin

    suporte programação Pokemon não vem na cherish ball

    Não vem nada ou não acontece nada?
  10. FlamesAdmin

    suporte scripts Chance Loot

    100 pra mais é 100% 100 pra menos não é 100%
  11. FlamesAdmin

    suporte programação Pokemon não vem na cherish ball

    local starterpokes = { ["Gengar"] = {x = 900, y = 1472, z = 6}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Tenta ai
  12. FlamesAdmin

    suporte programação Pokemon não vem na cherish ball

    local btype = "cherish" local pokemon = "Gengar" local storage = 31526 --storage function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns! Você ganhou um "..pokemon.."!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") end return TRUE end Tenta assim
  13. FlamesAdmin

    suporte programação Pokemon não vem na cherish ball

    local starterpokes = { ["Gengar"] = {x = XXX, y = YYY, z = ZZZ}, } local btype = "cherish" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 30 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns! Você ganhou um pokémon") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Testa ai, não esquece de configurar a posição do baú
  14. FlamesAdmin

    suporte scripts Pokémon da dano alto demais

    @Narusedefense, special e vitality cada poke tem seus status uma dica que posso te dar é fazer um balanceamento por tiers dos status de todos
  15. FlamesAdmin

    suporte scripts Pokémon da dano alto demais

    Óbvio que da, quer que o poke tenha mais físico doq nas magias dele vc aumenta o offense então
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