Ir para conteúdo

lucasromero0110

Campones
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucasromero0110

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Jogador

lucasromero0110's Achievements

  1. Pessoal, eu gostaria que me sanassem a seguinte dúvida: Eu crio uma magia e faço ela com o COMBAT_PHYSICAL Ai o efeito aparece 0, não aparece efeito. Mais quando eu coloco COMBAT_ENERGYDAMAGE ou OUTRO aparece efeitos que eu gostaria que não aparecessem, que ficasse ENERGY, mais não mostrasse o efeito, ou colocar um efeito de minha escolha. Resumindo: Queria trocar o efeito dos COMBAT_DAMAGE sem interferir em Energy, Death, apenas trocar o efeito. Não sei se é distro ou lib, então peço que me digam.
  2. Obrigado, funcionou.. Rep + Reportado para moverem.
  3. Estou usando o dat editor 8.54 Aquele que quando abre aparece demonic aplications. Tipo, eu peguei o efeito como IDC, então queria aprender a adicionar mais sprite no IDC, entende? as sprite eu tenho. Eu queria repetir a animação.
  4. Desculpem se aqui não é a area certa, mais eu gostaria de saber o seguinte. Eu peguei uma árvore de (item) e a transformei em efeito, mais quando eu uso o efeito ela vai muito RÁPIDO. Eu gostaria de saber como acrescentar o tempo dela ser executa, como por mais animação nela com a mesma sprite. Se aqui não for a area certa, por favor movem o tópico. Caso não entendam oque eu quero dizer por favor peçam para eu especificar. Obrigado
  5. Pessoal, eu queria saber como que eu diminuo a rate do Magic Level, tipo: No Config.lua eu uso 0.1 no Magic, ou seja (creio eu) que ele começa a usar as rate das source ou algo do tipo. Quando eu ponho 1.0 ele sobe rápido, e 0.1 ele sobe devagar, mais eu queria que demorasse mais para subir. Eu uso TFS 0.3.6 (8.60), já tenho os programas para editar as sources e compilar. Apenas gostaria que me ensinassem como que eu faço para o magic level demorar mais para treinar. Não me importo se seja script, source, apenas me ensinem por favor. Obrigado. Peguei as sources do server: cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source
  6. Funcionou.. Valeu por me ajudar, eu estava tentando muito por 8.60 Vou customizar client 8.60 agora. Quando rep disponibilizar te darei rep +.
  7. Opa, fiquei um tempo se vir no forum, mais obrigado ai pela ajuda. Rep + @Reportado para fechar, pedido sanado.
  8. Obrigado vodkart, consegui. Podem fechar, duvida sanada.
  9. Funcionou a segunda. A primeira função é tipo: Eu estou na arena e consigo usar tal magia, queria que não desse pra usar tal magia na ARENA.
  10. Então pessoal eu queria que vocês me falassem duas funções de script. A primeira função é pra não ser usado em arena, tipo a do battle é a seguinte: if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then Então eu queria que me passassem a da arena, para não ser usado em arena, apenas a função. E a segunda função é a de retirar health do target. Após usar a magia, o health do target é retirado, por exemplo, 9000 de health retirado. Só isso, não quero scripts, apenas as duas funções. Caso não entendam e queiram os scripts me digam que eu posto. Aguardando.
  11. Então pessoal, creio que aqui seja a parte onde mexão com sources. Eu queria por limite em skills por exemplo: O Player pega skill 80, depois disso a skill não sobe mais. Queria por o limite para: Distance, Axe, Club, Sword. Versão: 8.54 Só isso, espero a resposta. Valeu
  12. Então funcionou.. Por uma simples bobeira: - tempo para o player poder destravrar a si mesmo ! em segundos Não iria funcionar kk, valeu pela ajuda, Rep + @Tópico reportado para mover.
  13. Ótimo, vou usar os dois scripts, para fazer outras coisas. Rep + para os dois, obrigado pela ajuda. @Tópico Reportado para moverem.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...