Ir para conteúdo

Jukaph

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jukaph

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

Jukaph's Achievements

  1. Alguem sabe como tira o passive Too bad? E o passive do scyther, scizor e hitmontop ta muito fraco, como aumento o ataque e hp conforme o lv do player?
  2. Galera alguem sabe onde eu configuro a força dos atakes passivos, tipow do scyther scizor e hitmontop exemplo, pq na pescaria eles nao matao nem magycarp com 1 hit, e como eu tiro akela passive q o slicer colocou de too bad, moh porcaria akilo. vlw
  3. Como faço para aumenta os status do poke conforme o lv do player e do poke, tipow atk, def, vit. Como faço para tirar a passive too bad e aumentar o atk das outras passivas como a do scyther etc. Vlw obrigado.
  4. Vlw manow mais nem precisou colocar dentro da pasta tibia, nas estava abrindo pq o dat e o srp tava com o nome Pok.data, dai eu coloquei tibia.dat e deu certo mais vlw ai pela ajuda.
  5. Ola Galera nao consigo abrir o RME, tipo ele abre mais pede pra localizar a pasta do tibia 8.54, eu seleciono a pasta do cliente do poketibia e da erro, mesmo eu selecionando uma pasta com o cliente do tibia 8.54 tb nao da, alguem me ajuda.
  6. Slicer voçê sabe se tem algum tutorial aqui no forum para modificar um cliente poketibia, tipo ip, imagem, nome, icone? se alguem souber passa o link ai, to precisando trocar o ip e a imagem desse cliente.
  7. @beddy Eu quero saber como troco os pokes iniciais usando o site do ot ta ligado.
  8. Galera alguem sabe como eu troco os pokes inicias para quem usa website para pokemon?
  9. Slicer qual website voce aconselha usar neste server? E como eu troko os pokes iniciais configurados pelo site?
  10. @lunhox Cara eu tb nao consigo logar no serve pelo cliente dele acho que o ip nao ta 127.0.0.1 dai eu peguei o cliente do outro topico do P.D.A do Slicer e funfou, E tb aconselho a usar o server q o Slicer editou. Alguem sabe como trocar os pokes iniciais que ja vem configurado nesse website?
  11. Pq nao to conseguindo abrir os spoiler? alguem sabe?
  12. Pq eu não estou conseguindo exibir os spoiler?
  13. Como eu troco os pokes iniciais por rattata, caterpie e weedle? pelo site? Pow sera que alguem pode me ajudar nessa minha duvida?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...