Ir para conteúdo

Yan Liima

Diretor
  • Total de itens

    816
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    22

Yan Liima venceu a última vez em Novembro 15 2023

Yan Liima had the most liked content!

Sobre Yan Liima

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    [ADM] Night
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

12385 visualizações

Yan Liima's Achievements

  1. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do xTibia agradecemos pela sua contribuição. Com certeza seu conteúdo ajudará muitos da comunidade!
  2. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do xTibia agradecemos pela sua contribuição. Com certeza seu conteúdo ajudará muitos da comunidade! Um servidor bem conhecido, imagino o quanto foi dificil para você decidir liberar ele. De qualquer forma parabéns pelo conteúdo meu amigo Abreu, tmj! Se possivel, formate o tópico adicionando prints do sv.
  3. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  4. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  5. Boa noite, se poderia em da um suporte sobre suas sources? creio que seja algo simples.

    1. Yan Liima

      Yan Liima

      Me chama no Discord: Yan Liima#3702

  6. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  7. Todos problemas de código na src e problemas de Linux foram concertados conforme teste e report. Já fiz a versão final e encerrei com as modificações. Qualquer modificações a mais não serão mais inclusas na source. Para isso terá que criar um tópico de acordo com oque quer ou de acordo com o problema.
  8. Tópico movido de Suporte > OTServ > Websites para Suporte > OTServ > Resolvidos. Fique atento às regras do fórum.
  9. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  10. Tópico movido de Clients > Recursos > OTServ > Tutoriais para Pedidos > OTServ > Clients. Fique atento às regras do fórum.
  11. Se tu digitar outra talk muito rápido ela não ira pegar mesmo. Talkactions tem um delay de 500 milissegundos(metade de 1segundo), introduzi isso como meio de proteção. Pois na TFS 0.4 padrão se tu utilizar BOT e colocar as talkactions para executar rapido uma atrás da outra, o servidor irá causar muito lag, podendo até travar. Você pode alterar no config.lua: timeBetweenCustomActions. Finalizei as modificações nessas source à 15dias atrás. Então caso não tenha a versão mais atualizada, por favor verifique as mudanças no github. Obrigado ?
  12. Limite máximo de players em guild WEBSITE ? Bom, decidi postar essa modificação que fiz a muito tempo, pois vi que bastante gente queria Para Modern AAC e vi que ninguém soube ajudar. Como é algo bem simples e ta parado aqui faz tempo Decidi disponibilizar. Não só para Modern, mas para Gesior também! Estarei disponibilizando de duas maneiras: 1º Será um valor configurado no proprio config.php, onde determinará o limite máximo de todas as guild. 2º A verificação será feita por DB, onde terá um valor padrão para cada guilda criada, podendo ser alterado o valor de membros maximo. Ou seja, a guilda número UM pode ter máximo de 50 players, e a guilda número DOIS pode ter o máximo de 100. Vocês pode ser criativos e vender items que aumenta o limite ou fazer eventos/sorteios para aumentar... Enfim, vamos lá... Primeira maneira: Modern AAC: Gesior: Segunda maneira: Modern AAC: Gesior: Prontinho galera!!! Caso queiram para cmd in-game: LINK
  13. Muito bom, a comunidade xTibia agradece xD Só peço que adicione o scan por favor
  14. @KartarOpa peço desculpas, erro meu. Na ultima modificação eu tinha colocado um code errado, já foi concertado. Por favor baixe o arquivo novamente.
  15. Tópico movido de Recursos > OTServ > Websites & Layouts para Suporte > OTServ > Websites. Fique atento às regras do fórum.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...