Ir para conteúdo

DriGuiins

Campones
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre DriGuiins

Informações

  • Char no Tibia
    Unico BR
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

DriGuiins's Achievements

  1. Caro moderador, a duvida nao e relacionado a otserv, mas sim no tibia original msm. Tem como vc me ajuda nesse caso ?
  2. Meu tibia 11 ta bugado, quando aperto ENTER para enviar o que vc escreveu ( como por exemplo Hi pro npc ), ele nao envia a mensagem, como se meu enter tivesse com defeito.O que faço?
  3. Elli, meu irmao testou e deu e nao deu kk' ele transforma o 1kk em 2328, mas quando clica denovo em nao volta para 1kk, tem como ver isso ? Para os demais q me criticaram por fala quem era só isso, vão tudo catar coquinho na bera da BR 101, eu falei aquilo, pq ja ia dormir e ja tinha visto um script parecido que tinha mais coisa e não funcionou. Se não querem ajudar nao venha criticar meu comentário ou de qualquer outro.
  4. Somente isso ? Acho difícil ser somente isso.
  5. Como diz titulo, queria um script que mude 1kk para um Fenix Coin ( ID: 2328 ), alguem pode ajudar ?
  6. ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME AJUDE, OU MANDE UMA SCRIPT Q FUNCIONE 100%, PELO MENOS Q DOUBLA A EXP SOMENTE, NAO PRECISA DE FRESCURAGEM DE CRONOMETRO
  7. Infelizmente acabou a época que fórum sobre tibia, tinha pessoal que ajudava.
  8. Pos bem, Vamos lá, vc resumir meu pedido. - Quero uma script que vende e configurei varias alavanca em um mesmo script e que a moeda de troca seja o 2157 . Exemplo: ( OBS: Inicialmente quero coloca 6 itens para vender ) - O cara tem lá 100 gold nugget, puxa alavanca e compre a sword por 70 gold nugget. - E q nao precise cria uma script para cada alavanca dos itens, que todas as alavanca seja configurado em uma só script. - Desde ja agradeço ! Achei uma SCRIPT onde consegui quase tudo nele, so tem um pequeno detalhe o ARROW que eu coloquei para vender quando alguem compra vem 100 unidade, como faço para vim somente uma unidade por vez ? Minha SCRIPT ( ACTIONS ):
  9. Bom, ao decorrer do dia percebi esse erro no distro \/ que e relacionado ao script da double exp potion q estou usando no meu servidor, teria como me ajudar arrumar ? OBS: Inicialmente não da erro nenhum no distro. Uso essas Script MODS:
  10. ola, Teria como me indicar um SISTEMA DE CASTLE WAR 8.6 que funcione para sqlite ? ALGUEM ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS
  11. Alguem poderia reverter esse mapa ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/35425-860baiak-barao-editado-deathrocks/ )em PLAIN para mim ? Quero deixa-lo online !
  12. como diz titulo, tenho net compartilha ai conseguir por o servidor online, mas após alguns minutos do nada os players que re-loga a account não conseguem mais entra, nem quem não estava online antes, tenho q desconectar e reconectar a rede pro servidor voltar a funcionar .. alguem desconfia o que pode ser o causador ?
  13. Ola, tenho um mapa que gostei da abse dele e gostaria de edita-lo mas o distro esta anunciando muito erros, teria como da uma olhanda e ver quais deles podem ser solucionados ? - Apaguei alguns que sei, que são inofensivos ou que eu sei retirar.
  14. tenho que fazer oq após abaixar ? esse negocio de distro sou por fora.
  15. A parte da conf ja tentei e realmente da esse erro no distro, pois bem, como eu saberia qual distro usar no meu mapa para ele rodar perfeitamente em PLAIN ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...