Ir para conteúdo

Gabrieltxu

Herói
  • Total de itens

    2180
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    35

Gabrieltxu venceu a última vez em Março 25 2022

Gabrieltxu had the most liked content!

Sobre Gabrieltxu

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Supreme Player
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

17685 visualizações

Gabrieltxu's Achievements

  1. Pega sim, só dar esc na hora que ele fala que está verificando os arquivos
  2. base ja foi vendida para varias pessoas, infelizmente não tem oque fazer, tinha pessoa trocando essa base por outras nos grupos, tirando não vai mudar nada.
  3. Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado. Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base. Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO Algumas Imagens do servidor: Scans Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file Senha do Winrar: naoetrote1234567890@ Créditos: - Criadores da base Psoul - Walox (Wave) e equipe É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.
  4. Boa noite a todos! Sou fundador e idealizador do projeto PokeUnion, venho trabalhando no servidor desde 2018, com os avanços do servidor vejo que está na hora de abrir uma vaga na equipe de desenvolvimento na área de Mapping. Caso queira conhecer um pouco mais sobre o projeto segue abaixo os links Facebook: https://www.facebook.com/PokeUnionOnline Discord: https://discord.gg/DWEsfTr Se tiver interesse e quiser saber mais sobre a vaga, me manda mensagem no meu discord Gabrieltxu#7510
  5. fala gabriel sou o clebao nao sei se vc lembra de mim te acompanho a um bom tempo atras estou tendo uns problemas aq no mapa editor e gostaria de uma ajuda sua e a respeito do fly e surf do server que fiz o mapa da pxg do zero ae bugou isso no ot base pokemax o mapa meu ta identico a pxg kanto tudo ate as quests. pena que bugou isso agora os players passam por cima da agua andando se dece de fly e dece do fly buga velocidade, e o fly quando player nmormal usa o player toma slow tendo que relogar pra arrumar porem na conta gm isso nao acontece e depois que uso a conta gm a conta normal fica o fly normal podendo subir e decer normalmente. agradeço dmais se puder me dar aquela luz antiga.

     

  6. Não é falando mal nem nada, porem já esperava isso do Walox xD
  7. A VPS é boa, mas se for ping BR cai super facil com um atk DDos
  8. Da algum erro? Tem que estar setado como multi uso tambem. (Multi Use)
  9. Eu jogo quando tenho tempo livre, servidorzin legal, só espero que melhorem o Zoroark, 40 reais em um pokemon bem fraco e na discrição fala que é super forte
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...