Ir para conteúdo

Akzs

Cavaleiro
  • Total de itens

    199
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Akzs venceu a última vez em Novembro 28 2022

Akzs had the most liked content!

5 Seguidores

Sobre Akzs

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

4011 visualizações

Akzs's Achievements

  1. Olá, bom dia tudo bem? Pra criar personagens via site, tem que ter as SAMPLES na tabela players
  2. Akzs

    Site que não seleciona

    Pode editar, retira o link pois é de outro fórum pra não tomar advertência, já abri aqui pra verificar na pasta layout > layout.php Abre ele, e procura a tag <body> dentro dela está assim <body onBeforeUnLoad="SaveMenu();" onUnload="SaveMenu();" oncontextmenu="return false" onselectstart="return false" ondragstart="return false"> apaga o oncontextmenu="return false" onselectstart="return false" Salva, e testa pra ver se vai funcionar certinho.
  3. Akzs

    Site que não seleciona

    Me passa o link, pra eu dar uma olhada, se puder me mandar um exemplo Provavelmente seja algum javascript que colocaram pra "bloquear"
  4. Akzs

    Site que não seleciona

    Olá, boa tarde, tudo bem? Qual web site está utilizando?
  5. Então, está usando uma versão atual do php, aonde não tem suporte ao mysql_connect Ai teria que usar mysqli, ou PDO, nesse caso, você pode fazer o seguinte. Se não me engano, poderia usar o PHP 5.3, que esse erro, não vai aparecer. Agora, se quiser realmente usar uma versão atual do PHP, tem que migrar, os scripts mysql para mysqli, ou seja reescrever as funções.
  6. Download do site tá ao lado https://www.mediafire.com/file/lpbq1yksls5mof2/htdocs.rar/file
  7. Olá, bom dia tudo bem? Não entendi muito bem rsrs. MYSQLI, é as funções que se usa no PHP para conectar ao banco de dados, pois a MYSQL em algumas versões já está obsoleta, ai tem que usar MYSQLI, não é converter seu banco de dados de MYSQL para MYSQLI, pois isso nem existe rsrs, MYSQL é o servidor de banco de dados, você deve estar tendo dificuldades, para fazer as conexões em mysqli
  8. Comprou ele em qual provedora de dominio? Só ir em gerenciamento de dns, cria uma nova entrada la do TIPO A e o IP coloca o IP do seu vps/servidor.
  9. Não tenho certeza, mais acho que esse banco aqui ta mais completinho e com esse erro ai arrumado se nao me engano. bd_psoul.rar
  10. Se não me falha a memoria, tá procurando algo que não existe, clica ali no erro, ta faltando tabela, cada erro que tu clica ele mostra mais detalhes, só clicar encima.
  11. Não foi isso que eu quis dizer meu amigo. Ao estou em casa no momento Assim que eu chegar eu vejo se tô com o banco de dados lá em casa ainda. O banco que eu tenho está sem erro algum no site tá bem certinho. Eu criei algumas tabelas também manualmente. Também dou uma dica. Ao ligar o servidor o próprio servidor insere algumas tabelas que estão faltando também rsrsrs
  12. Olá boa tarde tudo bem ? O banco de dados em si funciona normalmente,porém o pessoal quer tudo na mão. O site é sim funcional, e sim pode criar conta normalmente nele que você consegue acessar pelo servidor basta alterar o tipo de criptografia do site, trocar de sha256 pra sha1. Lembrando o site não está criptografado coisa nenhuma,a única coisa é que ele salva a senha em sha256 ao invés de sha1 isso é só alterar na configuração do site. Sobre o banco de dados está sim funcional porém faltam algumas tabelas nada difícil de criar. Lembrando que tem uma database mais completa que postaram.
  13. Akzs

    Erro pagseguro

    Erro de conexão com o banco de dados Padrão do xampp ele vem com login root Porém vem sem nenhuma senha Então provavelmente seu site tá com senha do mysql aí só retirar eu configurar a senha no xampp
  14. Akzs

    Erro pagseguro

    Apaga tudo da pasta htdocs e coloca seu site lá.
  15. Akzs

    Erro pagseguro

    Exatamente Baixa o xampp com o php 5.6 Clique aqui pra fazer o download. Vou deixar o link aqui pra você já.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...