Ir para conteúdo

Redes

Campones
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Redes

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Redes's Achievements

  1. Não consigo arrumar esse problema... Alguém tem alguma sugestão? Grato.
  2. Godleandro Baixei esse, fui na pasta data>itens e peguei o arquivo itens.otbm. Fiz um backup do 'itens.obtm' antigo, e sibstitui o novo. Quando dou load no Ot, eis que surge a seguinte mensagem: ERROR: Unable to load items (OTB)! Fiz algo de errado?
  3. godleandro Só encontro mapas com versão 8.7. Poderia me sugerir um link, ou coisa parecida?
  4. Victor8 Onde eu posso achar um arquivo .otbm com os novos itens. O arquivo que está dentro na 'Data', são dos antigos itens até Zao, preciso dos itens presentes nos updates de Gnomes e Razzachai.
  5. Overllord Foi a primeira coisa que eu testei. Quando eu 'concerto' um Tile, ele acusa outro de erro. Todos os tile que possuem esses novos sprites estão dando erro. Parece que eles não existem nos arquivos. Edit: interpretando melhor o que você escreveu, você se refere ao arquivo .xml. Mas ainda não sei proceder.
  6. Olá equipe do Xtibia. Fiz uma arena no meu mapa e usei os novos sprites: Quando terminei logo quis testar. Mas sou barrado por um erro: Image está pequena, então: ">[8/8/2012 13:33:34] > FATAL: OTBM Loader - [x:1469, y:414, z:13] Failed to create item." Ele me indica tais coordenadas, que apontam para um dos novos sprites. Caso eu tire esse item 'com erro', ele me indica um outro. No final das contas eu teria que retirar todos eles. Acredito que estes itens não estão cadastrados. ____________________________________ Pesquisando um pouco, as pessoas dizem para simplesmente retirar do mapa, mas eu usei muitos deles... Minha dúvida: Existe alguma forma de 'salvar' minha arena? Ou terei que mudar tudo mesmo? Grato. Redes.
  7. Subwat Obrigado pela dica. Vou esperar moverem para a área correta. Edit: Pode apagar esse post. Tirei a minha dúvida na área de Mapping.
  8. Olá equipe do XTibia! Fiz uma arena em meu mapa com alguns dos novos sprites do tibia: -Sprites- Bom, depois fui testa-la, como de costume. Mas me deparo com o seguinte erro: Edit: essa imagem ficou extremamente pequena aqui no fórum, então: ">[8/8/2012 13:33:34] > FATAL: OTBM Loader - [x:1469, y:414, z:13] Failed to create item." Fui até esta coordenada e vi que estava preenchida com um dos novos sprites. Para testar, tirei esse sprite dali e tentei denovo. Ele acusou novamente erro, dessa vez na coordenada ao lado, a mesma cituação. Cheguei a conclusão que o problema está, justamente, nesses novos sprites. Minha dúvida: Existe alguma forma de 'salvar' minha arena? Ou terei que mudar tudo mesmo? Grato.
  9. Redes

    Alavanca

    Não, ele permanece intacto. Deixa isso para depois, já está bem tarde.
  10. Redes

    Alavanca

    Eu troquei, por causa de uma chave ' } '. Mas ainda não terminou essa novela. Agora quando eu piso no Uniqueid 14500, ele da aquele clássico erro e fecha o tibia Mas quando eu volto para o jogo, ele está com 1 wolf no meu lado. (na imagem há mais de um wolf, por que testei mais de uma vez) Bom progresso! Estamos quase lá!
  11. Redes

    Alavanca

    Sim, perfeitamente.
  12. Redes

    Alavanca

    Não, como se eu não colocasse nada pelo RME. Os Uniqueid não estão ativando. Os Vodkart estão no lugar também. ________________________________ Porém nada ocorre:
  13. Redes

    Alavanca

    Infelizmente ainda não funcionou. Será alguma variável, conflito com algum outro script, algo do tipo?
  14. Redes

    Alavanca

    Não... fiz tudo como manda. só troquei aqui: Para não matar o char... rsrsrsrs No movevents.xml coloquei certinho também. Coloquei dois tiles qualquer, fazendo papel de switch, mas n acontece nada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...