Ir para conteúdo

Bloxx

Artesão
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Bloxx

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    XTibiano

Bloxx's Achievements

  1. Tibia sempre foi e sempre vai ser Tibia, não importa quantas alterações serão ou foram feitas nas versões recentes e futuras, mesmo que coloquem sistema sonoro no game, ainda vai ser Tibia... A vdd é que a galera jovem (e até adulta, em certos pontos) de hoje, querem jogos com "gráficos renderizados no próprio olho" e que sejam focados quase que exclusivamente em PVP, e não querem mais sentir toda a ação de um jogo com RPG e PVP á um nível aceitável e gráficos simplistas. O Ragnarök (o da LUG) e o Tibia são exemplos mais do que perfeitos dessas características. Porém, se a comunidade realmente tiver disposição, otimismo, e confiança, é sim possível a criação um OTServer com um ótimo RPG e um PVP balanceado e fluido, o que certamente iria trazer muita gente que deixou o Tibia. O problema é que neste mundo corriqueiro em que vivemos, e difícil achar alguém que se ofereça por um projeto como esse, que obviamente será extenso e muito cansativo.
  2. pq teresina tem q ser taaaaaaaaaao quentee?????
    1. JustinnoTibianno

      JustinnoTibianno

      Aqui no sul tbm ta quente, 30 graus em floripa...

  3. Bloxx

    Remakes.

    Nossa cara ,tá bem filé essa sua 1° em perspectiva!
  4. Ae mano, muito legal sua iniciativa, e pra dar um gás no topic, tenta fazer as parede daqui de casa:
  5. Salve galera do éks, aew, vocês podem me ajudar neste pequeno incômodo? Blz, eu baixei uma distro de pokémon qualquer por ai para poder jogar com uns amigos, só que na hora que eu tento logar dá o erro 10061. Alguma luz? PS: Sim, já efetuei o desbloqueio das portas 7171 e 7172 no firewall e configurei o ip no config. NÃO UTILIZO ROTEADOR!
  6. Sugiro que mude o nome do tópico, pois sugere que você postou na área errada. Enquanto ao OT, muito lag. Abraços.
  7. Eu acompanho desde o 1° capítulo, suas histórias são muito interessantes, além de serem um deleite aos olhos de alguém que gosta de ler (como eu), Parabéns amigo, queria que houvesse mais pessoas como você... Continue assim.
  8. Bloxx

    Cliente Propio

    Achei desnecessário este post, além da péssima organização, o site do Vapus é autoexplicativo, não é preciso um tutorial pra ele, além de já existir muitos tutoriais a respeito dele. e francamente, aqui não é o TK... OFF: Já viajei ai pra valença uma vez kkk Abraços.
  9. Bem, eu sempre aconselho para que o membro escolha a base que melhor sacia suas necessidades, todos tem preferências na hora de escolher uma base para um servidor, tipo: menos bugs, mapa editado, novas sprites e etc. Mais se você nao tem preferências, eu recomendo o Pokétibia Erondino v15 ou o Centurion V6, ambos os servers são ótimos e são muito úteis para se usar como base de um projeto. Abraços.
  10. Bloxx

    Desculpas

    Poxa kra eh uma pena msm eu estava acompanhando o projeto e acho que mta gnt vai vai se disapontar mais eu entendo o ocorrido
  11. Obrigado pelo feedback!ee foi bem tenso msm deixar tao arrumadinho assim
  12. Posso perguntar uma coisa? esse ot eh estilo FPS? qnd vi o recruit me lembrei do PB
  13. Agradeço o feedback, o eks realmente precisa de tutoriais grandes e explicativos, melhor do que mtos tutoriais que so falam,falam e falam mais não explicam nada.
  14. vlw brother agradeço o feedback
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...