Ir para conteúdo

zlegend

Campones
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zlegend

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

zlegend's Achievements

  1. zlegend

    [Show Off] ~ Zlegend

    Olá galera, aqui nesse tópico irei postar alguns mapas que eu faço para passar o tempo.. no momento estou com uns probleminhas com o image shake e só vou postar uma foto, amanhã talvez eu poste mais. PS: não me baseio muito no tema "tibia" ou "medieval", mesmo porque eu sou mapper de poketibia, mais criticas em relação a coerencia e armonia dos itens e detalhes do mapa serão bem vindas! aqui vai a primeira imagem : não há nada de especial não, era só um treino..
  2. para tirar aquele "weigth" 00.0 oz , basta ir até o npctrade.lua, nas 5 primeiras linhas vai estar isso aqui: eu mudei aonde ta o gold para dollar, e aonde ta o weight vc apaga, e vai ficar só as aspas '', ou seja ficou assim : agora vá na linha 306 e 307 e procure por isso: apague a segunda linha (no caso a linha seria a de numero 307) ficando assiim:
  3. depois que eu mechi no healtinfo e coloquei o que o eduardobean postou não aparece mais o hp e a mana....
  4. Diga assim, com o seu char da God o comando /cb nome do pokemon ,bost Exemplo:/cb Abra ,50 Diga assim, com o seu char da God o comando /cb nome do pokemon ,bost Exemplo:/cb Abra ,50 a data do post da Bieline é de 10 de janeiro.. provavelmente o usuario ja teve sua duvida respondida ..
  5. b em que o Bruno123 podia liberar a sourcers pra gente, eu vou começar um servidor do 0 quando estiver preparado, ainda sei muito pouco sobre scripts e programação não sei quase nada.. enfim... como eu uso esse OtCliente pra abrir no meu server? e.e
  6. e o sistema de duel por order, aonde tem que mecher além do order.lua? procurei ele em outros lugares e não achei.. e o duel por party, queria tirar ele, só que não sei onde mecher e.e
  7. digo a lista dos pokes que vão dar respwan quando usar o headbutt...
  8. eu peguei o script de headbutt do seu pda e coloquei no meu sv, peguei seu order.lua e seu configuration, o que mais tem que pegar? e aonde ta a lista dos pokes de headbutt? , que ta usando uma base antiga, é que ja fiz muitas coisas e não quero ter que mudar agora, sobre o script do level para abrir o baú ja ja eu testo
  9. seguinte, tenho esse script do bau de uma quest e queria que precisa se estr no level 50 para poder abrir o bau, só que ta dando pra abrir em qualquer level, o script é esse: REP + pra quem me ajudar
  10. alguém testou esse sistema de headbutt que tem ? porque aqui não ta funcionando, da order na arvore e tals mais nao da summon nos pokes..
  11. @galhem vê se vc não esta tentando duelar em alguma área com protect zone
  12. Galera eu to usando um script pra task que o Stigal postou em outro tópico mas queria que aparece se as tasks no quest log, ja tentei seguindo um tutorial mais não deu certo.. o script é esse:
  13. como faço pra diminuir o tempo que o pokemon fica dormindo depois de receber sleep powder?
  14. ainda não, não sei como colocar novas outfits e novos monster então, porque os pokes que eu tenho aqui são com o itemtype 4000, 6000 e pouco e tals... e não sei arrumar isso..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...