Ir para conteúdo

El9Diablo

Campones
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre El9Diablo

Informações

  • Char no Tibia
    Arthur Goku
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

El9Diablo's Achievements

  1. obrigado pelos elogios, a cachoeira que você diz deve ser a da primeira pagina, rsrs, mas como se pode ver (acho que estou melhorando), nesta pagina coloquei vitorias régias na parte de cima e na parte de baixo, então achei com mais logica, mas o povo disse que não gostou por causa da cor da água, mais eu coloquei a água clara para representar água doce, tipo um riacho, mas busco melhorar em cada post
  2. a ponte não está flutando, pois a pilastra está embaixo da ponte, se eu tivesse postado a imagem de baixo daria para ver, e as montanhas eu sei que ficaram feias, pois foram as primeiras do tipo que eu fiz, rsrs, mais eu fiz outra e já ta pronto, que em breve postarei aqui, não postei porque estou na casa do meu irmão, que fica 580km de distancia de minha cidade, quando eu retornar posto para os comentários.
  3. JustinnoTibianno, concordo com você, eu botei só que depois tirei, pois parei e pensei se eu botar fogo em uma ponte de madeira, vai virar oque??, vai virar pó, espero que entenda o motivo por eu não ter colocado o fogo. Em breve postarei mais imagens, já tenho 2 prontas, 1 de uma montanha, que é difícil explicar, (só vendo), e outra que fiz uma passagem que também é difícil explicar, as duas botei no meu otserver, em breve postarei, aqui, pois viajei.
  4. @GuizitoG, desculpe se sentiu ofendido com a verdade, mais eu dou critica, a quem eu quiser a hora que eu quiser, além do mas você postou> Não quero criticas e comentários?? agora pare de falar comentários inúteis, apesar deste também ser um pois estou postando para uma resposta que acho que é inútil, só que também acho que deveria postar.
  5. @GuizitoG, precisa melhorar muito, como no rio entre as montanhas, contem plantas "mortas", tente dar mais vida, pois é um lugar verde, então pela logica no rio também deveria estar verde,e no seu mapa tem muitos erros de borda, muitos não conseguem ver pela distancia dela, então tente colocar imagens mais de perto e mais imagens, se eu fosse avaliar de 0-10, eu daria 3,5 @JustinnoTibianno Bom mapa, como o também não conheço o ground, pois trabalho com sprites do 8.60, e o Adiufas disse portanto queria dizer que o mapa independente de autoborder ou não ficou ótimo. @todos queria dizer que um mapa não se avalia se é feito só do doddad e terrain pallete,ou se o mapa foi feito por autoborder, aqui no xtibia o povo só considera mapa bonito se for feito sem autoborder, portanto quero dizer que mapa bonito, não importa se for feito de autoborder, mas sim se o mapa for bonito.
  6. Hehe, jaja posto mais mapas, mais eu expliquei o porque da água na pagina anterior, ela é mais usadas em bueiros ao meu ver para representar os lençois subterrâneos de água, mais usei ela para tentar expressar que é um riacho, de água doce, quis fazer algo inovador. Aqui mais uma foto,comentem e deem dicas. comentem esta também recebi muitos poucos comentarios dela.
  7. ótimas fotos,parabéns continue assim, mas tente tirar mais fotos pelo o RME como o Adiufas disse
  8. bom mapa left, muito bom mesmo, só que acho que você podia adicionar mais pedras na montanha (o lado) aquelas que fica no rawpallete, acho que as paredes estão muto lisas, e com isso você colocar esses (musgos, plantas) pendurados, acho que assim ficaria melhor.
  9. faz um show off só pra você beleza, aposto que você tem uns 10 aninhos, e vê se estuda mais um pouco pra aprender oque é Vitoria Régia, e aprende a falar a verdade, pois a sinceridade é uma grande virtude da raça humana, já inveja é pecado, e por favor não poste mais no meu tópico. Não vou citar nomes agora abaixo por conta de ofensas... Aonde lixo passa fede
  10. sou tão lixo que recebo mais coisas que você, quem é desafiado para um duelo que só tem 30 minutos para fazer o mapa e inventa desculpa pra adiar e adiar, porque só consegue fazer uma simples coisa, em 30 minutos precisa de horas e horas, pra ver se consegue fazer algo bonito. E pessoas que não aguentam a simples verdade, pessoas que acham que vitoria régia são queijos podres, pessoas que acham que água doce, só existe o bueiro, Pessoas invejosas, que sentem tanta inveja que só se sentem bem quando criticam, e o pior acham que estão arrasando, mais na verdade, estão sendo "zuados". Portanto eu sei que posso ter certeza que faço trabalhos muito melhores que os seus, porque a inveja significa, que você gostou tanto do que a pessoa fez ou tem, que só se sente bem contando mentiras.
  11. Guizito, leita o tópico inteiro, água de boeiro??, bora estudar fiote (sem ofensas), passe o mouse sobre a água, eu expliquei isso na pagina anterior, se você tivesse lido, logico que teria entendido, e aquilo não se chama queijo podre, se chama Vitoria Regia, muitos a conhecem por sapos ficarem em cima, e claro que elas tem que ser em cima da montanha pois pela logica, se tem cachoeira a água é corrente, então botar só embaixo leva o pensamento "de onde elas vem??", agora botando em cima sim tem logica. E mais, você já vem fazendo essas coisas a muito tempo só para upar post, isso é considerado como flood, a próxima ocorrência irei reportar. E essa água é para ser considerada como água doce, (água de rio), porque geralmente é mais encontrada em bueiros? porque as pessoas que usam querem representar os lençóis de aguá corrente que passam debaixo da terra, espero que já tenho estudado isso¬¬.
  12. obrigado left, mais esse barco esquece, não me dou bem com barcos. agora tentei aperfeiçoar a ultima foto que postei da ponte, espero que gostem. Criticas construtivas e comentários são bem vindos.
  13. @Overloker, obrigado pelos elogios, bem eu acho que faz 2 semanas que comecei a mapear, mais tipo, eu fiz um mapa proprio começando do zero, se não me engano levei 1 semana, dai fiquei um tempo no barzinho, e to postando essas fotos aqui a 3 dias, mais o tempo que estou ficando no computador acho que pode-se dar 3h dia, mais estou tentando aperfeiçoar cada vez mais meu trabalho, daqui 10 minutos começo a fazer outra ponte por cima da água limpa ai posto aqui acho que daqui uns 20 minutos ta pronta pois os 10 minutos agora vou comer.
  14. Obrigado pelas dicas left, e não te achei grosseiro. Então vamos a outro mapa que fiz. fiz uma ponte em cima de um riachinho. Muitos dizem que esta água clara é água de esgoto, mais quero dizer que é água limpa, como se fosse água doce, da pra ver pelo o RME quando você passa o mouse em cima aparece "Clear Water"
  15. tipo, tou fasendo alguns formatos quadrados, que você deve ter percebido no inicio, mais é porque estou fazendo essas fotos, tipo eu estou tentando que me mandem comentários de tipo se o mapa esta jogável e talz, porque estou tentando fazer coisas do tipo para depois inserir com melhor formato no meu otserver, dai faço coisas quadradas, porque acho que melhora a visualização, mas não tem auto border, mais ta quadrado por isso entendeu? Em breve mais.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...