Ir para conteúdo

jeanchess

Campones
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre jeanchess

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

jeanchess's Achievements

  1. jeanchess

    Descompilar client

    Nao sei se aqui é a area correta, mas enfim, fiz download de um client de wodbo e queria pegar as sprites... eu consegui tirar a tibiadat,spr e pic porem quando eu abro no dat editor, aparece um erro e as sprites nao nao visualizadas. Alguem sabe se esse client está protegido ou se tem alguma forma de tirar esse bloqueio? agradeço quem conseguir me ajudar. abraços galera do xtibia. link para download do client: https://mega.co.nz/#!sAoByAjT!MV3obzAA26ZMAs7VhI5Z3XsKUr_OyXXWUy7-_7jsiW8 scan do client: https://www.virustotal.com/pt/file/63b85004f90ffacdd5d60bcf2e83c7943a8167bad42525d22f05f50304195d39/analysis/1430379163/
  2. Enfim, como ninguem está me ajudando de forma gratuita... vim aqui pedir o serviço de um scripter... será coisa bem simples... eu so quero que vc pegue o server dbko 8.0 e consiga colocar a vocação tapion com suas transformaçoes, buffs, magias e o principal que ele nao perca a outfit ao relogar o char.... deixa skype aki para acertar valores ok
  3. jeanchess

    Download dbko 8.0

    Olá, preciso de um dbko 8.0 que dê pra usar as funçoes login.lua e logout.lua... preciso adicionar algumas vocaçoes e nao quero que elas percam a outfit ao logar e volta na conta... Quem tiver por favor manda link necessito muito pessoal.
  4. Coloquei a vocação Tapion no servidor. O problema é porque quando ele upa level 50 e usa transform ele se transforma certinho, porem quando eu relogo o char, ele perde a outfit voltando para a inicial de level 1... Entao eu gostaria que ela ficasse nessa transformaçao mesmo eu deslogando a conta. (serve= wodbo 8.0 ) Pra mim, pode ser dificil arrumar isso. Mas eu tenho certeza que no forum tem pessoas com conhecimento suficiente para me ajudar. Nem sempre é bom ajudar apenas se pagarem por isso sabem galera? porque a maioria das pessoas que podem me ajudar tem entre 10 a 16 anos e com essa idade nao tem como ter concluido uma faculdade de programaçao... enfim.. essas pessoas aprenderam com amigos. Entao do mesmo jeito que voces gostaram de adquirir conhecimento de forma gratuita e de boa vontade... por favor ajudem quem busca conhecimento tambem.
  5. Uso servidor dbko arena 8.0 e estou tentando colocar o tapion no servidor. sempre que ele loga, a outfit retorna para a primeira. ex: criei um char e upei pra level 50 ( dei o comando transform) ok ele foi pra transformação do level 50 ( id e outfit novas) mas quando eu logo a conta e volto... ele retorna para a id e outfit da vocaçao inicial, ou seja, a de level 1. alguem sabe resolver esse problema? Eu gostaria que a outfit permanecesse no char mesmo ele logando.
  6. jeanchess

    removedor de frags

    Olá, alguem pode ajudar numa script ou outra coisa que possa remover as frags dos player? Exemplo: o player escreve !buyfrag daii ele ganha um item que ira remover suas frags e para ter esse item seriam necessarios 100 gold Ou entao um comando simples tipo /fragbye Servidor é o DBKO 8.0 OBS: ja testei muitos q vi nos topicos e nenhum funcionou.. entao por favor, se possivel, testem no servidor antes de mandar aqui ok galerinha.
  7. Pior que estava em magic level 10... dai coloquei pra 5 e mesmo assim a vocaçao android consegue bugar o ML. Seria bom uma script para configurar um ML máximo para o server.
  8. Alguém sabe uma script ou alguma outra coisa que possa deixar o servidor DBKO 8.0 com limite maximo de magic level? motivo: O android c18 ficou bugado no meu servidor e estao ultrapassando o ml 4000... onde o normal seria o ml ser 160 e com muita dificuldade e dias de treino... entao pra evitar esse bug do ml upar pra 4000 em 5 min de treino.... o que devo fazer? qual script usar?
  9. Os links estao quebrados =\ e agora? os links nao funcionam... tem como mandar novos links das skins?
  10. Eu nao sei o que significa cada nome desse q vc mensionou...mas acho q seria Nicaw .. me baseei no que o amigo abaixo postou... se vc tiver umas skins de wodbo posta aqui por favor ok? daii eu vou testando e vejo qual fica melhor no meu site..
  11. Olá gente! como eu faço para colocar o modo de pagamento via celular para que os players possam colocar vip usando o proprio celular. vou usar o xammp e servidor dbko 8.0
  12. Olá, estou criando um server de wodbo e gostaria de uns modelos de sites para que eu teste as skins. por favor , quem tiver me ajude. Pode ser a skin do site do dbzunion, universe entre outros. abraços
  13. Olá pessoal, estou criando um otserv de dbko 8.0 e queria muito deixar todos personagens equilibrados no ganho de HP em cada transformaçao e apos fazer a reborn quest. Vou usar como exemplo o personagem Brolly. Ele nao ganha HP nas transformaçoes e nem ao fazer a reborn quest. isso o deixa um personagem muito fraco. Já procurei na pasta do servidor algo sobre a transformaçoes dos personagens,mas nao achei.. gostaria de saber se essa pasta existe e onde ela fica para q eu possa fazer o brolly ganhar a cada transform 10k de hp e na reborn ganhar 30k de hp... aguardo a resposta de voces amigos!
  14. foda-se muleque baitola '-' se quiser resolver isso na mao.. me passa teu endereço pra eu te dar um abraço '-' alerta verbal dado pra vc tb..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...