Ir para conteúdo

vsmaiorthebest

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre vsmaiorthebest

Informações

  • Char no Tibia
    thebest-two
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1131 visualizações

vsmaiorthebest's Achievements

  1. o meu É XAMP mano, mais obrigado! tipo em meu server não tem essa pasta..
  2. Vou fazer um topico para ajuda-los e colocarei o LINK AQUI! http://www.xtibia.com/forum/topic/193202-como-adicionar-atributos-a-itens-86/ Se puder aceitar o tópico agradeço!
  3. Ola Pessoal, Eu sou o vsmaior. E Hoje vou Ensina-los A Adicionar Atributos A Itens No TIBIA OTserv Então não vamos perder tempo. 1º passo (ITEMS) 2º passo (MOVEMENTS) Se quiser Adicionar Outros Atributos Acesse Esse LINK: http://www.xtibia.co...a-de-atributos/ Qualquer Duvida poste-a nos comentários que ajudo! Se ajudei +REP, porfavor! Créditos: Vsmaiorthebest Oneshot ( pela lista de atributos)
  4. #Obrigado a todos pelo menos LER #Eu ja fiz todo o processo.... vou colocar um print logo mais ... #Estou com um problema, já fiz o site todo mais no final da um Erro que o seguinte: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 #Se alguém puder e ou souber me ajuda fico grato e ta valendo mais +REP! #Moderador se eu estive na área errada me coloque na certa por favor!
  5. Tipo do script: Item Protocolo (versão do Tibia): 8.6 Servidor utilizado:Real server Nível de experiência: ? Adicionais/Informações: - -- Dúvida: Minha dúvida é a seguinte: Eu estava Editando itens no meu OT, dai eu coloquei +6 de ML e +6 de Distance, porém quando ele é equipado em um Player ele não da a Skill, o que eu faço ? como resolver ? e eu já tentei por a ML e Distance em outros itens e o problema continua o mesmo. valendo +REP pessoal! Desculpa não colocar Título não sei um apropriado! Moderação se souber titulo modifica por favor não exclui. Obrigado! RESOLVIDO E TITULO EDITADO!
  6. Tipo do script: Item Protocolo (versão do Tibia): 8.6 Servidor utilizado:Real server Nível de experiência: ? Adicionais/Informações: - -- Dúvida: Minha dúvida é a seguinte: Eu estava Editando itens no meu OT, dai eu coloquei +6 de ML e +6 de Distance, porém quando ele é equipado em um Player ele não da a Skill, o que eu faço ? como resolver ? e eu já tentei por a ML e Distance em outros itens e o problema continua o mesmo. valendo +REP pessoal!
  7. Como adicionar ML, distance, sword em itens... ? usando /attr VALENDO +rep pessoal!
  8. Estou aqui novamente pedindo a ajuda de vocês! é simples minha dúvida como mudar o nome do player usando TalkAction (/attr) Ex: Meu nick no jogo: Killanoob Quero mudar para: Thebest como faço... ? LEMBRANDO: mudando com TalkAction ... Ajuda pessoal vale +REP!
  9. Eu sou mapping, porém, nunca sabia que tinha como fazer teleport DENTRO do mapa já em jogo lógico que com cargo de GOD Quem me ensinar a fazer isso é valendo +REP! beleza.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...