Ir para conteúdo

matheuspeixoto12

Cavaleiro
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que matheuspeixoto12 postou

  1. hm vou ver o que posso faze, é q ainda ta no começo apenas dividi os terrenos.
  2. vlw xD, n tem como vc dar uma critica n?
  3. olá estou fazendo uma mapa para meu server e gostaria de criticas positivas e negativas. obrigado a quem ajudar !
  4. http://www.xtibia.com/forum/topic/199203-modernacc-como-adicionar-vocations-no-sitepara-wodbo/
  5. olá gostaria de adicionar vocações em meu site e eu estava vendo um tutorial e nele falava para copiar uma tabela no meu caso sorcerer sample e depois só editar mas no meu phpmyadmin não da para copiar nada, alguem me ajuda ae? só tem editar e excluir
  6. ai ele faz 1 certo ataque de 5 em 5 minutos (exemplo) e quando chega na vida black se você não mata-lo em 5 segundo ele recupera a vida toda aqui não consta nada no creaturescript
  7. olá estava vendo uns monstros para me basear e colocar em me server e notei que em alguns bosses do tibia possuem uma tag no final, após a exp (se não me engano) script="boss.lua">, o que seria isso? onde se localiza esse arquivo? obrigado.
  8. olá alguém sabe uma distro boa 8.54 ? eu baixei algumas para editar mas na hora de compilar sempre dava erro (eu tentava compilar sem editar nada para ver se não havia erros, então nem cheguei a editar.) e também 1 tutorial para compilar para eu saber se eu estava fazendo certo? obrigado.
  9. olá estou criando 1 ot server 8.54, vocês acham que vale a pena utilizar o otclient? meu server está com 1 bug que se eu utilizar o tibia.exe ao dar stop attack da dbug, então terei que usar o otclient, porem em internets fracas ele demora para baixar e da lag 1 pouco em alguns computadores, tem como deixa-lo mais leve? obrigado, aguardo resposta.
  10. Ola alguem poderia me ajudar a fazer um monstro encher vida e mana de todos quenestiverem na partndo invocador? Ou seja o godi invocou o monstro dai todos que estiverem na party do godi o monstro ira regenenerar ou curar a vida e a mana de tosos.
  11. Ola criei um topico, provavelmente em area errada entao para nao fazer double post vou colocaro link do mesmo aqui para voces darem uma olhada e comentarem pois ninguem comentou ainda.http://www.xtibia.com/forum/topic/230546-duvida-ot-server-naruto/ Se estiver mesmo em area errada, por favor alguem moveria para area certa? Obrigado.
  12. Ola, esse extendimento funciona apenas para otclient? Pois tentei em meu tibia.exe 8.54 mas ele da erro no tibia.dat e nao abre.
  13. Nao sei se aqui e a area correta, se nao for por favor, desculpem-me. Estou criando um server de naruto diferentes e preciso da opniao de voces para 2 coisas. 1 quais rates vcs acham boas para um server estillo global? 2 pensei em fazer um sistema em que o player n tenha uma vocasao especifica, ele podera aprender quais jutsus ele 1uiser, ,as ele sera forte em algu s e fraco em outros, por exemplo, forte com fogo e fraco com gelo, o que acham? O que me deichoi mais pensativo com esse sistema e que possuo muitas sprites otimas para transformasao dos peraonagens do anime, e se eu por esse sistema n swi o que fazer com essas transformasoes, voces podem me ajudar? Obrigado. Aguardo respostas.
  14. olá amigo, eu fiz aqui no meu server, quando eu abro com o rme buga td, n aparece os itens fica td preto e vermelhor dps fecha, meu tibia é 8.54, poderia me ajudar?
  15. eu utilizo ela e quando eu paro de atacar o monstro ou mato ele, da dbug, é só aqui?
  16. Boa noite, alguém poderia compilar para mim um distro 8.54 para narutibia com o sistema de speed attack de acordo com a skill fist fight e colocar para poder upar todas até 140? obrigado. OBS: eu possuo uma distro com o sistema de speed attack pelo fist mas quando eu paro de atacar o monstro ou aperto stop attack da dbug.
  17. Entao como o tibia da cipsoft tem tantos players e quase ninguem fica de bot, ou ninguem pois la ha muitos bloqueios contra bot
  18. Muito bom mesmo, por mim pode deixar 8.54 mesmo, adicionar o sistema de speed attack de acordo com fist atack e war sistem. Ate mais
  19. Ola, vcs acham que um server sem bot, tem sucesso? Votem e deichem nos comentariosv, o porque do voto. Obs. Se precisarem de uma referencia utilizem o tibia global.
  20. desculpe, esqueci de comentar, são 4 ids diferentes
  21. olá alguém pode editar esse npc para teleportar apenas se o player tiver 5 itens? (pode deletar os itens depois) Não sei se aqui é a area certa local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=152,y=58,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado local itemid = 2468 ----------------- Id do item que vai ser removido do player function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "offer") or msgcontains(msg, "help") then selfSay("Eu posso te levar a TAL lugar por um "..getItemNameById(itemid).." item, fale {travel} se quizer viajar.", cid) talkState[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'travel') then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then selfSay("Boa viagem.", cid) doTeleportThing(cid, pos) else selfSay("Voce nao tem o item nescessario.", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  22. olá, não sei se é aqui que posta, se não for desculpem. então eu estava pensando em fazer uma spell de trap, mas com life na trap, mas como assim? o item que irá trapar teria vida e obviamente se o tomar muito dano ele some, tem como fazer? eu pensei também em fazer com monstro, mas tem como fazer uma spell de sumonar monstro igual trap? tipo, ele sair sempre no mesmo lugar e não aleatoriamente?
  23. olá em meu server quando paramos de atacar o monstro e depois dar stop attack ou mata-lo da dbug, alguém sabe arrumar? obs: apenas no cliente normal da dbug, no otclient não acontece nada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...