Ir para conteúdo

Ryohei

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ryohei

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Ryohei's Achievements

  1. Sera que poderia Especificar? '-' Sou meio noob, em Foruns e Essas coisas... Desculpa o encomodo... Obrigado desde já...
  2. Entao, Eu ate que tentei.. mais as pessoas, parecem ignorar meu topico... kkk, Entao.. eu tenho um client, e venho pegando muitas Sprites... isso quando eu não faço... Mais a dificuldade de achar Sprites (quando não se sabe) é bem grande, eu resolvi faser este Topico.. pois achei que poderia ser mais facil.. ja que minhas Sprites são Horriveis. Eu agradeço muito o intereçe de vocês em me ajudar... Mais enfim... meu server ja esta bem "Adiantado" contando que eu peguei um DnO Destruido.. Por um amigo Idiota que tentou editar o server, então não sei... Mesmo assim obrigado pela atenção !! @Edit Fiz Cagada era pra dar Muti Quote Para o Raidou e RarTnE Desculpa Sera que pode postar o .Spr de la? Agradeço desde já..
  3. Como eu poderia faser isso? Obrigado pela atenção !!
  4. Galera, Estou criando um server de Narutibia e estou atraz de Sprites e Scripts... Queria saber se voces poderiam, postar Todas Sprites e Scripts possiveis (Para Narutibia)... Se preferirem usar outro meio de Contato: Msn: Revolution_pro2011@hotmail.com // Skype: Vip_triident você nao se arrependera, pois nosso server sera serio e Dedicado... Ps: Colocarei todos creditos! Pss: Se estiver na area errada por favor movam, eu nao entendo muito bem disso '>..< Obrigado desde Já!
  5. Bom Gente, Eu tenho um server de narutibia... Jogando alguns outros servers eu tive uma Ideia.. Porque não um sistema de Fly... Bom, o Sistema que eu queria é o seguinte: Uma Spell (Jutsu) que voce ganha quando Vira alguma Org, e é mais ou menos assim... Quando eu virar "Deidara" e disser !X eu começo a Voar.. mais Diferente do Poketibia, Sera apenas no Andar Acima ao terreo Ou seja Nao poderei passar do +1... e queria que fosse um jutsu, para que eu colocasse pra apenas algumas Orgs poderem usar... Se ficou meio complicado de entender (E ficou), Pode me adicionar Skype ou Msn... Qualquer duvida pode mandar uma Mp... Agradeço desde já!
  6. Hmm, Muito Obrigado ;S Se eu Adicionar outra Sprite em cima, Onde a antiga aparecia (em um lugar onde eu nao queria) ... a Nova irá aparecer? Se sim, Existe um jeito de Impedir que isso aconteça? Obrigado desde já
  7. Bom Gente, Antes de mais nada queria informar que esse é meu primeiro Topico, Desculpa qualquer coisa. Vamos la: Galera estou criando um servidor de Narutibia, e por alguns motivos eu prescisei excluir uma Sprite... Mais percebi que só daria certo se eu Retirase ela do .Dat, Depois de muito tempo procurando, eu achei ele e percebi o quanto é dificil de usa-lo... Depois de fuçar e Fuçar Resolvi dar "Del" em cima da Sprite... Pelo visto funcionou... Mais o item mesmo que em branco ainda esta la... Gostaria de saber se tem algum jeito de eu Retira-lo de la... Desde Ja Agradeço... obs: Para quem Quiser e Puder Ajudar no Server, Adiciona Msn: Revolution_pro2011@hotmail.com ou Skype: Vip_triident..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...