Ir para conteúdo

delalana

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que delalana postou

  1. Valeu SkyLigh, mais do que precisava =] Tópico resolvido e reportado ! -- Rep +
  2. Boa Tarde ! Esses dias, estava lendo uns Tópicos, e passei o olho num link, que era um programa que facilitava a leitura dos scripts, que era baixado no Baixaki. mas acabei esquecendo de baixar/favoritar e não lembro mais o Tópico que estava, como o histórico é deletado diariamente, também não está mais lá. Se alguém souber, fala ai Valeu !
  3. Não limpou os frag do player.. Vodkart ajuda aí, vc é o mestre dos scripts ';D @Edit: Estava observando os scripts, e vi que o red skull tava diferente da do black skull, então adicionei esta linha no redskull - E acabou dando certo ! I Duvida sanada, reportado para que movam.
  4. Olá, No meu Otserver, possuo um script que, quando o player digita !removeskull, ele tira a skull, mas só que não reseta os frags. assim, quando o player matar outra pessoa, ele vai pegar skull denovo Gostaria que meu script resetasse os frags também, por isso, segue abaixo para vocês analisarem e tentarem colocar para resetar os frags !
  5. delalana

    Nova vip

    Isso ai cara. funcionando 100%, Obrigado e Rep++
  6. delalana

    Nova vip

    Boa noite, Gostaria de um script que adicionasse uma nova vip ao meu OtServ Baiak 8.6. (Vip 9) Explicando: Quando um player da use em um item (id do item = 5785) ele seria teletransportado para uma sala onde abriria um baú, dando permissão para que o player passe o Tile e entrasse no portal que o leve para sala de hunts. (GOSTARIA DE UM SCRIPT SEM BUG) Agradeço, se alguem puder ajudar.
  7. O Ot carregou tudo certinho, mas quando digita o spell master exori gran não acontece nada.
  8. Estou a procura de uma nova magia para knights ! A Magia Tem que ter a seguinte área: 1 1 1 1 1 1 0 1 1 1 1 1 1 Gostaria também que a magia tivesse o efeito z=53, e o nome da spell Master Exori Gran. Espero que me ajudem, Valendo REP++
  9. Gostaria de um script que quando o player diz !removefrags, os kills são removidos. Exemplo, to com 9 kills, mais 1 pego red e quando digito !removefrags fico com 0 kills.
  10. Acho que esta área está destinada a spells, portanto, na minha opinião qualquer Post que adicione novas magias ao seu Ot é válido, e tenho certeza que há pessoas que procuram novos skills. Mas como cada um tem sua opinião agradeço por comentar ! SkyDarkyes
  11. Duas Novas Spells Para seu OtServ. - Exori Mas Frigo: Vá na pasta meuot/data/spells/scripts/attack - Copie qualquer arquivo e renomeie para Gelo do ceu e cole isso: - Depois vá em data/spells/spells.xml e adicione esta linha na parte de Attacks: - Exori Mas Flam: Vá na pasta meuot/data/spells/scripts/attack - Copie qualquer arquivo e renomeie para Fogo do ceu e cole isso: - Depois vá em data/spells/spells.xml e adicione esta linha na parte de Attacks: ** LVL = Level mínimo para usar a magia ** Mana = Mana Mínima necessária para usar a magia ** Vocation Name = Id's das Vocarions que vão usar (1 = Sorc, 2 = Druid, 3 = Pally, 4 = Kina) ** Exhaustion = Tempo para lançar a magia denovo. PrintScreen: http://imageshack.us...orimasflam.jpg/ http://imageshack.us...rimasflam2.jpg/ http://imageshack.us...rimasfrigo.jpg/ http://imageshack.us...imasfrigo2.jpg/ Então é só pessoal, se ajudei, me de REP+, pois não tenho nenhuma até agora =) **** Lembrando que, este tutorial foi feito pelo NERTOM, e quando vi, achei meio desorganizado, então decidi melhora-lo, para ajudar os iniciantes que tenham dúvidas na hora de colocar spells em seu OT. Link do Tópico Original http://www.xtibia.co...s-86-com-video/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...