Ir para conteúdo

Daniel Bighouse

Cavaleiro
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel Bighouse postou

  1. concordo '-' Parabéns meu amigo Lazaro Conseguiu chamar a atenção da galera! Hehe Eu estava querendo fazer algo melhor para o poketibia, com um pouco mais de diversão quase consegui com o pokeb 9.60... Mas, porém, ..., eu acabei refazendo a base inteira novamente. Lógico agora está sem nada de sistemas, mas só para ter uma ideia o distro do pokeb 9.60 ( e o seu Lazaro) demora um monte para abrir - o meu demorava uns 3-4min- agora o novo distro abre em questão de 10seg. "Fazer o que, é tfs 1.0. Versão 10.31." Obs: Mount e market não foram propriamente retiradas... só foram desativadas. É só reativar elas se quiserem usar. Boa sorte com o projeto!
  2. Pessoas querendo minha sources do server com race e combat funcionando
  3. E quem não ajuda vai é mesmo ficar aguardando, e muito! E o projeto contará só com scripts básicos de poketibia. Depois será parado de ser postado as versões com os scripts mais avançados - motivo: a pouca ajuda, pois só querem pronto e não querem ajudar- que ficarão estas versões melhores só com quem esta ajudando regularmente.
  4. Parabéns não sabia que era o responsável pelo projeto... E ai quando sai a v2.0? kkk' Como o meu chara Daniel (RastaLegion) acabou de falar será dado a continuação ao projeto sim! Ainda não vou estar muito presente no projeto por motivos pessoais (falta de tempo). Mas estarei passando o que precisa ser feito, e em final de fevereiro devo estar com mais tempo livre para ajudar no projeto. Depois de uma longa conversa ate a 1 da madrugada, acho que a equipe esta preparada para terminar totalmente a v2.0. Grande abraço, e aguardem as atualizações.
  5. Sexyboyy Usa o Tibia Editor para abrir o 8.0 e exporta os itens em .idc. Depois só usar um Dat editor 8.54 (recomendo do Demonics) Importa o item em .idc. Como você quer um arquivos novo do zero. Só recriar um com qualquer um dos programas.
  6. Nossa cara você não leu o que ele disse? Que eu saiba 8.0 e 8.54 o signature é diferente, ou seja, se não mexer com a sources não irá funcionar corretamente. A menos que mude o cliente para a versão que deseje ou o server. Mais tudo bem... tem gente que não tem noção do que fala.
  7. Sim. Só tem que ver se tem suporte pra versão que quer.
  8. Cliente Tibia normal. Obrigado pela sorte. Mais ajudaria muito mais dando ajuda, ficaria pronto bem mais rápido.
  9. Booooooa tarde galera! Venho informar que estou voltando a mexer no PokeB. Eu tinha dado um tempo no projeto pois estava fazendo praticamente tudo sozinho e já estava me estressando com o projeto então tinha ido me distrair um pouco jogando Dragon's Prophet. Para quem quiser link do jogo: https://www.dragonsprophetthegame.com/home Onde acabei enjoando também kkkkk' ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Então bora lá trabalhar.
  10. Só estou esperando você falar o que você está querendo e o básico eu vou ver seu espertinho...
  11. Obrigado galera Venho também me desculpar por estar meio parado o server (se não sou eu que mexo nele ninguém faz nada) então fica difícil e ultimamente não estou tendo muito tempo. Mais espero que logo fique pronto.
  12. Primeiro o ItemEditor não é do PokeB. E outra merda não é o Item Editor mais sim seu pc que ainda usa Windows XP!
  13. Não falei você. E o server não é meu, apenas dei inicio e estou tentando melhora-lo.
  14. PokeB não é uma equipe fixa, ajuda no que puder e quando puder. Lógico que sempre tem uns que querem ficar na equipe direto fazendo parte integralmente. Lógico que tem que colocar o básico. Agora fazer um server mega foda e postar pros 'preguiçosos' que querem tudo pronto, só colocar online e pronto. Fica foda ajudar um bando de sem vontade. Por isso falei que o PokeB vai ser a Base do Poketibia, ou seja, só com os sistemas que faz ele ter nome de poketibia. -- Adoro ver umas pessoas que tanto falaram mal de mim do meu projeto e tals. Hoje estão mudando de ideia, que coisa!
  15. Galera venho informar que a versão 2.0 vai demorar.... Pois estou criando um site com fórum para ajudar muitos que não sabem mexer em poketibias. Estarei reunindo vários tutoriais, sistemas (scripts), programas, dicas, imagens, etc... Assim melhorará ainda mais o projeto do PokeB. Desculpe o atraso da V 2 e agradeço aos que entenderem.
  16. hehe' Mais um de volta aos poketibias =) Obrigado mais o projeto esta com um site com fórum (está sendo arrumado e logo será postado), para dar mais informações sobre o projeto, scripts, tutoriais, dicas, discussões, etc... Mais este projeto nunca ficará online para vários jogarem. Pois será só uma base como falado PokeB ( PokeBase). Depois será melhorado, trocando de nome, e ai sim ficará online para a diversão de toda a galera!
  17. Na v 2.0 sim! Foi add race combat e mais algumas modificações.. Aeeeeew manim s2 Para adicionar não é muito parecido com 8.54 pois mudou os programas, mais nada do que não possa aprender. Limite de sprites.... cara vai longe já add um dia para teste 100.000 sprites e não tinha lotado '-' Dizem que é limite de milhões, bom só adicionando muitooooooooooo para saber. Bem vindo novamente aos poketibias !!!
  18. Infelizmente vai atrasar o v2... Pois preciso de mais pessoas que entendam de script para ajudar. Sistemas que queremos colocar para depois liberar a Versão 2.0: -Race, Combat (colocado) -Catch, Go/Back (arrumando) -3 Pokébolas (colocado) -Nurse (arrumando) -Mark (arrumando os itens)
  19. Para os que não conseguiam compilar.... Unica coisa que aparece após compilar será isso: Que aparentemente não irá influenciar em nada no distro, pois ele cria normalmente. Os que continuam com o problema, por favor baixem o DEV que eu uso: Dev: http://www.4shared.c...en_Dev-Cpp.html E tentem compilar por ele. Se mesmo assim continuar a dar problemas me mande PM. Casso alguém conseguir retirar os avisos sem prejudicar o distro nem o server me fale que ficarei contente com sua ajuda. UP! Introduzido COMBAT na source e feito um novo distro. Será testado e arrumado alguns erros que tem no server logo será postado a nova versão. Imagens será postado logo logo... Sendo implementado catch e go/back - créditos: Lazaro Rene E novos integrantes para ajudar estão chegando!
  20. Luis nessas horas é bom você ter money.... Pois se alguém tem a pokédex deles vai por mim não vão te passar de graça não.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...