Ir para conteúdo

dearthpoenix

Campones
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre dearthpoenix

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

963 visualizações

dearthpoenix's Achievements

  1. Gente eu to com uma duvida nesse script: Eu não estou conseguindo ajeitar ele. O script é para quando o player usar a item, se ele usar nele mesmo a função vai checar o storage, se o player estiver sem o exhaust irá curar o hp e remover o item se não irá falar a msg. Ou se o player usar em algum dos items da config(items) o player vai ganhar o item da tabela e irá remover o "item1" e o "item2" . Se não for nenhum dos items da config irá falar a msg! Alguém poderia me ajuda? Valeu!
  2. Oi eu to com um problema no meu server e gostaria muito que alguém me ajudasse com essa função! O que eu quero: ao executar essa função ela irá remover todos os "MONSTROS" dentro de uma area... ex: remover os monstros dentro dessa area First pos: x=1018, y=1018, z=7 Second pos: x=1028, y=1028, z=7 OBS: só e para remover os monstros, não é para remover npcs, players, items etc. Desde já obrigado!
  3. ajuda é sempre bem vinda! se quiser veja aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/232127-reo-projeto-resident-evil-online/
  4. OI pessoal, tudo bem? Então eu to com esse script aqui: Eu uso ele para a action de granadas... Esse script está configurado para quando eu usar um item X(granada) depois e Y segundos ela explode e tira hp das criaturas que está nesta area: E tbem quando explode as criaturas ficam com condition de fogo(queimando e perdendo hp) por um tempo. DIRETO AO PONTO: Eu gostaria que alguém de vocês adicionasse um efeito também de fogo no momento da explosão. E que a área desse efeito correspondesse a área da explosão! Eu ja tentei de tudo e não consegui, pois bem eu não sou scripter! Espero uma resposta! Desde já Obrigado. Pode Fechar aqui já resolvi!
  5. Olá pessoal, Beleza? Bem eu estou aqui por que eu estou com um projeto em andamento, não sei se vocês conhecem: http://www.xtibia.com/forum/topic/231563-reo-projeto-resident-evil-online/ Então o projeto está caminhando mas estou precisando de ajuda e venho aqui oferecer vagas para me ajudar no projeto! Vagas disponíveis: Scripter - 1 vaga(posso aumentar pra duas, vai depender) Spriter - 1 vaga(me auxiliará) Cliente Maker - 1 vaga Programador - 1 vaga Web Designer - 1 vaga Os interessados deixem seus formulários aqui contendo: Nome: Cargo: Experiência no cargo: Contato: Por que quer participar do projeto: OBS: Vou querer trabalhos, para comprovação!!! Att, dearthpoenix.
  6. Novas atualizações: Pistolas injetoras, T-vírus, anti-vírus( em breve direi como funcionará), medicine kit, medicine spray, e corpo R.P.D member descarnado: Nova wall: E não sei bem como é o nome disso, mas vou chama-lo de canteiro de estrada xD:
  7. Valeu Pessoal Agradeço a força e o comentário de vocês! Em breve novas atualizações...
  8. Parabéns ao projeto! Gostei muito das sprites . Boa sorte!
  9. Vejamos agora as novas viaturas e carros fortes do batalhão R.P.D. Maiores e proporcionais: Novas Ambulâncias: E sistema de weapons. Outfits mudam de acordo com o tipo de arma equipada na mão: E o primeiro Busão. O ônibus escolar: @Adriano Swatt, Valeu parceiro pela força!
  10. Pois é! Ficaria diferente do padrão do tibia, mas eu estou fazendo que cada monstro do jogo tenha seu proprio corpo. Ai esse corpse diferencia do outros é igual ao zombie Agradeço a força, estou muito empenhado no projeto! Substitui os carros antigos por novos! Pois os carros antigos eram pequenos :X Antigos: Novos: Próximo passo as ambulâncias!
  11. Obrigado ai pela opinião! estarei em breve trazendo novidades Novos Zumbies policiais e novas viaturas: Substituí o corpo do zumbie citizen Antes: Depois: E o esgoto subterrâneo de Raccon City (não definitivo):
  12. Olá Galerinha, eu não sou muito de aparecer aqui pelo fórum, mas eu estou com um projeto ai em mãos que está em andamento. Estou trabalhando nele sozinho. O servidor será com uma boa base do Game Resident Evil mais o nosso Tibia. Estou postando meu primeiro vídeo do projeto. Espero que gostem! Vídeo: Em Breve mais atualizações!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...