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epaminombas

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Sobre epaminombas

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    xTibiano
  1. eu n tenho nem 60 usahuash Registro em: 28-12-2006 08:32
  2. Caraca Porai é ninja!!! vai ser uma ótima contribuição para o desenvolvimento de modulos perfeitos.
  3. Deu um erro, luascript.cpp(9967): error C2248: 'Spell::playerSpellCheck': não é possível acessar protected membro declarado na classe 'Spell' Mas eu analisei melhor e com o codigo anterior que você passou, os ajustes podem ser feitos via script da spell. eu só adicionei antes do combat:execute isso: creature:say(Nomedamagia, TALKTYPE_MONSTER_SAY) Agradeço muito sua ajuda!! Valeu mesmo o/
  4. Caraca Funcionou!!! Ele solta respeitando todos os detalhes do spells.xml, só tem um pequeno detalhe, ele não fala o nome da magia ao soltar ;( e nem diz you are exausted quando está com exausted só fica saindo a fumacinha Muito obrigado mesmo! Se for possível ajustar o pequeno detalhe ajudaria muito!
  5. eu coloquei o codigo acima e deu o mesmo erro: \luascript.cpp(9967): error C2664: 'bool InstantSpell::playerCastInstant(Player *,std::string &)': não é possível converter um argumento 2 de 'const char [1]' em 'std::string &' luascript.cpp(9967): error C2664: 'bool InstantSpell::playerCastInstant(Player *,std::string &)': não é possível converter um argumento 2 de 'const std::string' em 'std::string &' \luascript.cpp(9967): note: Conversão perde qualificadores
  6. epaminombas

    Name Displacement

    Verdade kkk não tinha pensado nisso, valeu pela contribuição vai ajudar muito no meu projeto! Você me respondeu a um topico sobre o docastspell e deu um erro la na compilação help u.u luascript.cpp(9967): error C2664: 'bool InstantSpell::playerCastInstant(Player *,std::string &)': não é possível converter um argumento 2 de 'const char [1]' em 'std::string &' Sobre o offset no dat editor ele não poe valores de X,Y negativos ai não é possivel centralizar o efeito encima do personagem apenas via script da spell
  7. epaminombas

    Name Displacement

    Que bacana, é possível também ajustar a posição dos effects quando saem ?
  8. Deu esse erro: luascript.cpp(9967): error C2664: 'bool InstantSpell::playerCastInstant(Player *,std::string &)': não é possível converter um argumento 2 de 'const char [1]' em 'std::string &'
  9. Mas é essa a função que eu adicionei o erro deveria estar nela e não em outro lugar sei la haha Qual parte do código precisa ser alterada para essa função funcionar corretamente?
  10. O codigo funciona só que não respeita os parametros do spells.xml como uso de mana, range, cooldown e etc. Preciso que determinados itens sejam atalhos para o uso das magias e que sejam como se fosse o proprio player falar a magia. Lua Script Code (Lua): function onUse(player, words, param) player:doCastSpell("Light Healing") end C++ Code Code (C++): int LuaScriptInterface::luaDoCastSpell(lua_State* L) { //creature: doCastSpell("spellName") Creature* creature = getUserdata<Creature>(L, 1); if(!creature) { lua_pushboolean(L, false); return 1; } const std::string& spellName = getString(L, 2); InstantSpell* spell = g_spells->getInstantSpellByName(spellName); if(!spell) { lua_pushboolean(L, false); return 1; } Creature* target = creature->getAttackedCreature(); if(target) spell->castSpell(creature, target); else spell->castSpell(creature, creature); lua_pushboolean(L, true); return 1; }
  11. O Script funciona quando possui alguma das botas equipadas, quando não possui ele da erro no distro, sou novo no tfs 1.2 me baseei no que sei do 0.4 para fazer o script teste function onCastSpell(creature, var) if creature:getSlotItem(CONST_SLOT_FEET).itemid == 2195 then creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "OK1") creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) return true elseif creature:getSlotItem(CONST_SLOT_FEET).itemid == 2643 then creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "OK2") creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) return true else creature:sendCancelMessage("NO") return false end end
  12. estou compilando aqui, ai no script eu coloco assim mesmo? doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_FIST, 10) ou muda algo ? 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C2039: 'luaDoPlayerSetSkillLevel': não é um membro de 'LuaScriptInterface' 1>c:\sources\src\luascript.h(197): note: consulte a declaração de 'LuaScriptInterface' 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C2065: 'luaDoPlayerSetSkillLevel': identificador não declarado 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3872: '0xbb': este caractere não é permitido em um identificador 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3872: '0xbf': este caractere não é permitido em um identificador 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3861: '': identificador não encontrado 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2039: 'luaPlayerSetSkillLevel': não é um membro de 'LuaScriptInterface' 1>c:\sources\src\luascript.h(197): note: consulte a declaração de 'LuaScriptInterface' 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2065: 'luaPlayerSetSkillLevel': identificador não declarado 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C3872: '0xbb': este caractere não é permitido em um identificador 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C3872: '0xbf': este caractere não é permitido em um identificador 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2065: '': identificador não declarado 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2200): error C2146: erro de sintaxe: ';' ausente antes do identificador 'registerMethod'
  13. Preciso que seja por comando é para um sistema
  14. Quero fazer um comando que define a skill do player para 10 e outro que define o skill para 90 no tfs 0.4 eu usava assim: doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_FIST, 10) // doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_FIST, 90) no tfs 1.2 nao achei nada que faça isso ajuda please ^^
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