Ir para conteúdo

Nathannael

Campones
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Nathannael

Informações

  • Char no Tibia
    num lebro o nome
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1122 visualizações

Nathannael's Achievements

  1. Leu a minha mente. mas qual tipo de script ele fas tipo fas oque kalker tipo de sccript ele fas kais sao as possibilidades?
  2. ja vi varios topicos de muitas pessoas em varios sites eles explicam a mesma coisa e n da certo no meu pc mostra ke ta on eu logo e tudo mas outras pessoas não entrão como resolverrrr?
  3. Nathannael

    Bomb System

    Sera que se eu usar o script da explosion rune funciona tipo tem como colocar a explosion so explodir quando completar 3 segundos?
  4. Nathannael

    Bomb System

    Fodim eu tentei mas n deu e quando eu tirei esse 2 a bomba não keria explodir :X um amigo meu falou para mudar doRemoveItem(bomba.uid,1)no lugar de "bomba" colocar o id do item no caso a bomba mas n deu em nada :X
  5. È ta dando o error do cara de cima /\ oque fazer?
  6. Pode explicar melhor slicer tipo oque precisa mudar de verdade?
  7. Ei pode me responder uma coisa? ESSE SCRIPT FUNCIONA EM OTSERVER 8.6(mas claro que sera modificado conforme o caso) SE SIM, POR FAVOR SE VOCE SOUBER FASSA, PORQUE PRECISO MT MESMO. QUALQUER COISA MANDA UM PM AE. EU ENTRO TODO DIA.
  8. Xtibia olá. Estou com uma grande dúvida, no meu otserver eu editei e criei outro efeito das mesmas proporções do efeito do exevo gran mas vis do sorcerer sabe akelas núvens então eu adicionei no arquivo.spr do meu ot mas no dat eu não comsigo n sei a ordem ke é pra por cada pedaço o efeito está cortado em 32x32 alguem me ajuda ae por favor.
  9. Cara como que vou adicionar um outfit no meu server se ele nao tem as 12 posisoes?
  10. Num da pra explicar melhor não ? REP+ otimo script
  11. Pessoal do Xtibia. Peço a ajuda de voces para um script de semente sabe neh então o script é o seguinte dar use em uma pá(configuravel) e clicar em um chão(configuravel, de sua escolha) e o chão muda(configuravel, de sua escolha) dps dar use um uma pedra de encantamento e a semente começa e nascer, mas a semente so continua crescendo se regar ela então nos regamos e ela leva mais 20min para nascer e quando nasce vira um bush(configuravel, de sua escolha) e eu tenho um script de maconha que ao dar use com um cortador em um arbusto o arbusto fica cortado e eu ganho uma planta então quando o arbusto for cortado ficará um item no chao e eu usarei a pá para retirar este item do cão e pronto volta tudu denovo. REP+ para quem conseguir
  12. Demon pode me ajudar com um script please? http://www.xtibia.com/forum/topic/202774-cadeia/ 5 REP+ para quem conseguir.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...