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gristony

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About gristony

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Lysty Of Death
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

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  1. onde ta o link da source?
  2. kkkkkkk piada sistema quem fez foi eu, e tu ta pedindo credito, se tu tiver feito algo foi só modificação nessa ui ai do module. pois os code tudo é meu que eu fiz, inclusive tem meus creditos no module.
  3. Quem é marshmello no jogo do bixo? Quem fez essa pokebar foi eu e nao tou endo meus credito ai. Gristony/viktor/pokevks.com
  4. gristony

    PokeVkS

    Eae você já encontrou o darkray? Do evento/dugeon diária. Em certos horarios(00:00, 05:00, 10:00, 15:00, 20:00) o darkray aparece aleatoriamente em um dos 10 cantos que ele pode aparecer no mapa, "encontrar-lo é um desafio de exploração", ao se aproximar do mesmo ele te teleporta automaticamente para o seu pior pesadelo, onde ao derrotar os terríveis pokemons sóbrios e as torrents e chegar ao último andar você poderá ganhar um dos itens aleatoriamente (0.5 a 1 kk, 50 a 100 premier ball, 1 diamonds, 1 master ball, 1 a 5 shiny stone, 10 a 35 boost stone), você poderá está nesse período de Halloween, fazendo ela varias vezes por dia, porem só poderá receber o prêmio 1 vez por dia.
  5. primeiro que a pokebar é de minha autoria, talvez o module não, mas os sistema em si é de minha autoria, segundo que talvez acredito que até o module tbm porem foi modificado a interface etc. abra o module provavelmente irá ver Viktor/gristony e potsystems
  6. é só tirar o .pid ficando assim gdb nome_da_sua_distro core Obs: o comando precisa ser executada no diretório 'na pasta' que ta seu executável
  7. Vlw mano, queria as gif/imagens e se me mandou logo os scripts de algumas, muito obrigadão mesmo já vai me adiantar muito tempo.
  8. estou tentando fazer as spell da pxg se alguem puder arrumar gift/imagens dessas spell, ajudaria muito. vlw desde já. Nature Power Vine Grap Quick Guard Synchronoise Zen Headbutt Rock Wrecker Volt Fang Electroweb Snatch
  9. pensei que fosse a do polonês, kkkkkkkkkkkkkk se bem que tenho a do polonês.
  10. sdds das pingas do bar so falo isso mais nada
  11. em game.cpp em baixo de if(!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { if((std::abs(playerPos.x - mapToPos.x) > item->getThrowRange()) || (std::abs(playerPos.y - mapToPos.y) > item->getThrowRange()) || (std::abs(mapFromPos.z - mapToPos.z) * 4 > item->getThrowRange())) { player->sendCancelMessage(RET_DESTINATIONOUTOFREACH); return false; } } coloque isso: if(item->getContainer()) { Container* container = item->getContainer(); for(ContainerIterator sb = container->begin(), end = container->end(); sb != end; ++sb) { Item* ballSLot = (*sb)->getItem(); boost::any valueU = (ballSLot)->getAttribute("unique"); if(valueU.type() == typeid(int32_t)) { if(boost::any_cast<int32_t>(valueU) == 1) { Thing* thingT = internalGetThing(player, toPos, toIndex, spriteId, STACKPOS_MOVE); if(getMap()->getTile(toPos)) { player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "A item in this container is a Unique Item. You can't throw away this item!"); return false; } } } } } OBS: isso é só para não poder rebolar a bag com item unique no chão, a outra parte estou com preguiça. quem sabe, mais tarde eu resolva fazer, se ninguém ainda tiver feito, até lá. kkkk
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