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gristony

Visconde
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About gristony

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Lysty Of Death
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

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  1. é só tirar o .pid ficando assim gdb nome_da_sua_distro core Obs: o comando precisa ser executada no diretório 'na pasta' que ta seu executável
  2. Vlw mano, queria as gif/imagens e se me mandou logo os scripts de algumas, muito obrigadão mesmo já vai me adiantar muito tempo.
  3. estou tentando fazer as spell da pxg se alguem puder arrumar gift/imagens dessas spell, ajudaria muito. vlw desde já. Nature Power Vine Grap Quick Guard Synchronoise Zen Headbutt Rock Wrecker Volt Fang Electroweb Snatch
  4. ele salva as config no config.otml talvez não esteje achando o config quando abre
  5. pensei que fosse a do polonês, kkkkkkkkkkkkkk se bem que tenho a do polonês.
  6. sdds das pingas do bar so falo isso mais nada
  7. em game.cpp em baixo de if(!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { if((std::abs(playerPos.x - mapToPos.x) > item->getThrowRange()) || (std::abs(playerPos.y - mapToPos.y) > item->getThrowRange()) || (std::abs(mapFromPos.z - mapToPos.z) * 4 > item->getThrowRange())) { player->sendCancelMessage(RET_DESTINATIONOUTOFREACH); return false; } } coloque isso: if(item->getContainer()) { Container* container = item->getContainer(); for(ContainerIterator sb = container->begin(), end = container->end(); sb != end; ++sb) { Item* ballSLot = (*sb)->getItem(); boost::any valueU = (ballSLot)->getAttribute("unique"); if(valueU.type() == typeid(int32_t)) { if(boost::any_cast<int32_t>(valueU) == 1) { Thing* thingT = internalGetThing(player, toPos, toIndex, spriteId, STACKPOS_MOVE); if(getMap()->getTile(toPos)) { player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "A item in this container is a Unique Item. You can't throw away this item!"); return false; } } } } } OBS: isso é só para não poder rebolar a bag com item unique no chão, a outra parte estou com preguiça. quem sabe, mais tarde eu resolva fazer, se ninguém ainda tiver feito, até lá. kkkk
  8. gristony

    PokeVkS

    Mais uma imagem ingame HeldMachine
  9. gristony

    PokeVkS

    E aí, galera! Hoje venho apresentar para vocês um incrível projeto que está por vim chamado PokeVKS! O PokeVKS tem como foco trazer um game intuitivo e agradável pensando nos jogadores. O PokeVKS é um jogo sem fins lucrativo que utilizará de doações para manter o jogo online e sua manutenção e atualizações. Hoje o PokeVKS tem dois membros na equipe, um que cuida do mapa e site e, outro que cuida da parte de programação, o motivo de ter só dois na equipe foi opcional pós ainda não temos necessidades de ter mais membros. O jogo se encontra com apenas a primeira geração de pokemons, e podendo vir mais através do tempo com atualizações, mas até o momento se encontrar somente com essa, alem de também o server ser feito praticamente do 0. O PokeVKS sempre visará nos players, assim sempre estaremos atentos a sugestões e opiniões de jogadores.
  10. sou programador, mas só trabalho com free lance. se te interessar só entrar em contanto.
  11. estudando a linguagem em si e os codes de terceiros. e muita dedicação. e principalmente tente fazer programas etc fora da area do tibia para ter um conhecimento melhor da linguagem em si e depois só estudar bastante a tfs.
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