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gristony

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Sobre gristony

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Lysty Of Death
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

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2.099 visualizações
  1. gristony

    suporte programação Como evoluir rápido na programação????

    estudando a linguagem em si e os codes de terceiros. e muita dedicação. e principalmente tente fazer programas etc fora da area do tibia para ter um conhecimento melhor da linguagem em si e depois só estudar bastante a tfs.
  2. só queria meus creditos do nick system mas otadmin é foda né rouba os creditos pra sair de bixão.
  3. gristony

    suporte programação PokeMania OT <-- Preciso Profissional C++

    faço free lance, qualquer coisa. aqui meu face. https://www.facebook.com/ViktorMoreira
  4. gristony

    [Encerrado]Procuro Programador (PAGO)

    opa quiser chamar la no face https://www.facebook.com/ViktorMoreira
  5. gristony

    [Encerrado]BrPokeOT

    pokebar e movesbar adicionado no old client.
  6. gristony

    suporte otserv [Resolvido] Preciso de ajuda!

    Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.
  7. gristony

    suporte otserv Duvida sobre LevelSystem

    Caro membro, estarei dando como duvida resolvida já que não volta-se para dizer se a ajuda do membro a cima está certa ou não, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.
  8. gristony

    hasSpaceInContainer c++

    verdade, na correria fazendo vários coisas ao mesmo tempo acabei usando else mesmo. costume e correria da nisso, ali no game da pra economizar também mas besteira linha num afeta nada. kkkk
  9. gristony

    hasSpaceInContainer c++

    hasSpaceInContainer é uma função que retorna true ou false, ela checa se tem algum espaço livre na mochila, se você tiver carregando uma mochila dentro de uma mochila ela checa a primeira mochila e se não tiver espaço ela checa a outra mochila. em game.cpp em baixo de: void GameshowHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item){ int32_t subType = -1; if(item->hasSubType() && !item->hasCharges()) subType = item->getSubType(); const ItemType& it = Itemitems[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false); char buffer[40 + it.name.size()]; if(count == 1) sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str()); else sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str());} adicione: bool GamehasSpaceInContainer(Container* container){ if(container->size() < container->capacity()) return true; for(int slot = 0; slot <= (container->size()-1); slot++) { Item* item = container->getItem(slot); if(item->getContainer()) { if(hasSpaceInContainer(item->getContainer())) return true; } } return false;} em game.h em baixo de: bool playerReceivePing(uint32_t playerId); adicione: bool hasSpaceInContainer(Container* container); em luascript.cpp em baixo de: int32_t LuaScriptInterfaceluaGetCreatureName(lua_State* L){ //getCreatureName(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushstring(L, creature->getName().c_str()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1;} adicione: int32_t LuaScriptInterfaceluaHasSpaceInContainer(lua_State* L){ //hasSpaceInContainer(container) ScriptEnviroment* env = getEnv(); Container* container = env->getContainerByUID(popNumber(L)); if(!container) { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } if(g_game.hasSpaceInContainer(container)) lua_pushboolean(L, true); else lua_pushboolean(L, false); return 1;} em baixo de: //getCreatureName(cid)lua_register(m_luaState, "getCreatureName", LuaScriptInterfaceluaGetCreatureName); adicione: //hasSpaceInContainer(container)lua_register(m_luaState, "hasSpaceInContainer", LuaScriptInterfaceluaHasSpaceInContainer); em luascript.h em baixo de: static int32_t luaGetCreatureName(lua_State* L); adicione: static int32_t luaHasSpaceInContainer(lua_State* L); exemplo: if hasSpaceInContainer(container) then funcao()else sendCancel(cid, "desculpe, voce nao tem espaço na mochila")end
  10. gristony

    [c++] passive system

    conhecimento e disponibilidade para algo grande fazer um poketibia em tfs 1.x é algo meio grande pois a tfs 1.x não foi feita muita para se fazer ats tem muita funções que precisam ser feitas para fazer os system de poke. "não sei agora se melhoraram para ats", eu comecei um projeto a um tempo atrás "alguns anos" na tfs 1.0 adaptei/fiz vários codes para ela mas na época fiquei empacado nos atributos ai desistir "não tinha tanto conhecimento como hoje ainda" e, como já tinha ajeitado minha source 0.3.6 "mexo nela desde 2013" e faço meus próprios codes e um amigo faz os scripts "no caso são tudo atualizados" vi que pra mim não compensaria mais tanto usar tfs 1.x, mas já pensei em varias vezes em retornar um projeto na 1.x mas sem equipe não rola ter que add spr poke itens tudo só desanima, sem falar da trabalheira que seria tirar porrada de codes inúteis para poketibia. tfs 1.x é muito boa e vale a pena usar, mas em ats dependendo das circunstâncias não vale tanto a pena. OBS: tfs 1.x é a melhor para se começa um projeto serio e do 0 agora se você tiver disponibilidade e um equipe com bons conhecimentos principalmente em programação. finalizar: como você mesmo disse, o povo usa scripts antigões sem suporte justamente por que eles só tem esses e algo que acho que não vão ter na 1.x se eles não fizeram, o povo depende muito de scripts dos outros "não todos" a maioria hoje em dia não quer aprender só pegar já prontos e por isso os desenvolvedores não querem mais disponibilizar assim de mão beijadas e só ter dor de cabeça pois nem reconhecem seus trabalhos eles reconhecem "não todos mais a maioria".
  11. gristony

    Source Do PDA

    como assim os créditos vai todo pro jair kevick? ai tem vários codes de vários programadores, ele só pegou codes aqui do forum e colocou na source. tipo o nick system ai nessa source é o meu. colocar os créditos do pessoal que fez os codes é bom né. por isso que a comunidade tá em escasso por que uns fazem algo e outros só pegam e depois dessem que forem eles que fizeram sem da os créditos pra quem realmente fez. não sabem reconhecer o trabalho do próximo só pensam em si mesmo na gula tentando subir no trabalho dos outros.
  12. Bom dia Sukito, me passa seu whatsapp ou face, não consigo achar vc online no skype.

    Grégore aqui

  13. gristony

    descoberto (AoM) Adivinhe o Mapa #07

    caça ao lugar marcado "X" e encontrará o tesouro
  14. gristony

    descoberto (AoM) Adivinhe o Mapa #07

    caça ao tesouro
  15. gristony

    [Arquivado]Quem é você, player? Ganhe 05 REP + Conquista!

    oh lol preenchi tudo na hora de clickr em enviar apertei o botão me esqueci o nome kk aquele de apagar kkk sem querer voltou tudo pro inicio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk la vai eu preencher tudo de novo kkkkkkkkkkk mas acho que deu certo kkkkkkkkk gristony
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