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Strogman

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  1. Amei
    Strogman recebeu reputação de raulcdj em Exp-Aura OTP para PDA   
    Funcionamento: Ao derrotar Pokémon selvagem, existe uma chance do seu corpo emitir uma aura, basta você passar por cima dele para receber novamente a mesma experiência dada pelo Pokémon. em creaturescript procure por pokeexp.lua dentro procure por: local givenexp = getWildPokemonExp(cid) coloque em baixo: local expTotal = 0 procure por: local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) substitua por: expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) procure por: if corpse.itemid ~= 0 then coloque em baixo: local configBonusExp = { text = "exp", colorText = COLOR_POISON, effect = 100, time_effect = 5, chance = 100 } if math.random(1, 100) <= configBonusExp.chance then doItemSetAttribute(corpse.uid, "bonusexp", expTotal) doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 64700) for i = 1, configBonusExp.time_effect do addEvent(doSendMagicEffect, 1000*i, getThingPos(cid), configBonusExp.effect) addEvent(doSendAnimatedText, 1000*i, getThingPos(cid), "+"..expTotal.." "..configBonusExp.text, configBonusExp.colorText) end end agora em movements em movements.xml procure por: <movements> em baixo coloque <movevent type="StepIn" actionid="64700" event="script" value="doubleExp.lua"/> em movements/scripts crie um arquivo lua com o nome de doubleExp.lua coloque dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local owner = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid == owner then local expBonus = getItemAttribute(item.uid, "bonusexp") doPlayerAddExp(cid, expBonus) sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your has gained a "..expBonus.." Experience Points.") doItemEraseAttribute(item.uid, "aid") doItemEraseAttribute(item.uid, "bonusexp") end return true end Créditos:
    eu > Sukito/Gristony
  2. Upvote
    Strogman deu reputação a FlamesAdmin em Alguem tem gift desas spell da pxg   
    Synchronoise = O poke faz uma cópia do proprio e o original fica invisivel. Codigo abaixo tem a mesma funçao
    elseif spell == "Substitute" then function sendEff(cid, master, t) if isCreature(cid) and isCreature(master) and t > 0 and #getCreatureSummons(master) >= 2 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 86, master) addEvent(sendEff, 1000, cid, master, t - 1) end end if not isSummon(cid) then return true end doSummonMonster(getCreatureMaster(cid), getCreatureName(cid)) local substitute = getCreatureSummons(getCreatureMaster(cid))[2] doCreatureSetLookDir(substitute, getCreatureLookDir(cid)) adjustStatus(substitute, getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, true, true, true) setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1) doDisapear(cid) sendEff(cid, getCreatureMaster(cid), 6) addEvent(function() if not isCreature(cid) then return true end doAppear(cid) setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1) if isCreature(substitute) then doRemoveCreature(substitute) end end, 6000) Electro Web = Faz com que o target fique tomando pequeno dano em determinado tempo com stun/paralyze. ex: em 5 segundos ele ira receber 3x dano entre o tempo (1seg dano, 3seg dano e 5seg dano)
    elseif spell == "Electroweb" then local config = { times = 6, --Quantos ataques. interval = 1000, --Intervalo entre ataques. stunTime = 1, --Duraçăo do stun. distEffect = 37, --Distance effect. effect = 207, --Effect. stunEffect = 207 --Efeito do stun. } local function Electroweb(cid, times) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) or times <= 0 then return true end local ret = {} ret.id = target ret.cd = config.stunTime ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Stun"]) ret.eff = config.stunEffect ret.spell = spell ret.cond = "Stun" doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config.distEffect) doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect) doMoveDano2(cid, target, ELECTRICDAMAGE, min, max, ret, spell) addEvent(Electroweb, config.interval, cid, times - 1) end Electroweb(cid, config.times) Rock Wrecker = 
    elseif spell == "Rock Wrecker" then local p = getThingPosWithDebug(cid) p.x = p.x+1 p.y = p.y+1 sendEffWithProtect(cid, p, 151) --send eff local function doDano(cid) local pos = getThingPosWithDebug(cid) local function doSendBubble(cid, pos) if not isCreature(cid) then return true end doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), pos, 39) doSendMagicEffect(pos, 239) end --alterado!! for a = 1, 20 do local r1 = math.random(-4, 4) local r2 = r1 == 0 and choose(-3, -2, -1, 2, 3) or math.random(-3, 3) -- local lugar = {x = pos.x + r1, y = pos.y + r2, z = pos.z} addEvent(doSendBubble, a * 25, cid, lugar) end addEvent(doDanoWithProtect, 150, cid, ROCKDAMAGE, pos, waterarea, -min, -max, 0) end addEvent(doDano, 1250, cid)  
  3. Upvote
    Strogman deu reputação a VitorSubhi em [Sistema] Advanced Trade Points   
    Apresentação:  Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.

    Funcionamento:
    Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.  
    Algumas Imagens:
     
     
     
    Instalação:
    Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h  
     Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
    Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
  4. Upvote
    Strogman recebeu reputação de Drenks em PokeVkS   
    E aí, galera!
    Hoje venho apresentar para vocês um incrível projeto que está por vim chamado PokeVKS!
     
      O PokeVKS tem como foco trazer um game intuitivo e agradável pensando nos jogadores. O PokeVKS é um jogo sem fins lucrativo que utilizará de doações para manter o jogo online e sua manutenção e atualizações.
      Hoje o PokeVKS tem dois membros na equipe, um que cuida do mapa e site e, outro que cuida da parte de programação, o motivo de ter só dois na equipe foi opcional pós ainda não temos necessidades de ter mais membros. O jogo se encontra com apenas a primeira geração de pokemons, e podendo vir mais através do tempo com atualizações, mas até o momento se encontrar somente com essa, alem de também o server ser feito praticamente do 0.
      O PokeVKS sempre visará nos players, assim sempre estaremos atentos a sugestões e opiniões de jogadores.
     
  5. Upvote
    Strogman recebeu reputação de boxxer321 em PokeVkS   
    E aí, galera!
    Hoje venho apresentar para vocês um incrível projeto que está por vim chamado PokeVKS!
     
      O PokeVKS tem como foco trazer um game intuitivo e agradável pensando nos jogadores. O PokeVKS é um jogo sem fins lucrativo que utilizará de doações para manter o jogo online e sua manutenção e atualizações.
      Hoje o PokeVKS tem dois membros na equipe, um que cuida do mapa e site e, outro que cuida da parte de programação, o motivo de ter só dois na equipe foi opcional pós ainda não temos necessidades de ter mais membros. O jogo se encontra com apenas a primeira geração de pokemons, e podendo vir mais através do tempo com atualizações, mas até o momento se encontrar somente com essa, alem de também o server ser feito praticamente do 0.
      O PokeVKS sempre visará nos players, assim sempre estaremos atentos a sugestões e opiniões de jogadores.
     
  6. Thanks
    Strogman recebeu reputação de Thalles Vitor em PokeVkS   
    E aí, galera!
    Hoje venho apresentar para vocês um incrível projeto que está por vim chamado PokeVKS!
     
      O PokeVKS tem como foco trazer um game intuitivo e agradável pensando nos jogadores. O PokeVKS é um jogo sem fins lucrativo que utilizará de doações para manter o jogo online e sua manutenção e atualizações.
      Hoje o PokeVKS tem dois membros na equipe, um que cuida do mapa e site e, outro que cuida da parte de programação, o motivo de ter só dois na equipe foi opcional pós ainda não temos necessidades de ter mais membros. O jogo se encontra com apenas a primeira geração de pokemons, e podendo vir mais através do tempo com atualizações, mas até o momento se encontrar somente com essa, alem de também o server ser feito praticamente do 0.
      O PokeVKS sempre visará nos players, assim sempre estaremos atentos a sugestões e opiniões de jogadores.
     
  7. Upvote
    Strogman recebeu reputação de Lenhador em PokeVkS   
    E aí, galera!
    Hoje venho apresentar para vocês um incrível projeto que está por vim chamado PokeVKS!
     
      O PokeVKS tem como foco trazer um game intuitivo e agradável pensando nos jogadores. O PokeVKS é um jogo sem fins lucrativo que utilizará de doações para manter o jogo online e sua manutenção e atualizações.
      Hoje o PokeVKS tem dois membros na equipe, um que cuida do mapa e site e, outro que cuida da parte de programação, o motivo de ter só dois na equipe foi opcional pós ainda não temos necessidades de ter mais membros. O jogo se encontra com apenas a primeira geração de pokemons, e podendo vir mais através do tempo com atualizações, mas até o momento se encontrar somente com essa, alem de também o server ser feito praticamente do 0.
      O PokeVKS sempre visará nos players, assim sempre estaremos atentos a sugestões e opiniões de jogadores.
     
  8. Thanks
    Strogman recebeu reputação de raulcdj em BrPokeOt Open Sources   
    Bom gente tava com um projeto chamado BrPokeOT bpo, que ficou on por um mês em fase de teste, e como não to pensando em continuar com o serve por motivos de estudos e que meu amigo também não tem tempo para me ajudar no serve, e ele é um noob. estou postando aqui para vocês o serve, bom o mapa do serve é o mapa do erondino, não tivemos tempo para fazer um mapa por que nos tavamos mais preocupado em deixar a base pronta em sisemas, para depois arrumamos o mapa. e como desistimos do serve o mapa é o do erondino pq eu resolvir usar os itens dele e spr e dat. bom o serve é uma base!
     


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    Servidor & Client
    OBS: as sources estão junto com o servidor
     
     
     

     
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    não sei se irei da continualidade com o serve mais se eu for na proxima vesão eu pretendo arrumar os bugs que já sei quais sões, e os bugs reportados, e terminar de add certas coisas que não forem todas add, e talves na proxima vesão tirar o limite de effect.
  9. Upvote
    Strogman recebeu reputação de Hisoka Fail2 em Source Do PDA   
    como assim os créditos vai todo pro jair kevick?
    ai tem vários codes de vários programadores, ele só pegou codes aqui do forum e colocou na source.
    tipo o nick system ai nessa source é o meu.
    colocar os créditos do pessoal que fez os codes é bom né. por isso que a comunidade tá em escasso por que uns fazem algo e outros só pegam e depois dessem que forem eles que fizeram sem da os créditos pra quem realmente fez. não sabem reconhecer o trabalho do próximo só pensam em si mesmo na gula tentando subir no trabalho dos outros.
  10. Upvote
    Strogman recebeu reputação de Hisoka Fail2 em [Encerrado] Como evoluir rápido na programação????   
    estudando a linguagem em si e os codes de terceiros. e muita dedicação. e principalmente tente fazer programas etc fora da area do tibia para ter um conhecimento melhor da linguagem em si e depois só estudar bastante a tfs.
  11. Downvote
    Strogman recebeu reputação de Frenvius em [Resolvido] Preciso de ajuda!   
    Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.
  12. Upvote
    Strogman recebeu reputação de Hisoka Fail2 em [Encerrado]BrPokeOT   
    Projeto Inicio

    BrPokeOT é um projeto que começou em 2013 por mim e aberos, e que teve muitos imprevisto, e assim nunca saindo realmente de apenas um projeto, mas agora resolvi voltar com o projeto, que de certa forma nunca parou, pois eu sempre mexia nos codes do BPO para aprender mais, e passar o tempo e então ia fazendo/melhorando as coisas e deixando na pasta do BPO, e então o serve acabou crescendo bastante e serviu de base "algumas vesões dela, que por sinal são bastante vesões e a maioria não existe mais, pois eu nao fazia muito backup e ficava sempre com a ultima versão" para alguns projetos como o PokeVks "que acabou também não saindo do papel" e a atual base do HPokemon.

    Bom no projeto ultimatemente está somente eu.

    PS: como todo projeto serio o BPO tem source.

    OBS: estarei atualizando o topic constantemente, com noticias do andamento do projeto e etc. bom isso é apenas uma pequena caracteristica das coisas que tem no projeto/já foi feito, bom como eu nao fiquei fazendo changelog depois que o projeto tinha ficado parado e eu continuava mexendo "só por mexer" então eu só conseguir trazer essas caracteristicas poriquanto que foram do inicio do projeto poriquanto. Logo Logo mais coisas.

    Pagina FaceBook: https://www.facebook.com/brpokeot/



    ChangeLog
    -------Changelog 0.1------- * Nick system beta ---> 20% * Ordem system ---> 100% * Goback system ---> 100% * Ride system ---> 100% * Fly system ---> 100% * Control mid system ---> 100% * Sistema de balaciamento, pokes dos players. ---> 100% * Sistema de balanciamento, pokes wilds. ---> 100% * Passive attck system ---> 98% * Boost system ---> 100% * Moves system ---> 90% * Potion system ---> 100% * Revive system ---> 100% * Box system ---> 80% -------Changelog 0.2------- * !sellhouse ---> 100% * Box ---> 100% * Moves ---> 100% * Nick system beta ---> removido * Burn system ---> adicionado. * Poison system ---> adicionado. * Confuse system ---> adicionado. * Sleep system ---> adicionado. * Miss system ---> adicionado. * Fear system ---> adicionado. * Silence system ---> adicionado. * Stun system ---> adicionado. * Paralyze system ---> adicionado. * Slow system ---> adicionado. * leech system ---> adicionado. * Buff system ---> adicionado. -------Changelog 0.3------- * !pokeball ---> 100% * Catch ---> 100% * Duel system beta ---> adicionado. * Offense system ---> adicionado. * Defense system ---> adicionado. * Agility system ---> adicionado. * Vitality system ---> adicionado. * Specialattack system ---> adicionado. -------Changelog 0.4------- * Nick system ---> 80% * Food system ---> 100% * Ditto system ---> 99.99% * Defense system ---> removido. -------Changelog 0.5------- * Boost system ---> adicionado. * Felicidade e love system ---> adicionado. * Duel system beta ---> 100%. * Defense system beta ---> adicionado. * Shiny ditto system ---> adicionado. -------Changelog 0.6------- * Atks wilds ---> 100% * Atks pokes player ---> 100% * Moves ---> 98% * ordem system ---> 99.9% * ditto system ---> 100% * Control mid ---> 100% * effects dos sistemas ---> 98% * Primeira geração ---> 99.9% * Primeira geração catch ---> 99.9% -------Changelog 0.7------- * Surf ---> Fixed. * Catch ---> agora pode jogar ball para capturar o pokemon de longe. * Passive attack ---> adicionado. * !fly ---> comando !fly adicionado. ele so pode ser usando quando se está em fly, ao usar ele você ficar andando sozinho. * Msg do loot trocada de cor, de branca para verde. * Mug fishing ---> Fixed. -------Changelog 0.8------- * Atks dos pokémons ficam mais forte a cada lvl do player igual a life do poke. * Red Gyarados ---> agora é Shiny Gyarados. * Elite Hitmonlee ---> agora é Shiny Hitmonlee. * Elite Hitmonchan ---> agora é Shiny Hitmonchan. * Elite Farfetch'd ---> agora é Shiny Farfetch'd. * Big Snolax ---> agora é Shiny Snolax. * Elder Charizard ---> agora é Shiny Charizard. * Surf ---> arrumado. * Bug das cordas para subir dos bueros ---> Fixed. * Oufit ride do shiny venusaur e shiny arcanine ---> Fixed. * Outfit fly Shiny gengar e gengar ---> Fixed. * a msg de quando solta o pokemon ---> Fixed. * Escadas rolantes ---> Fixed. * Teleport ---> Fixed. * Shiny aleatório ---> adicionado. * Clan ---> adicionado. * Revive agora cura os status também. * Gym ---> adicionado. * Passive attack ---> adicionado. -------Changelog 0.9------- * Saffari ---> adicionado. * Tirado os nomes shinys dos pokemons shiny. * Corrigido bug do look do player ---> Fixed. * Mudado de "see a" para "Você está vendo" do look em objetos. * Corrigido o catch que só dava para usar pokeball ---> Fixed. * Nick system ---> adicionado. * Ditto ---> melhorado. * Look ---> melhorado. * Price nas balls ---> adicionado. * Corrigido a saffari ball ---> Fixed. * Shiny balls ---> adicionadas. * Fly do elder charizard ---> Fixed. * Npc pokemon collector ---> Fixed. * Nome do Eevee ---> Fixed. * Npc guru ---> Adicionado. * Npc de aura ---> Adicionado. * Boost machine ---> Fixed. * Teleport ---> Fixed. * Pvp ---> Fixed. * Nomes das potions e medicine ---> Fixed. * Catch elder charizard ---> Fixed. * Catch red gyarados ---> Fixed. * Catch elite farfetch'd ---> Fixed. * Catch dark abra ---> Fixed. * Bug que podia sair do fly quando dava h1 ou h2 ---> Fixed. * Medicine ---> Adicionado. * System de carregar 3 poke de lvl baixo e 1 de lvl alto ---> Adicionado. * Duel system beta ---> Adicionado. * Refeito nick system. * look ---> Fixed. * look ---> Melhorado. * Trocado os inicias para Charmander, Squitler e Bulbasaur. * Ditto Melhorado de novo. * Exp reajustada. * Bug que o pokemon desaparecia ao se distanciar do player ---> Fixed. * Bug do spawn ---> Fixed.. * System de Vantagem, Desvantagem, Resistência e Imunidade ---> adicionado. * Price dos pokes no pokemon collector ---> Fixed. * Copse do scyther ---> Fixed. * Copse do mr. mime ---> Fixed. * Box que não ganhava pokemon ---> Fixed. * Atk Shredder Team ---> Fixed. * Atk Mimic Wall ---> Fixed. * Pokemons shiny que nao dava para usar ---> Fixed. * Nurse ---> Fixed. * Catch ---> Fixed. Imagens


     



  13. Upvote
    Strogman recebeu reputação de kaleudd em Source Do PDA   
    como assim os créditos vai todo pro jair kevick?
    ai tem vários codes de vários programadores, ele só pegou codes aqui do forum e colocou na source.
    tipo o nick system ai nessa source é o meu.
    colocar os créditos do pessoal que fez os codes é bom né. por isso que a comunidade tá em escasso por que uns fazem algo e outros só pegam e depois dessem que forem eles que fizeram sem da os créditos pra quem realmente fez. não sabem reconhecer o trabalho do próximo só pensam em si mesmo na gula tentando subir no trabalho dos outros.
  14. Upvote
    Strogman recebeu reputação de skyofdeus em [Resolvido] Pequena função !   
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local go = "Rat" if getPlayerLevel(cid) >= 11 and getPlayerLevel(cid) <= 20 then go = "Monk" elseif getPlayerLevel(cid) >= 21 and getPlayerLevel(cid) <= 30 then go = "Dragon" else go = "Frost Dragon" end local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end  
  15. Upvote
    Strogman recebeu reputação de Administrador em [Client] Pokémon DUB   
    tá reclamando de que browl esse client não é de sua autoria é de autoria do jeff e ele tem conta aqui se ele não veio reclamar pq tu tá reclamando em?
     
    ai @Daniel liga pra ele não, eu conheço o jeff e vi ele fazendo esse client e ele tem conta aqui, se ele não veio reclamar então não tem nada desse orvellord reclamar, pois o client não é de autoria dele e sim do jeff, único que pode reclamar é o jeff, e até agora ele não se pronuciou XD.
     
    @Bluester belo conteudo rep+
  16. Upvote
    Strogman deu reputação a Bluester em [Client] Pokémon DUB   
    Olá mais uma vez XTibianos, dessa vez, venho trazer à vocês um presentinho de natal que muitos me pediram...
    Trago o Client do Pokémon DUB ( Sim, aquele projeto que parou de repente ).
     
    Bom, não tenho muito o que dizer, aqui está um print: ( breve postarei mais, to sem tempo )
     
     
     
     
    Além desses módulos que contém na imagem, tem uma interface bem bonita e também tem vários outros módulos que o pessoal já deve ter visto, só que a maioria necessita de OPCodes e um conhecimento em Clients para ativar.
     
    Link de Download:
     
     
    Bom, é só isso, até mais pessoal !
     
    Créditos: Eu;
    Overllord;
    Jeff ( PDUB ).
  17. Upvote
    Strogman recebeu reputação de ClaudioMar231o em [PXG]As Novas Remakes.   
    a cryp da pxg não é nada de mas qualque programador medio consegue descriptala ou criptar kkk acho que o dat e spr deles nem criptado é acho que só mudaram um pouco a estrutura
  18. Upvote
    Strogman recebeu reputação de Administrador em [Encerrado]BrPokeOT   
    mals pela falta de noticias é que andei meio ocupado então aqui um video de demonstração do passive system
     

    video de demonstração do Pefect Nick System

  19. Upvote
    Strogman recebeu reputação de Drenks em [Encerrado]BrPokeOT   
    --- • Nick system --> removido
    --- • Price na ball system --> removido
    --- • Price system --> refeito na source
    --- • Look system --> refeito na source
    --- • Pefect Nick system --> adicionado
    --- • Pefect Pokeball system "carregar 6 pokes"--> adicionado
    --- • Pefect Passive system "passive and agressive" --> adicionado
    --- • Ipp system "identifier pokemon player identificador de pokemon de player todos os pokes que são de player tem um identificador/simbolozinho"--> adicionado
     


    icon system beta --> adicionado



    price system na ball --> readicionado e refeito na source.
    o price no item é colocado uma tang no xml do item
    o price na ball é colocado uma tang no xml do poke



  20. Upvote
    Strogman recebeu reputação de Administrador em [Encerrado]BrPokeOT   
    --- • Nick system --> removido
    --- • Price na ball system --> removido
    --- • Price system --> refeito na source
    --- • Look system --> refeito na source
    --- • Pefect Nick system --> adicionado
    --- • Pefect Pokeball system "carregar 6 pokes"--> adicionado
    --- • Pefect Passive system "passive and agressive" --> adicionado
    --- • Ipp system "identifier pokemon player identificador de pokemon de player todos os pokes que são de player tem um identificador/simbolozinho"--> adicionado
     


    icon system beta --> adicionado



    price system na ball --> readicionado e refeito na source.
    o price no item é colocado uma tang no xml do item
    o price na ball é colocado uma tang no xml do poke



  21. Upvote
    Strogman deu reputação a zipter98 em [PDA] PokéDex em corpses de pokémons   
    Sinceramente, não sei qual a área mais adequada para um complemento a um sistema, mas w/e.
    Este complemento é designado a possibilidade de uso da PokéDex em corpses de pokémons, podendo obter suas informações.
    Sim, simples assim.
    data/actions/scripts, pokedex.lua:
    Troque:
    if not isCreature(item2.uid) then return true end por: if not isCreature(item2.uid) then local name = getItemNameById(item2.itemid) if name:find("fainted") then name = doCorrectPokemonName(name:gsub("fainted ", "")) if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, name).dex then local exp = newpokedex[name].level * rate doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have unlocked "..name.." and received "..exp.." experience points.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 210) doPlayerAddExperience(cid, exp) doAddPokemonInDexList(cid, name) else doShowPokedexRegistration(cid, name, getPlayerSlotItem(cid, 8)) end end return true end Testado em PDA v1.9, por Slicer.
  22. Upvote
    Strogman deu reputação a Sakegari em .SPR e .DAT PXG 22/03/2015 - DESCOMPILADO   
    Categoria: Download de SPRITES
    Créditos: PokeXGames - PXG

    Conteúdo:
    Cliente da PXG referente a data 22/03/2015 descompilado.

    OBSERVAÇÕES:
    O cliente deve ser aberto utilizando o OBJECT BUILDER, onde as opções EXTENDED e TRANSPARENCY devem estar marcadas.

    FOTOS:





    -

    DOWNLOAD:
    MediaFire

    SCAN:
    Virustotal


  23. Upvote
    Strogman recebeu reputação de Waldragon em BrPokeOt Open Sources   
    só extrair isso aonde tem as dlls etc.
     
    @all vlw
    forgottenserver.rar
  24. Upvote
    Strogman recebeu reputação de Waldragon em PokeXMaster   
    acho que eu mereço creditos pelo modules de shop do otc não?
     
    Waldragon,
    pq item nao usa esse id e sim o id do otitemeditor e esse id ai nao é presiso o catch pega pelo o nome nao pelo o id o catch do pda
  25. Upvote
    Strogman deu reputação a Noninhouh em [PDA] New Poketele   
    Bom, muitas pessoas estavam tentando colocar para o pokemon se teleportar igual ao PxG, 5 sqm's na vertical ou 7 sqm's na horizontal
    Mas, o poketele q jah vem no PDA, ele so teleporta o poke com um valor unico, ou seja, se for 5 na horizontal tera de ser 5 na vertical, ou set for 7 na horizontal, 7 na vertical, e assim sucessivamente...
     
    Esse poketele aki q eu so fiz uma pekenininininina modificação, faz ele teleporta o poke q nem o dah PxG
    Bom, se o seu poketele jah esta funcionando, apenas substitua o script por este:
     
     
     
    Caso keira trocar, so mudar em maxx ou maxy
    ----------------------------------------------------------
    Essa tag, é apenas se o seu poketele não estiver ativo:
     
     
     
    OBS: é pra substituir os scripts acima pelos seus!!
    OBS²: caso keira trocar o effect, muda nas duas partes 'doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)'
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