Ir para conteúdo

FenixBorges

Visconde
  • Total de itens

    252
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FenixBorges

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

1451 visualizações

FenixBorges's Achievements

  1. Se não intendeu. Quando os Mappers falam "mal" de determinado mapa, é que eles quérem ver em primeiro lugar a "coêrencia" do mapa, e também se ta "realista" sim. Mas só os Mappers pra intender ou "ligar" pra isso :c Sem mais.
  2. Cara, se isso ta postado em "Show-Off" é óbvio que alguem vai dar palpites, sugestões e críticas sobre o seu mapa, principalmente os Mappers mais avançados. Sem falar que muita gente "vai" pelo mapa, pois isso também é fundamental em um bom Ot, principalmente o seu que é mapa próprio e etc. Por isso é bom fazer um mapa bem coêrente, bonito, bem enfeitado e etc. Isso é Show-Off, você querendo ou não os caras vão falar do mapa, kkk'.
  3. Cara, nesse caso eu me ofereço como Mapper. Msn: fenix_borges95@hotmail.com Mas antes disso, dê uma olhada em meus trabalhos (caso você se interésse) (Não estou sendo "mercenário", é que eu sempre quis ter uma pequena "renda" com Ot Servers) E minhas principais métas ao criar Ot's é ter lucro, além de pagar o Host tem que sobrar um pouco pra mim né, rs. (Mas não ter só "lucro" é claro, mas sim disponibilizar um Ot "maneiro" pro pessoal né.)
  4. Já eu vejo um grande erro em adicionar esses tufos de grama sobre o "chão" da montanha, porque olhando assim da uma léve impressão que o chão é liso, sem falar que você poderia ter adicionado gravel no chão da montanha, é um dos materiais que mais "da" detalhes em montanhas. Agora sobre os tufos de grama eu acho totalmente incoêrente adicioná-los sobre o chão da montanha, o cérto é por um dirt ou grass embaixo, e depois sim acrescentar os tufos de grama.
  5. TÁ! Eu sou o player. Tou lá nos "Demon" upando de boa. Ai do nada eu coméço ficar bebado e com paralyzed, e com 50% de exp a menos, e levando os hits em dobro entre várias outras "zikas" que vão rolar. E eu tomo um HS bonito, e perco meu "Aol" por causa desse "lixo" Me diz onde ta a graça disso? -.-' É cada coisa.. Eu classifico esse sistema como o piór já visto no Xtibia. Maaaaaaaaaaaaas! Fica a critério de quem usa né. Sem mais.
  6. Não vejo graça em ficar prejudicando o player .-. Sem falar que concerteza ele vai perceber que algo está acontecendo de errado com o char, e vai deslogar pensando que é bug ou algo do tipo. Portanto, sistema inútil ao meu ver. REP- (Sem falar que seu OT perderá 1 player a cada uso dessa "porcaria")
  7. Afinal oque acontéce, quando usa o doll? Quais os tipos de "azar" que o player irá sofrer?
  8. Ai está: http://www.xtibia.com/forum/topic/187912-tfs-04-dev-rev3884/
  9. Como tu fez o map só pra zuar, não vou precisar citar a lista de erros em seu mapping, uhsAUHshuashau' Mas achei ótima a idéia do vídeo "Fast Mapping", você vendo assim, é bem divertido <3
  10. eu usava um mapa aki e funcionava de boa dps que mudei pro windows 8 praou de funcionar Nesse caso, creio que seja incompatibilidade. :c Já tentou usar o Simone Map Editor?!
  11. Normal isso cara, hoje toda a galéra do forum "os jovens" estão mais interessados em coisas muito "maneiras" digamos assim, muitos já olha o título do tópico dos outros e já pensa que tem um conteúdo "porcaria" postado alí e talz. Portando eu chego a uma conclusão que os cara só repara no título, ou talvez no assunto do tópico, ai eles entra no tópico e não pósta nenhum comentário. Acredito que isso ocórre pelo fato de "Qual o assunto desse tópico? Isso é útil pra mim?" que não chame a atenção deles. (Mas vária de conteúdo né)
  12. @ThiagoBjiw: Acho que esse tópico meréce fixo sim. Concerteza vai ajudar bastante gente. (pelomenos os mappers ou quem gosta de mappear) Enfim, obrigado por utilizá-lo. Em bréve mais e mais melhorias.
  13. @DuMal: haha, cada mapper tem seus fracos e fortes. Algums sabe fazer isso mas não aquilo, ou vice-versa. Eu por exemplo "acredito" que eu faço bem é a nature, agora cidade/construções to fóra. Se pá eu faço um Show-Off apresentando a cidade do meu projéto "Rush Yurots" pro pessoal avaliar (Ta uma bosta) @Bolz: Concórdo plenamente. Mas cada pessoa tem uma visão diferente sobre determinada arte.
  14. Cara, você mappeia muito bem. Mas acho que pra construção você não léva geito. Mescla demais as paredes e o chão, deixando o local muito "carnavalesco". A cidade né, agora tirando isso você domina! (Meu ponto de vista)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...