Ir para conteúdo

ferreira998

Cavaleiro
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Hudsin em Contagem Regressiva   
    A própria contagem teda a resposta erá só clicar em cima.
     
    Link: contagem regressiva grátis para seu site
  2. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Administrador em [8.60+] Rutted Stone Tile   
    Rutted Stone Tile
    Imagem:


    RME/data/versão/grounds.xml
    Antes da linha:

    </materials> Adicione:

    <brush name="Rutted Stone Tile" type="ground" server_lookid="12234" z-order="5000"> <item id="12234" chance="25"/> <item id="12235" chance="24"/> <item id="12236" chance="23"/> <item id="12237" chance="22"/> <border align="outer" id="559"/> <border align="inner" to="none" id="0"/> </brush>
    RME/Data/10.31/borders.xml

    <border id="559"> -- Rutted Stone Tile Willian -- <borderitem edge="n" item="12255"/> <borderitem edge="e" item="12256"/> <borderitem edge="s" item="12254"/> <borderitem edge="w" item="12257"/> <borderitem edge="cnw" item="12264"/> <borderitem edge="cne" item="12265"/> <borderitem edge="csw" item="12263"/> <borderitem edge="cse" item="12262"/> <borderitem edge="dnw" item="12260"/> <borderitem edge="dne" item="12261"/> <borderitem edge="dsw" item="12259"/> <borderitem edge="dse" item="12258"/> </border>
    RME/Data/10.31/tilesets.xml
    Dê CTRL + F e digite <tileset name="Cave">, em baixo de: <terrain> adicione:

    <brush name="Rutted Stone Tile"/> Se Gostou deixe aquele like .
     
    Créditos : William Ferreira
  3. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Gabriel Netto em [8.60+] Rutted Earth   
    Rutted Earth
    Imagem:


    RME/data/versão/grounds.xml
    Antes da linha:

    </materials> Adicione:

    <brush name="Rutted Earth" type="ground" server_lookid="12238" z-order="5000"> <item id="12238" chance="25"/> <item id="12239" chance="24"/> <item id="12240" chance="23"/> <item id="12241" chance="22"/> <border align="outer" id="558"/> <border align="inner" to="none" id="0"/> </brush>
    RME/Data/10.31/borders.xml

    <border id="558"> -- Rutted Earth Willian -- <borderitem edge="n" item="12243"/> <borderitem edge="e" item="12244"/> <borderitem edge="s" item="12242"/> <borderitem edge="w" item="12245"/> <borderitem edge="cnw" item="12252"/> <borderitem edge="cne" item="12253"/> <borderitem edge="csw" item="12251"/> <borderitem edge="cse" item="12250"/> <borderitem edge="dnw" item="12248"/> <borderitem edge="dne" item="12249"/> <borderitem edge="dsw" item="12247"/> <borderitem edge="dse" item="12246"/> </border>
    RME/Data/10.31/tilesets.xml
    Dê CTRL + F e digite <tileset name="Cave">, em baixo de: <terrain> adicione:

    <brush name="Rutted Earth"/> Se Gostou deixe aquele like .
    Créditos : William Ferreira
  4. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Gabriel Netto em [8.60+] Sulphur   
    Sulphur
    imagem:



    RME/data/versão/grounds.xml
    Antes da linha:
    </materials> Adicione:
    <brush name="Sulphur" type="ground" server_lookid="11548" z-order="3500"> <item id="11548" chance="10"/> <border align="outer" id="557"/> </brush>
    RME/Data/10.31/borders.xml
    <border id="557"> -- Sulphur Willian -- <borderitem edge="n" item="11551"/> <borderitem edge="e" item="11550"/> <borderitem edge="s" item="11549"/> <borderitem edge="w" item="11552"/> <borderitem edge="cnw" item="11559"/> <borderitem edge="cne" item="11560"/> <borderitem edge="csw" item="11558"/> <borderitem edge="cse" item="11557"/> <borderitem edge="dnw" item="11554"/> <borderitem edge="dne" item="11553"/> <borderitem edge="dsw" item="11556"/> <borderitem edge="dse" item="11555"/> </border>
    RME/Data/10.31/tilesets.xml
    Dê CTRL + F e digite Nature, em baixo de: <terrain> adicione:
    <brush name="Sulphur"/> Se Gostou deixe aquele like.
    Créditos : William Ferreira
  5. Upvote
    ferreira998 deu reputação a Bruno em Qual Gesior Usar? [TFS 1.2]   
    Aconselho: https://github.com/gesior/Gesior2012/archive/TFS-1.0.zip
     
    E o Znote: https://github.com/Znote/ZnoteAAC/archive/master.zip

    Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
  6. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de danrlei5 em [10.10+] Forest Floor   
    Forest Floor
    Imagem:


    RME/data/versão/grounds.xml
    Antes da linha:

    </materials> Adicione:

    <brush name="forest floor" type="ground" server_lookid="20776" z-order="3500"> <item id="20776" chance="25"/> <item id="20777" chance="16"/> <item id="20778" chance="17"/> <item id="20779" chance="18"/> <item id="20780" chance="19"/> <item id="20781" chance="20"/> <border align="outer" id="556"/> <border align="inner" to="none" id="10"/> </brush>
    RME/Data/10.31/borders.xml

    <border id="556"> -- Forest Floor Willian -- <borderitem edge="n" item="21113"/> <borderitem edge="e" item="21124"/> <borderitem edge="s" item="21123"/> <borderitem edge="w" item="21114"/> <borderitem edge="cnw" item="21115"/> <borderitem edge="cne" item="21116"/> <borderitem edge="csw" item="21117"/> <borderitem edge="cse" item="21118"/> <borderitem edge="dnw" item="21119"/> <borderitem edge="dne" item="21120"/> <borderitem edge="dsw" item="21121"/> <borderitem edge="dse" item="21122"/> </border>
    RME/Data/10.31/tilesets.xml
    Dê CTRL + F e digite Nature, em baixo de: <terrain> adicione:

    <brush name="forest floor"/> Se Gostou deixe aquele like.
    Créditos : William Ferreira
  7. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Wend ll em Nebulas Pack   
    •Informações:



    Tamanho : 160mb

    Conteúdo : Nebulas

    Quantidade : 360





    PrintScreen :











    •Download :

    Mediafire

    Mega



    •Scan:

    Arquivo maior que 130mb



    •Créditos:

    Beeny

    Eric

    Google

    William Ferreira



    Abraços !

  8. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de JonatasLucasf em Background e tibia-logo-artwork   
    a imagem ta off do background.
     

  9. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de noobdoxtibia em Fontes Pack - +2k   
    •Informações:



    Tamanho : 90mb

    Conteúdo : Fontes

    Quantidade : 2000+





    PrintScreen :









    •Download :

    Mediafire

    Mega



    •Scan:

    VirusTotal



    •Créditos:

    Beeny

    William Ferreira



    Abraços !

  10. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Codeur em |Crack| DE CS4 A CC 2014   
    Resolvi postar uma coisa meio que todos nos precisamos , um crack para os programas de edição da Adobe, como dito no titulo o cracker funciona em programas da versão CS4 a CC 2014 , tanto 32 bits quanto 64 bits.



    Mini-Tutorial:

    Instale o programa na versão de teste
    Abra e libere os 30 dias de uso que a Adobe disponibiliza em todos os seus programas para teste
    Feche o programa, abra o Cracker e selecione o programa que deseja, e clique em Patch
    Pronto!






    Download:

    MEGA

    4SHARED



    Scan:

    VirusTotal



    Créditos:

    Jacques

    William Ferreira

  11. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Administrador em |Crack| DE CS4 A CC 2014   
    Resolvi postar uma coisa meio que todos nos precisamos , um crack para os programas de edição da Adobe, como dito no titulo o cracker funciona em programas da versão CS4 a CC 2014 , tanto 32 bits quanto 64 bits.



    Mini-Tutorial:

    Instale o programa na versão de teste
    Abra e libere os 30 dias de uso que a Adobe disponibiliza em todos os seus programas para teste
    Feche o programa, abra o Cracker e selecione o programa que deseja, e clique em Patch
    Pronto!






    Download:

    MEGA

    4SHARED



    Scan:

    VirusTotal



    Créditos:

    Jacques

    William Ferreira

  12. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Administrador em Sign of the Week |01|   
    Também não ia participar não mais como o Benny disse tudo e melhor do que um RIP
     
    comecei a pouco tempo na área design.

  13. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Stigal em Sign of the Week |01|   
    m0p RIP? '-' Link Deviant


  14. Upvote
    ferreira998 deu reputação a Alexclusive em Minhas fotografias [iPhone]   
    Vou preparar umas essas semana que posto aqui!
    Aguardem...
     
    /edit/
     
    Essas são umas das mais recentes...
     

     

     

  15. Upvote
    ferreira998 deu reputação a Wend ll em [OTClient] Novo Modulo   
    Iae galera do xTibia, fmz?

    hoje estarei postando um MODULE só que não é de minha autoria (créditos no final do tópico) , estou trazendo pra cá porque gostei dele e acho que irar ser bastante usado pelos membros.



    Então, faz umas semanas já que estou fazendo uma interface gráfica pros scripts que tenho feito pro OTC, e hoje eu terminei essa desgraça hsuash, deu muito trabalho... Mas no fim, eu consegui.



    O modulo que eu fiz, é bastante simples e fácil de intender.

    Vc clica na script que quer ativar, dai então aparece uma janela perguntando se vc quer ativar ou desativar...

    O modulo que eu fiz vem contando com umas scripts a mais, e algumas a menos.. Tipo a que eu fiz hoje do Auto sio, vc pode regular a porcentagem, colocar o nome... E a script de Auto Say, que vc pode colocar a magia e o delay( em segundos ) que vc pode regular também. E toda vez que vc ativar/desativar alguma script, ele avisa no serve log pra vc não ficar confuso.



    Então, o modulo conta com as seguintes scripts :

    Auto Sio
    Auto Attack (Ataque qualquer criatura que tiver no raio de distancia que vc escolher. Maximo de sqm's: 8)
    Auto Attacking Say (Solta magia quando vc tiver com target)
    Auto Say
    Auto Mount
    Anti Push ( Atualizado* Caso Seus Gp's acabem, ele usa Worm)
    Mining ( Atualizei e agora pega em todos os sqm's ao redor, e não só de frente )
    Vita Gran Sio
    Utevo Gran Sio
    Drop Flask ( Potions Vazias )
    Auto Money Rune
    Auto Soft Boots
    Recconet
    Cancel All ( Caso vc tenha se confundido com alguma script, não saber qual ativou é só apertar nessa opção que ele cancela tudo)








    Pra fazer tudo isso funcionar, é muito simples..

    É só vc fazer o download e extrair dentro da pasta "mods" do otclient, e pronto!

    Link: https://mega.co.nz/#!LJUxkK6b!Awxx1Zyn9aava_fbh0T1bh6Gx8gmNNepPD3j0xAA5d0



    Créditos:


    Edited by GuGu - GM Slash
  16. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Wend ll em 23 PSD Brushes   
    23 PSD Brushes



    - Preview





    - ​Scan

    - Download



    - Credits

    Marcianek

    William Ferreira

  17. Upvote
    ferreira998 deu reputação a Benny em Galeria • Beeny   
    •• Asuna ••





    •• Ace ••









    •• Yamato ••





    •• Random ••









    •• Halo ••





    •• Predator ••



  18. Upvote
    ferreira998 deu reputação a Tony em [Pedido] Faça seu pedido!   
    Não entendi muito bem seu pedido mais saiu isso aqui kk
  19. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Krono em Adicionar e remover premium por comando!   
    Nome: Sistema de adicionar e remover premium por comando. Versão testada: TFS 0.4 - Não testado em outras versões! Créditos: Wakon (Script) - William Ferreira (Tópico) Imagem:

    Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag:
    <talkaction log="yes" words="/pa" access="5" event="script" value="addpremmy.lua" /> Agora vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo com o nome addpremmy.lua e cole isso nele:
    function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas?\nAprenda os comandos!\n---------------\nAdicionar premium:\n/pa add days player\n/pa add 30 Wakon\n---------------\nRemover premium:\n/pa remove player\n/pa remove Wakon\n---------------\nVer Premium:\n/pa days player\n/pa days Wakon\n---------------") end if param:lower():find('add') == 1 and 3 then local _,_,id,name = param:lower():find('add (%d+) (.+)') name = name or "" id = tonumber(id or 1) or 1 if tonumber(id) == nil or getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Adicionar premium:\n/pa add days player\n/pa add 30 Wakon\n [Player: "..name.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name)) == TRUE then doPlayerAddPremiumDays(getPlayerByName(name), id) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Foram adicionados "..tonumber(id).." dias de premium ao jogador "..name..".") doPlayerSendTextMessage(getPlayerByName(name),25,"Você recebeu "..tonumber(id).." dias de premium, relogue para atualizar.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name.." não esta online ou não existe.") end elseif param:lower():find('remove') == 1 and 3 then local _,_,id2,name2 = param:lower():find('remove (%d+) (.+)') name2 = name2 or "" id2 = tonumber(id2 or 1) or 1 if tonumber(id2) == nil or getPlayerByName(name2) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Remover premium:\n/pa remove days player\n/pa remove 30 Wakon\n [Player: "..name2.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name2)) == TRUE then doPlayerRemovePremiumDays(getPlayerByName(name2), id2) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Foram retirados "..tonumber(id2).." dias de premium do jogador "..name2..".") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name2.." não esta online ou não existe.") end if param:lower():find('days') == 1 and 3 then local _,_,name3 = param:lower():find('days (.+)') name3 = name3 or "" prem = getPlayerPremiumDays(getPlayerByName(name3)) if isPlayer(getPlayerByName(name3)) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name3.." não esta online ou não existe.") end if prem >= 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O jogador "..name3.." tem "..prem.." dias de premium.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name3.." é free account.") end end return TRUE end
  20. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de kttallan em Adicionar e remover premium por comando!   
    Nome: Sistema de adicionar e remover premium por comando. Versão testada: TFS 0.4 - Não testado em outras versões! Créditos: Wakon (Script) - William Ferreira (Tópico) Imagem:

    Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag:
    <talkaction log="yes" words="/pa" access="5" event="script" value="addpremmy.lua" /> Agora vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo com o nome addpremmy.lua e cole isso nele:
    function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas?\nAprenda os comandos!\n---------------\nAdicionar premium:\n/pa add days player\n/pa add 30 Wakon\n---------------\nRemover premium:\n/pa remove player\n/pa remove Wakon\n---------------\nVer Premium:\n/pa days player\n/pa days Wakon\n---------------") end if param:lower():find('add') == 1 and 3 then local _,_,id,name = param:lower():find('add (%d+) (.+)') name = name or "" id = tonumber(id or 1) or 1 if tonumber(id) == nil or getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Adicionar premium:\n/pa add days player\n/pa add 30 Wakon\n [Player: "..name.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name)) == TRUE then doPlayerAddPremiumDays(getPlayerByName(name), id) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Foram adicionados "..tonumber(id).." dias de premium ao jogador "..name..".") doPlayerSendTextMessage(getPlayerByName(name),25,"Você recebeu "..tonumber(id).." dias de premium, relogue para atualizar.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name.." não esta online ou não existe.") end elseif param:lower():find('remove') == 1 and 3 then local _,_,id2,name2 = param:lower():find('remove (%d+) (.+)') name2 = name2 or "" id2 = tonumber(id2 or 1) or 1 if tonumber(id2) == nil or getPlayerByName(name2) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Remover premium:\n/pa remove days player\n/pa remove 30 Wakon\n [Player: "..name2.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name2)) == TRUE then doPlayerRemovePremiumDays(getPlayerByName(name2), id2) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Foram retirados "..tonumber(id2).." dias de premium do jogador "..name2..".") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name2.." não esta online ou não existe.") end if param:lower():find('days') == 1 and 3 then local _,_,name3 = param:lower():find('days (.+)') name3 = name3 or "" prem = getPlayerPremiumDays(getPlayerByName(name3)) if isPlayer(getPlayerByName(name3)) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name3.." não esta online ou não existe.") end if prem >= 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O jogador "..name3.." tem "..prem.." dias de premium.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name3.." é free account.") end end return TRUE end
  21. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Krono em [10.10+] Forest Floor   
    Forest Floor
    Imagem:


    RME/data/versão/grounds.xml
    Antes da linha:

    </materials> Adicione:

    <brush name="forest floor" type="ground" server_lookid="20776" z-order="3500"> <item id="20776" chance="25"/> <item id="20777" chance="16"/> <item id="20778" chance="17"/> <item id="20779" chance="18"/> <item id="20780" chance="19"/> <item id="20781" chance="20"/> <border align="outer" id="556"/> <border align="inner" to="none" id="10"/> </brush>
    RME/Data/10.31/borders.xml

    <border id="556"> -- Forest Floor Willian -- <borderitem edge="n" item="21113"/> <borderitem edge="e" item="21124"/> <borderitem edge="s" item="21123"/> <borderitem edge="w" item="21114"/> <borderitem edge="cnw" item="21115"/> <borderitem edge="cne" item="21116"/> <borderitem edge="csw" item="21117"/> <borderitem edge="cse" item="21118"/> <borderitem edge="dnw" item="21119"/> <borderitem edge="dne" item="21120"/> <borderitem edge="dsw" item="21121"/> <borderitem edge="dse" item="21122"/> </border>
    RME/Data/10.31/tilesets.xml
    Dê CTRL + F e digite Nature, em baixo de: <terrain> adicione:

    <brush name="forest floor"/> Se Gostou deixe aquele like.
    Créditos : William Ferreira
  22. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Krono em [8.60+] Rutted Stone Tile   
    Rutted Stone Tile
    Imagem:


    RME/data/versão/grounds.xml
    Antes da linha:

    </materials> Adicione:

    <brush name="Rutted Stone Tile" type="ground" server_lookid="12234" z-order="5000"> <item id="12234" chance="25"/> <item id="12235" chance="24"/> <item id="12236" chance="23"/> <item id="12237" chance="22"/> <border align="outer" id="559"/> <border align="inner" to="none" id="0"/> </brush>
    RME/Data/10.31/borders.xml

    <border id="559"> -- Rutted Stone Tile Willian -- <borderitem edge="n" item="12255"/> <borderitem edge="e" item="12256"/> <borderitem edge="s" item="12254"/> <borderitem edge="w" item="12257"/> <borderitem edge="cnw" item="12264"/> <borderitem edge="cne" item="12265"/> <borderitem edge="csw" item="12263"/> <borderitem edge="cse" item="12262"/> <borderitem edge="dnw" item="12260"/> <borderitem edge="dne" item="12261"/> <borderitem edge="dsw" item="12259"/> <borderitem edge="dse" item="12258"/> </border>
    RME/Data/10.31/tilesets.xml
    Dê CTRL + F e digite <tileset name="Cave">, em baixo de: <terrain> adicione:

    <brush name="Rutted Stone Tile"/> Se Gostou deixe aquele like .
     
    Créditos : William Ferreira
  23. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Administrador em [10.10+] Forest Floor   
    Forest Floor
    Imagem:


    RME/data/versão/grounds.xml
    Antes da linha:

    </materials> Adicione:

    <brush name="forest floor" type="ground" server_lookid="20776" z-order="3500"> <item id="20776" chance="25"/> <item id="20777" chance="16"/> <item id="20778" chance="17"/> <item id="20779" chance="18"/> <item id="20780" chance="19"/> <item id="20781" chance="20"/> <border align="outer" id="556"/> <border align="inner" to="none" id="10"/> </brush>
    RME/Data/10.31/borders.xml

    <border id="556"> -- Forest Floor Willian -- <borderitem edge="n" item="21113"/> <borderitem edge="e" item="21124"/> <borderitem edge="s" item="21123"/> <borderitem edge="w" item="21114"/> <borderitem edge="cnw" item="21115"/> <borderitem edge="cne" item="21116"/> <borderitem edge="csw" item="21117"/> <borderitem edge="cse" item="21118"/> <borderitem edge="dnw" item="21119"/> <borderitem edge="dne" item="21120"/> <borderitem edge="dsw" item="21121"/> <borderitem edge="dse" item="21122"/> </border>
    RME/Data/10.31/tilesets.xml
    Dê CTRL + F e digite Nature, em baixo de: <terrain> adicione:

    <brush name="forest floor"/> Se Gostou deixe aquele like.
    Créditos : William Ferreira
  24. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Killua em Avatar Tigre Branco   
    Claro, podia só ter avisando antes SAUHASUHASUH'.
  25. Upvote
    ferreira998 recebeu reputação de Killua em Avatar Tigre Branco   
    Botei bem pequeno pra não estragar esse tigre lindão... se você não gosta me manda um pm.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...