-
Total de itens
168 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
Histórico de Reputação
-
ferreira998 recebeu reputação de Hudsin em Contagem Regressiva
A própria contagem teda a resposta erá só clicar em cima.
Link: contagem regressiva grátis para seu site
-
ferreira998 recebeu reputação de Administrador em [8.60+] Rutted Stone Tile
Rutted Stone Tile
Imagem:
RME/data/versão/grounds.xml
Antes da linha:
</materials> Adicione:
<brush name="Rutted Stone Tile" type="ground" server_lookid="12234" z-order="5000"> <item id="12234" chance="25"/> <item id="12235" chance="24"/> <item id="12236" chance="23"/> <item id="12237" chance="22"/> <border align="outer" id="559"/> <border align="inner" to="none" id="0"/> </brush>
RME/Data/10.31/borders.xml
<border id="559"> -- Rutted Stone Tile Willian -- <borderitem edge="n" item="12255"/> <borderitem edge="e" item="12256"/> <borderitem edge="s" item="12254"/> <borderitem edge="w" item="12257"/> <borderitem edge="cnw" item="12264"/> <borderitem edge="cne" item="12265"/> <borderitem edge="csw" item="12263"/> <borderitem edge="cse" item="12262"/> <borderitem edge="dnw" item="12260"/> <borderitem edge="dne" item="12261"/> <borderitem edge="dsw" item="12259"/> <borderitem edge="dse" item="12258"/> </border>
RME/Data/10.31/tilesets.xml
Dê CTRL + F e digite <tileset name="Cave">, em baixo de: <terrain> adicione:
<brush name="Rutted Stone Tile"/> Se Gostou deixe aquele like .
Créditos : William Ferreira
-
ferreira998 recebeu reputação de Gabriel Netto em [8.60+] Rutted Earth
Rutted Earth
Imagem:
RME/data/versão/grounds.xml
Antes da linha:
</materials> Adicione:
<brush name="Rutted Earth" type="ground" server_lookid="12238" z-order="5000"> <item id="12238" chance="25"/> <item id="12239" chance="24"/> <item id="12240" chance="23"/> <item id="12241" chance="22"/> <border align="outer" id="558"/> <border align="inner" to="none" id="0"/> </brush>
RME/Data/10.31/borders.xml
<border id="558"> -- Rutted Earth Willian -- <borderitem edge="n" item="12243"/> <borderitem edge="e" item="12244"/> <borderitem edge="s" item="12242"/> <borderitem edge="w" item="12245"/> <borderitem edge="cnw" item="12252"/> <borderitem edge="cne" item="12253"/> <borderitem edge="csw" item="12251"/> <borderitem edge="cse" item="12250"/> <borderitem edge="dnw" item="12248"/> <borderitem edge="dne" item="12249"/> <borderitem edge="dsw" item="12247"/> <borderitem edge="dse" item="12246"/> </border>
RME/Data/10.31/tilesets.xml
Dê CTRL + F e digite <tileset name="Cave">, em baixo de: <terrain> adicione:
<brush name="Rutted Earth"/> Se Gostou deixe aquele like .
Créditos : William Ferreira
-
ferreira998 recebeu reputação de Gabriel Netto em [8.60+] Sulphur
Sulphur
imagem:
RME/data/versão/grounds.xml
Antes da linha:
</materials> Adicione:
<brush name="Sulphur" type="ground" server_lookid="11548" z-order="3500"> <item id="11548" chance="10"/> <border align="outer" id="557"/> </brush>
RME/Data/10.31/borders.xml
<border id="557"> -- Sulphur Willian -- <borderitem edge="n" item="11551"/> <borderitem edge="e" item="11550"/> <borderitem edge="s" item="11549"/> <borderitem edge="w" item="11552"/> <borderitem edge="cnw" item="11559"/> <borderitem edge="cne" item="11560"/> <borderitem edge="csw" item="11558"/> <borderitem edge="cse" item="11557"/> <borderitem edge="dnw" item="11554"/> <borderitem edge="dne" item="11553"/> <borderitem edge="dsw" item="11556"/> <borderitem edge="dse" item="11555"/> </border>
RME/Data/10.31/tilesets.xml
Dê CTRL + F e digite Nature, em baixo de: <terrain> adicione:
<brush name="Sulphur"/> Se Gostou deixe aquele like.
Créditos : William Ferreira
-
ferreira998 deu reputação a Bruno em Qual Gesior Usar? [TFS 1.2]
Aconselho: https://github.com/gesior/Gesior2012/archive/TFS-1.0.zip
E o Znote: https://github.com/Znote/ZnoteAAC/archive/master.zip
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. -
ferreira998 recebeu reputação de danrlei5 em [10.10+] Forest Floor
Forest Floor
Imagem:
RME/data/versão/grounds.xml
Antes da linha:
</materials> Adicione:
<brush name="forest floor" type="ground" server_lookid="20776" z-order="3500"> <item id="20776" chance="25"/> <item id="20777" chance="16"/> <item id="20778" chance="17"/> <item id="20779" chance="18"/> <item id="20780" chance="19"/> <item id="20781" chance="20"/> <border align="outer" id="556"/> <border align="inner" to="none" id="10"/> </brush>
RME/Data/10.31/borders.xml
<border id="556"> -- Forest Floor Willian -- <borderitem edge="n" item="21113"/> <borderitem edge="e" item="21124"/> <borderitem edge="s" item="21123"/> <borderitem edge="w" item="21114"/> <borderitem edge="cnw" item="21115"/> <borderitem edge="cne" item="21116"/> <borderitem edge="csw" item="21117"/> <borderitem edge="cse" item="21118"/> <borderitem edge="dnw" item="21119"/> <borderitem edge="dne" item="21120"/> <borderitem edge="dsw" item="21121"/> <borderitem edge="dse" item="21122"/> </border>
RME/Data/10.31/tilesets.xml
Dê CTRL + F e digite Nature, em baixo de: <terrain> adicione:
<brush name="forest floor"/> Se Gostou deixe aquele like.
Créditos : William Ferreira
-
ferreira998 recebeu reputação de Wend ll em Nebulas Pack
•Informações:
Tamanho : 160mb
Conteúdo : Nebulas
Quantidade : 360
PrintScreen :
•Download :
Mediafire
Mega
•Scan:
Arquivo maior que 130mb
•Créditos:
Beeny
Eric
Google
William Ferreira
Abraços !
-
ferreira998 recebeu reputação de JonatasLucasf em Background e tibia-logo-artwork
a imagem ta off do background.
-
ferreira998 recebeu reputação de noobdoxtibia em Fontes Pack - +2k
•Informações:
Tamanho : 90mb
Conteúdo : Fontes
Quantidade : 2000+
PrintScreen :
•Download :
Mediafire
Mega
•Scan:
VirusTotal
•Créditos:
Beeny
William Ferreira
Abraços !
-
ferreira998 recebeu reputação de Codeur em |Crack| DE CS4 A CC 2014
Resolvi postar uma coisa meio que todos nos precisamos , um crack para os programas de edição da Adobe, como dito no titulo o cracker funciona em programas da versão CS4 a CC 2014 , tanto 32 bits quanto 64 bits.
Mini-Tutorial:
Instale o programa na versão de teste
Abra e libere os 30 dias de uso que a Adobe disponibiliza em todos os seus programas para teste
Feche o programa, abra o Cracker e selecione o programa que deseja, e clique em Patch
Pronto!
Download:
MEGA
4SHARED
Scan:
VirusTotal
Créditos:
Jacques
William Ferreira
-
ferreira998 recebeu reputação de Administrador em |Crack| DE CS4 A CC 2014
Resolvi postar uma coisa meio que todos nos precisamos , um crack para os programas de edição da Adobe, como dito no titulo o cracker funciona em programas da versão CS4 a CC 2014 , tanto 32 bits quanto 64 bits.
Mini-Tutorial:
Instale o programa na versão de teste
Abra e libere os 30 dias de uso que a Adobe disponibiliza em todos os seus programas para teste
Feche o programa, abra o Cracker e selecione o programa que deseja, e clique em Patch
Pronto!
Download:
MEGA
4SHARED
Scan:
VirusTotal
Créditos:
Jacques
William Ferreira
-
ferreira998 recebeu reputação de Administrador em Sign of the Week |01|
Também não ia participar não mais como o Benny disse tudo e melhor do que um RIP
comecei a pouco tempo na área design.
-
-
ferreira998 deu reputação a Alexclusive em Minhas fotografias [iPhone]
Vou preparar umas essas semana que posto aqui!
Aguardem...
/edit/
Essas são umas das mais recentes...
-
ferreira998 deu reputação a Wend ll em [OTClient] Novo Modulo
Iae galera do xTibia, fmz?
hoje estarei postando um MODULE só que não é de minha autoria (créditos no final do tópico) , estou trazendo pra cá porque gostei dele e acho que irar ser bastante usado pelos membros.
Então, faz umas semanas já que estou fazendo uma interface gráfica pros scripts que tenho feito pro OTC, e hoje eu terminei essa desgraça hsuash, deu muito trabalho... Mas no fim, eu consegui.
O modulo que eu fiz, é bastante simples e fácil de intender.
Vc clica na script que quer ativar, dai então aparece uma janela perguntando se vc quer ativar ou desativar...
O modulo que eu fiz vem contando com umas scripts a mais, e algumas a menos.. Tipo a que eu fiz hoje do Auto sio, vc pode regular a porcentagem, colocar o nome... E a script de Auto Say, que vc pode colocar a magia e o delay( em segundos ) que vc pode regular também. E toda vez que vc ativar/desativar alguma script, ele avisa no serve log pra vc não ficar confuso.
Então, o modulo conta com as seguintes scripts :
Auto Sio
Auto Attack (Ataque qualquer criatura que tiver no raio de distancia que vc escolher. Maximo de sqm's: 8)
Auto Attacking Say (Solta magia quando vc tiver com target)
Auto Say
Auto Mount
Anti Push ( Atualizado* Caso Seus Gp's acabem, ele usa Worm)
Mining ( Atualizei e agora pega em todos os sqm's ao redor, e não só de frente )
Vita Gran Sio
Utevo Gran Sio
Drop Flask ( Potions Vazias )
Auto Money Rune
Auto Soft Boots
Recconet
Cancel All ( Caso vc tenha se confundido com alguma script, não saber qual ativou é só apertar nessa opção que ele cancela tudo)
Pra fazer tudo isso funcionar, é muito simples..
É só vc fazer o download e extrair dentro da pasta "mods" do otclient, e pronto!
Link: https://mega.co.nz/#!LJUxkK6b!Awxx1Zyn9aava_fbh0T1bh6Gx8gmNNepPD3j0xAA5d0
Créditos:
Edited by GuGu - GM Slash
-
ferreira998 recebeu reputação de Wend ll em 23 PSD Brushes
23 PSD Brushes
- Preview
- Scan
- Download
- Credits
Marcianek
William Ferreira
-
ferreira998 deu reputação a Benny em Galeria • Beeny
•• Asuna ••
•• Ace ••
•• Yamato ••
•• Random ••
•• Halo ••
•• Predator ••
-
ferreira998 deu reputação a Tony em [Pedido] Faça seu pedido!
Não entendi muito bem seu pedido mais saiu isso aqui kk
-
ferreira998 recebeu reputação de Krono em Adicionar e remover premium por comando!
Nome: Sistema de adicionar e remover premium por comando. Versão testada: TFS 0.4 - Não testado em outras versões! Créditos: Wakon (Script) - William Ferreira (Tópico) Imagem:
Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag:
<talkaction log="yes" words="/pa" access="5" event="script" value="addpremmy.lua" /> Agora vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo com o nome addpremmy.lua e cole isso nele:
function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas?\nAprenda os comandos!\n---------------\nAdicionar premium:\n/pa add days player\n/pa add 30 Wakon\n---------------\nRemover premium:\n/pa remove player\n/pa remove Wakon\n---------------\nVer Premium:\n/pa days player\n/pa days Wakon\n---------------") end if param:lower():find('add') == 1 and 3 then local _,_,id,name = param:lower():find('add (%d+) (.+)') name = name or "" id = tonumber(id or 1) or 1 if tonumber(id) == nil or getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Adicionar premium:\n/pa add days player\n/pa add 30 Wakon\n [Player: "..name.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name)) == TRUE then doPlayerAddPremiumDays(getPlayerByName(name), id) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Foram adicionados "..tonumber(id).." dias de premium ao jogador "..name..".") doPlayerSendTextMessage(getPlayerByName(name),25,"Você recebeu "..tonumber(id).." dias de premium, relogue para atualizar.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name.." não esta online ou não existe.") end elseif param:lower():find('remove') == 1 and 3 then local _,_,id2,name2 = param:lower():find('remove (%d+) (.+)') name2 = name2 or "" id2 = tonumber(id2 or 1) or 1 if tonumber(id2) == nil or getPlayerByName(name2) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Remover premium:\n/pa remove days player\n/pa remove 30 Wakon\n [Player: "..name2.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name2)) == TRUE then doPlayerRemovePremiumDays(getPlayerByName(name2), id2) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Foram retirados "..tonumber(id2).." dias de premium do jogador "..name2..".") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name2.." não esta online ou não existe.") end if param:lower():find('days') == 1 and 3 then local _,_,name3 = param:lower():find('days (.+)') name3 = name3 or "" prem = getPlayerPremiumDays(getPlayerByName(name3)) if isPlayer(getPlayerByName(name3)) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name3.." não esta online ou não existe.") end if prem >= 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O jogador "..name3.." tem "..prem.." dias de premium.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name3.." é free account.") end end return TRUE end -
ferreira998 recebeu reputação de kttallan em Adicionar e remover premium por comando!
Nome: Sistema de adicionar e remover premium por comando. Versão testada: TFS 0.4 - Não testado em outras versões! Créditos: Wakon (Script) - William Ferreira (Tópico) Imagem:
Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag:
<talkaction log="yes" words="/pa" access="5" event="script" value="addpremmy.lua" /> Agora vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo com o nome addpremmy.lua e cole isso nele:
function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas?\nAprenda os comandos!\n---------------\nAdicionar premium:\n/pa add days player\n/pa add 30 Wakon\n---------------\nRemover premium:\n/pa remove player\n/pa remove Wakon\n---------------\nVer Premium:\n/pa days player\n/pa days Wakon\n---------------") end if param:lower():find('add') == 1 and 3 then local _,_,id,name = param:lower():find('add (%d+) (.+)') name = name or "" id = tonumber(id or 1) or 1 if tonumber(id) == nil or getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Adicionar premium:\n/pa add days player\n/pa add 30 Wakon\n [Player: "..name.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name)) == TRUE then doPlayerAddPremiumDays(getPlayerByName(name), id) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Foram adicionados "..tonumber(id).." dias de premium ao jogador "..name..".") doPlayerSendTextMessage(getPlayerByName(name),25,"Você recebeu "..tonumber(id).." dias de premium, relogue para atualizar.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name.." não esta online ou não existe.") end elseif param:lower():find('remove') == 1 and 3 then local _,_,id2,name2 = param:lower():find('remove (%d+) (.+)') name2 = name2 or "" id2 = tonumber(id2 or 1) or 1 if tonumber(id2) == nil or getPlayerByName(name2) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Remover premium:\n/pa remove days player\n/pa remove 30 Wakon\n [Player: "..name2.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name2)) == TRUE then doPlayerRemovePremiumDays(getPlayerByName(name2), id2) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Foram retirados "..tonumber(id2).." dias de premium do jogador "..name2..".") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name2.." não esta online ou não existe.") end if param:lower():find('days') == 1 and 3 then local _,_,name3 = param:lower():find('days (.+)') name3 = name3 or "" prem = getPlayerPremiumDays(getPlayerByName(name3)) if isPlayer(getPlayerByName(name3)) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name3.." não esta online ou não existe.") end if prem >= 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O jogador "..name3.." tem "..prem.." dias de premium.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name3.." é free account.") end end return TRUE end -
ferreira998 recebeu reputação de Krono em [10.10+] Forest Floor
Forest Floor
Imagem:
RME/data/versão/grounds.xml
Antes da linha:
</materials> Adicione:
<brush name="forest floor" type="ground" server_lookid="20776" z-order="3500"> <item id="20776" chance="25"/> <item id="20777" chance="16"/> <item id="20778" chance="17"/> <item id="20779" chance="18"/> <item id="20780" chance="19"/> <item id="20781" chance="20"/> <border align="outer" id="556"/> <border align="inner" to="none" id="10"/> </brush>
RME/Data/10.31/borders.xml
<border id="556"> -- Forest Floor Willian -- <borderitem edge="n" item="21113"/> <borderitem edge="e" item="21124"/> <borderitem edge="s" item="21123"/> <borderitem edge="w" item="21114"/> <borderitem edge="cnw" item="21115"/> <borderitem edge="cne" item="21116"/> <borderitem edge="csw" item="21117"/> <borderitem edge="cse" item="21118"/> <borderitem edge="dnw" item="21119"/> <borderitem edge="dne" item="21120"/> <borderitem edge="dsw" item="21121"/> <borderitem edge="dse" item="21122"/> </border>
RME/Data/10.31/tilesets.xml
Dê CTRL + F e digite Nature, em baixo de: <terrain> adicione:
<brush name="forest floor"/> Se Gostou deixe aquele like.
Créditos : William Ferreira
-
ferreira998 recebeu reputação de Krono em [8.60+] Rutted Stone Tile
Rutted Stone Tile
Imagem:
RME/data/versão/grounds.xml
Antes da linha:
</materials> Adicione:
<brush name="Rutted Stone Tile" type="ground" server_lookid="12234" z-order="5000"> <item id="12234" chance="25"/> <item id="12235" chance="24"/> <item id="12236" chance="23"/> <item id="12237" chance="22"/> <border align="outer" id="559"/> <border align="inner" to="none" id="0"/> </brush>
RME/Data/10.31/borders.xml
<border id="559"> -- Rutted Stone Tile Willian -- <borderitem edge="n" item="12255"/> <borderitem edge="e" item="12256"/> <borderitem edge="s" item="12254"/> <borderitem edge="w" item="12257"/> <borderitem edge="cnw" item="12264"/> <borderitem edge="cne" item="12265"/> <borderitem edge="csw" item="12263"/> <borderitem edge="cse" item="12262"/> <borderitem edge="dnw" item="12260"/> <borderitem edge="dne" item="12261"/> <borderitem edge="dsw" item="12259"/> <borderitem edge="dse" item="12258"/> </border>
RME/Data/10.31/tilesets.xml
Dê CTRL + F e digite <tileset name="Cave">, em baixo de: <terrain> adicione:
<brush name="Rutted Stone Tile"/> Se Gostou deixe aquele like .
Créditos : William Ferreira
-
ferreira998 recebeu reputação de Administrador em [10.10+] Forest Floor
Forest Floor
Imagem:
RME/data/versão/grounds.xml
Antes da linha:
</materials> Adicione:
<brush name="forest floor" type="ground" server_lookid="20776" z-order="3500"> <item id="20776" chance="25"/> <item id="20777" chance="16"/> <item id="20778" chance="17"/> <item id="20779" chance="18"/> <item id="20780" chance="19"/> <item id="20781" chance="20"/> <border align="outer" id="556"/> <border align="inner" to="none" id="10"/> </brush>
RME/Data/10.31/borders.xml
<border id="556"> -- Forest Floor Willian -- <borderitem edge="n" item="21113"/> <borderitem edge="e" item="21124"/> <borderitem edge="s" item="21123"/> <borderitem edge="w" item="21114"/> <borderitem edge="cnw" item="21115"/> <borderitem edge="cne" item="21116"/> <borderitem edge="csw" item="21117"/> <borderitem edge="cse" item="21118"/> <borderitem edge="dnw" item="21119"/> <borderitem edge="dne" item="21120"/> <borderitem edge="dsw" item="21121"/> <borderitem edge="dse" item="21122"/> </border>
RME/Data/10.31/tilesets.xml
Dê CTRL + F e digite Nature, em baixo de: <terrain> adicione:
<brush name="forest floor"/> Se Gostou deixe aquele like.
Créditos : William Ferreira
-
ferreira998 recebeu reputação de Killua em Avatar Tigre Branco
Claro, podia só ter avisando antes SAUHASUHASUH'.
-
ferreira998 recebeu reputação de Killua em Avatar Tigre Branco
Botei bem pequeno pra não estragar esse tigre lindão... se você não gosta me manda um pm.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.