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liakysu

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  1. Bom .... em resumo é quase o que o titulo diz é como se eu nao pudesse atacar um pet , porem é um monster configuravel com uma storage configuravel Maneira mais facil de entender Player tem storage 1 ou outras nao pode atacar monstro x player tem apenas storage 2 pode atacar monstro x se alguem conseguir fazer um script parecido.. seria de grande ajuda ^^
  2. n tem script , eu nem sei o que é o erro , queria saber se alguem tem ideia doq seja unica coisa que eu achei que talvez possa ter algo a ver foi isso no log buffer:onLogout Description: data/lib/032-position.lua:2: attempt to index local 'position' (a boolean value) stack traceback: data/lib/032-position.lua:2: in function <data/lib/032-position.lua:1> (tail call): ? [string "domodlib('teamSetting')..."]:237: in function 'clearTeamEventStorages' [string "loadBuffer"]:4: in function <[string "loadBuffer"]:3> Edit--- ja consegui resolver , era um mod que bugava a função logout
  3. Não Sei se estou na área correta , é meu primeiro post a décadas .... Bom , estava testando meu servidor de narutibia , quando me deparo com o seguinte bug: O player morre ou reloga , e os items como item de regeneration de hp/mana , aol , boota de speed e etc eles não estão "ativados", e basta o player re-equipar que eles começam a funcionar normalmente. já perdi a cabeça tentando arrumar isso, pois tem muitos players desatentos que vão logar e n presta atenção e sair com os items inativos e morrerem em hunts e etc. se alguém poder me dar uma luz. vou abrir o servidor daqui uns dias e não queria abrir com esse bug. agradeço!
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