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narutomaniacos

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  1. Seguinte, Obrigado pela boa vontade, REP++!!!! Seu script não funcionou como esperado porém me deu uma ideia de como fazer(Coisa que eu não tinha) Adaptei seu script e consegui fazer funcionar; Segue o script abaixo deathrecord.lua function onDeath(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 8605) > -1 then for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, 8605) > -1 then doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "Someone died and you lost the quest. Better luck on the next time!") setPlayerStorageValue(pid, 8605, -1) end end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) return false end end end
  2. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 2000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 15000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13251) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end for k = 1, 100 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 81) end end, 1 + ((k-1) * 500)) end exhaustion.set(cid, 13251, 30.0) return doCombat(cid, combat, var) end Onde MANAGAIN, 2000) é mana que vai ser regenerada; MANATICKS, 15000) A cada quantos segundos vai regenerar.
  3. local ITEM = 2157 local storage = 50000 -- Configurable local healMsg = "Ahhhhh me sinto bem melhor!" local REG_HEALTH = 180000 local REG_MANA = 180000 local wait = 1.5 local effect = 76 local remove = true function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) it not item.itemid == ITEM then return FALSE end local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), REG_HEALTH, TEXTCOLOR_DARKYELLOW) doSendMagicEffect(pos1, effect) doRemoveItem(item.uid,1) exhaustion.set(cid, storage, wait) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end return TRUE end Caso queira alguma mensagem além do HP regenerado em amarelo, abaixo do "doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH)" adicione: doCreatureSay(cid, healMsg, TALKTYPE_ORANGE_1)
  4. Amigo seu post está meio confuso, você quer que nos primeiros 15 segundos regenere 2000 de mana por segundo e nos outros 15 regenere 4000/s é isso?
  5. Ta ai, se não for uma quest(Só pode fazer uma vez) avisa. local config = { time = 60, --Tempo para fazer a quest, em minutos. toPosition = {x = x, y = y, z = z}, --Para onde os jogadores serão teleportados. positions = { {x = x, y = y, z = z}, --Posições que os jogadores devem ficar. {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, }, level = 100, --Level mínimo para fazer a quest. storages = {8605, 8606}, itemid = XXXX, -- Numero do Item que será removido } function onUse(cid) local pid = {} if getPlayerStorageValue(cid, config.storages[2]) > -1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You already completed that quest.") end for _, online in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(online, config.storages[1]) > -1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Someone is at the quest right now.") end end for i, position in pairs(config.positions) do local p = getTopCreature(position).uid if p < 1 or not isPlayer(p) then return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players to start the quest.") elseif getPlayerLevel(p) < config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "Some player is at a level below "..config.level..".") end pid[#pid + 1] = p end for _, player in pairs(pid) do if getPlayerItemCount(cid, config.itemid) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Good luck at the quest!\nTime: "..config.time.." minutes.") doTeleportThing(player, getClosestFreeTile(player, config.toPosition)) setPlayerStorageValue(player, config.storages[1], 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui o item " .. getItemNameById(itemid) .. ".") end end addEvent(function() for _, player in pairs(pid) do if isPlayer(player) and getPlayerStorageValue(player, config.storages[1]) > -1 then doPlayerSendTextMessage(player, 27, "Oh, timeout. Sorry. :/") setPlayerStorageValue(player, config.storages[1], -1) doTeleportThing(player, getTownTemplePosition(getPlayerTown(player))) end end end, config.time * 60 * 1000) return true end Coloca essas linhas no script de saida da Hunt ou no baú
  6. Ele precisa estar usando 1 buff pra usar o outro? é isso? caso não for fica mais fácil criar 3 buffs diferentes invés de um só script
  7. Espero ter ajudado, caso funcione marque melhor resposta pra fechar o topico.
  8. Olá, estou tentando fazer uma quest anihi um pouco mais trabalhada e encontrei esse tutorial do @zipter98 http://www.xtibia.com/forum/topic/233085-quest-simples/ Funciona quase tudo corretamente, menos a parte em que os players são teleportados caso alguém morra. tentei colocar o script abaixo no "playerdeath.lua" porém não funcionou
  9. estou com erro ao tentar capturar um pokemon, ao usar pokebola no corpo do pokemon nada acontece e recebo esse erro no console [17/07/2016 22:13:26] [Error - Action Interface] [17/07/2016 22:13:26] data/actions/scripts/catch.lua:onUse[17/07/2016 22:13:26] Description: [17/07/2016 22:13:26] data/actions/scripts/catch.lua:44: attempt to call global 'isShinyName' (a nil value)[17/07/2016 22:13:26] stack traceback:[17/07/2016 22:13:27] data/actions/scripts/catch.lua:44: in function <data/actions/scripts/catch.lua:9> segue com o catch.lua e o catch system Catch.lua: Catch system.lua (lib)
  10. Quero pedir ajuda de vocês numa talkaction que vai ser usada no summon, vai funcionar assim, ele usa a magia depois morre, como um kamikaze. Eu coloquei essa função para os summons poderem usar spells. ( doCreatureCastSpell ) http://www.xtibia.com/forum/topic/232979-c-docreaturecastspellcreature-spellname/ Obs: Pela minha logica funcionaria da seguinte maneira: o player usa a talkation, depois da spell executada o summon é removido. script:
  11. Olá pessoas, to aqui para pedir uma ajuda PARA ADICIONAR ALGUMAS COISAS num script de summon por level, exemplo: Eu sou x level, uso o summon e sumono x monstro. Porém o script é muito simples; se o player não tem o level necessário não envia a msg avisando isso a ele, não tem exausted também. Como eu sou totalmente leigo vim pedir uma ajudinha de vocês. Segue o script:
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