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Benny

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Benny recebeu reputação de gutaxavier em [ Pokémon ] Lunus OT Completo   
    Haha, grande servidor lunus ot, consegui achar aqui pelo computador, e estou postando aqui para vocês


    Vantagem e desvantagem dependendo do tipo dos pokémons (agora com múltiplos tipos).
    • Order funcional com as habilidades dos pokemons (fly, ride, dig, cut, light, rock smash, blink, move).
    • Comandos m1 até m12, desta vez configurado para todos os 151 pokémons.
    • Pokémons passivos e agressivos, desta vez feito em c++ (sources) melhorando o desempenho.
    • Catch com 4 pokébolas, com limite de 6 pokémons e o 7º indo para o CP.
    • Nurse heala todos os pokémons de uma só vez, inclusive retira os status de sleep, burn etc.
    • Portrait, go back e todos os outros sistemas mais básicos.
    • Pokedex automática, ao usar em um pokémon, o texto é escrito automaticamente (não é necessário ficar editando arquivo por arquivo).
    • Pokémons tem seu próprio level e evoluem ao atingir o level necessário sozinhos, alguns usam stones ainda.
    • Cada pokémon tem seus status (offense, defense, special attack, agility).
    • Comando !cd parar checar os cooldowns do pokémon.
    • Sistema TV/Cam e PC.
    • Sistemas de felicidade, influenciando no ataque e evolução.
    • Sistema de fome.
    • Box que da pokémons.
    • NPC que troca nick.
    • Potions que healam a vida dos pokemons.
    • SPR e DAT do tibia original mantidos, e adicionado maioria dos sprites de pokémon.
    • Pokemon Statistics (veja quantas vezes tentaram capturar um pokemon/já capturaram ele).
    • Fly com apenas 1 chão embaixo do player, e não vários em volta.
    • Pokémons de players podem se atacar desde que os donos estejam em uma party

    E Tambem ajustes do servidor LunusOT

    Todos os pokemons desde Shinys a Johto com forças,vida e ataques ajustados
    Pokemons upam até o nível 300
    Pokemons selvagens podem ser encontrados até no nível 255
    Mapa contando com respaw de pokemons Johtos e quests
    Alguns pokemons lendarios no final das quests
    Magias novas
    Cooldown Bar
    Old,Great,Super e Ultra fishing rod
    Box ajustada
    e mais alguns ajustes.
    Download :



    Download

    Client



    Créditos



    Equipe Lunus

    Flinkton



    ~Exclusivo XTibia.Com

    =)

  2. Upvote
    Benny recebeu reputação de rahratan em Criação de Banner - Propaganda   
    Tentei fazer aqui cara :
     

     
    Abraços, Flinkton
  3. Amei
    Benny recebeu reputação de maykel157 em [8.54] Pokemon Spark   
    Conteúdo não é o mesmo do tópico.
    Se isso for um erro de link, ou algo parecido. Mande uma MP!

    Tópico fechado.
     
  4. Upvote
    Benny recebeu reputação de fhoenix00 em Spawn Aleatorio de Megas (Igual os Shinys)   
    local megas = {"Venusaur", "Blastoise"} local shinys = { "Venusaur", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Gengar", "Krabby", "Tauros", "Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode", "Megenium", "Blaziken"} local raros = {"Dragonair", "Dratini", "Alakazam", "Gyarados", "Azumarill", "Dragonite", "Salamence", "Mantine", "Gardevoir", "Steelix", "Porygon", "Porygon2", "Shedinja"} local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("(.*)") doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 500 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 2 elseif math.random(1, 500) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 10.0 --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !! chance = 5.8 --1% chance else return true end if math.random(1, 500) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos, false) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end local function doMega(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if isInArray(megas, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 100.0 --1% chance return true end if math.random(1, 500) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Mega ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos, false) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(doMega, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) return true end  
    Não tenho certeza se vai funcionar, mas testa aí. Adiciona ali os mega que tem. Tá com 100% de chance de spawnar só pra testar, dps vc coloca a chance que vc quiser ai.
    Atenção: Siga o prefixo de postagem, primeiro aviso.
     
  5. Upvote
    Benny recebeu reputação de vitinho008 em [OTClient] Cor no nome por tag (ADM;GM;HELP)   
    PREVIEW:
     
     
    CÓDIGO:
     
    Abra o creature.cpp da source do seu otclient e procure por: 
    void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) Substitua tudo por:
    void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) { if(m_name.find("[ADM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0x2a, 0xff); else if(m_name.find("[GM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0xff, 0x0c); else if(m_name.find("[HELP]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0xff, 0x00, 0x00); else if(healthPercent > 92) m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); else if(healthPercent > 60) m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); else if(healthPercent > 30) m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); else if(healthPercent > 8) m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); else if(healthPercent > 3) m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath(); } Explicação:
     
    [ADM] é a tag (Qualquer personagem que tenha [ADM] no nome)
    Color(0x00, 0x2a, 0xff) é a cor. No caso, você tem que usar cores RGB Hexadecimais, pode encontrar uma tabela AQUI e completar com 0x.
    Exemplo:
    A cor amarela tem como código: #FFFF00
    Ficaria assim: Color(0xFF, 0xFF, 0x00)
     
    Qualquer dúvida, à disposição!
    Créditos: @Refe
     
    Abração!!
     
  6. Upvote
    Benny recebeu reputação de BrunooMaciell em [MODERN ACC] otPokémon 2018 Layout   
    Todas as páginas do site estão feitas.
    Download: Google Drive
  7. Upvote
    Benny recebeu reputação de BrunooMaciell em [MODERN AAC] PxG 2018 Layout   
    Algumas imagens:           obs: Não vou dar suporte, o site está aí, o template tá junto. obs2: vocês tem que usar esse modern que tá indo junto, tem alterações nas páginas.  obs3: não autorizo a postagem em outro fórum, grato   Link: Google Drive
  8. Upvote
    Benny recebeu reputação de BrunooMaciell em [OTClient] Cor no nome por tag (ADM;GM;HELP)   
    PREVIEW:
     
     
    CÓDIGO:
     
    Abra o creature.cpp da source do seu otclient e procure por: 
    void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) Substitua tudo por:
    void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) { if(m_name.find("[ADM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0x2a, 0xff); else if(m_name.find("[GM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0xff, 0x0c); else if(m_name.find("[HELP]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0xff, 0x00, 0x00); else if(healthPercent > 92) m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); else if(healthPercent > 60) m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); else if(healthPercent > 30) m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); else if(healthPercent > 8) m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); else if(healthPercent > 3) m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath(); } Explicação:
     
    [ADM] é a tag (Qualquer personagem que tenha [ADM] no nome)
    Color(0x00, 0x2a, 0xff) é a cor. No caso, você tem que usar cores RGB Hexadecimais, pode encontrar uma tabela AQUI e completar com 0x.
    Exemplo:
    A cor amarela tem como código: #FFFF00
    Ficaria assim: Color(0xFF, 0xFF, 0x00)
     
    Qualquer dúvida, à disposição!
    Créditos: @Refe
     
    Abração!!
     
  9. Upvote
    Benny recebeu reputação de BrunooMaciell em Object Builder   
    O que é object builder?
    Object Builder é um editor que cria/edita os gráficos do seu cliente. Você pode editar ou adicionar novos itens, outfits, efeitos ou misseis (shoot) no seu cliente.
    Algumas funções:
    É mais rápido na hora de carregar/compilar seus projetos Importe ou exporte seus itens;outfits;efeitos;misseis como um sprite sheet. Suporte pra sprites transparentes Você pode cortar as imagens importadas. Versões aceitas:
    7.10 - 10.56 Downloads
    Windows [source] Mac OS X Ubuntu [precisa do wine;winetricks;wininet] Imagens
     
     
    Créditos
    EdMignari
  10. Upvote
    Benny recebeu reputação de ianmacero em [MODERN ACC] otPokémon 2018 Layout   
    Todas as páginas do site estão feitas.
    Download: Google Drive
  11. Upvote
    Benny recebeu reputação de Oloster Games em [MODERN ACC] otPokémon 2018 Layout   
    Todas as páginas do site estão feitas.
    Download: Google Drive
  12. Upvote
    Benny recebeu reputação de AngellGreen em [MODERN ACC] otPokémon 2018 Layout   
    Todas as páginas do site estão feitas.
    Download: Google Drive
  13. Upvote
    Benny recebeu reputação de Refe em [8.60] NTO Space V2 SERVER+SOURCE+CLIENT+SITE   
    Obrigado pela postagem ?
     
  14. Upvote
    Benny recebeu reputação de espalha em benny last jobs   
    Só pra dar uma atualizada pra vcss
     
    Layout  - Tibia, pra postar no fórum


     
    Layout - 'otPokémon' - pra postar no fórum
     


     
    Layout - otservList


     
    abraços ?
  15. Upvote
    Benny recebeu reputação de ZoR em Projeto de Layout   
    Bom, acho que acabou as ideias de layout.
    No caso eu fiz isso, gostaria de dicas do que fazer/melhorar ?
     
    abraço

     
     
  16. Upvote
    Benny recebeu reputação de ITALOx em xTibia 2019! - Atualizações (visual, equipe, seções)   
    E ai, galera, beleza? Espero que sim (= 
    Nós do xTibia vamos tentar organizar tudo da melhor forma possível para vocês. Nesse ano de 2019 provavelmente ocorrerão varias mudanças ao longo do tempo.
     
    Enfim, hoje começamos uma das mais (talvez a mais) importantes no ano. Atualizamos o visual do fórum, adicionamos membros na equipe e organizamos as seções do suporte. 
     
    As seções de suporte foram limpas e organizadas. Um novo padrão de postagem foi criado. Assim, fica mais fácil da nossa equipe ajudar e mais fácil de vocês serem ajudados.
     
    Nosso discord foi atualizado! Novas regras e seções foram adicionadas! Que tal dar uma passada por lá?!
     

     
    Um novo visual mais bonito e agradável foi adicionado ao fórum. E, por fim, mas não menos importante. Saúdem os novos membros da equipe: 
     
     
    @Refe - Coordenador 
    @Yan Liima  - Moderador
    @Marshmello - Moderador 
    @Markowiicz - Colaborador 
    @Kuro o Shiniga - Colaborador 
     
    Enfim, é isso. 
     

  17. Upvote
    Benny recebeu reputação de nociam em Object Builder   
    O que é object builder?
    Object Builder é um editor que cria/edita os gráficos do seu cliente. Você pode editar ou adicionar novos itens, outfits, efeitos ou misseis (shoot) no seu cliente.
    Algumas funções:
    É mais rápido na hora de carregar/compilar seus projetos Importe ou exporte seus itens;outfits;efeitos;misseis como um sprite sheet. Suporte pra sprites transparentes Você pode cortar as imagens importadas. Versões aceitas:
    7.10 - 10.56 Downloads
    Windows [source] Mac OS X Ubuntu [precisa do wine;winetricks;wininet] Imagens
     
     
    Créditos
    EdMignari
  18. Upvote
    Benny recebeu reputação de EugeneDeaws em xTibia 2019! - Atualizações (visual, equipe, seções)   
    E ai, galera, beleza? Espero que sim (= 
    Nós do xTibia vamos tentar organizar tudo da melhor forma possível para vocês. Nesse ano de 2019 provavelmente ocorrerão varias mudanças ao longo do tempo.
     
    Enfim, hoje começamos uma das mais (talvez a mais) importantes no ano. Atualizamos o visual do fórum, adicionamos membros na equipe e organizamos as seções do suporte. 
     
    As seções de suporte foram limpas e organizadas. Um novo padrão de postagem foi criado. Assim, fica mais fácil da nossa equipe ajudar e mais fácil de vocês serem ajudados.
     
    Nosso discord foi atualizado! Novas regras e seções foram adicionadas! Que tal dar uma passada por lá?!
     

     
    Um novo visual mais bonito e agradável foi adicionado ao fórum. E, por fim, mas não menos importante. Saúdem os novos membros da equipe: 
     
     
    @Refe - Coordenador 
    @Yan Liima  - Moderador
    @Marshmello - Moderador 
    @Markowiicz - Colaborador 
    @Kuro o Shiniga - Colaborador 
     
    Enfim, é isso. 
     

  19. Upvote
    Benny recebeu reputação de Ayron5 em [OTClient] Cor no nome por tag (ADM;GM;HELP)   
    PREVIEW:
     
     
    CÓDIGO:
     
    Abra o creature.cpp da source do seu otclient e procure por: 
    void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) Substitua tudo por:
    void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) { if(m_name.find("[ADM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0x2a, 0xff); else if(m_name.find("[GM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0xff, 0x0c); else if(m_name.find("[HELP]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0xff, 0x00, 0x00); else if(healthPercent > 92) m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); else if(healthPercent > 60) m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); else if(healthPercent > 30) m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); else if(healthPercent > 8) m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); else if(healthPercent > 3) m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath(); } Explicação:
     
    [ADM] é a tag (Qualquer personagem que tenha [ADM] no nome)
    Color(0x00, 0x2a, 0xff) é a cor. No caso, você tem que usar cores RGB Hexadecimais, pode encontrar uma tabela AQUI e completar com 0x.
    Exemplo:
    A cor amarela tem como código: #FFFF00
    Ficaria assim: Color(0xFF, 0xFF, 0x00)
     
    Qualquer dúvida, à disposição!
    Créditos: @Refe
     
    Abração!!
     
  20. Upvote
    Benny recebeu reputação de Developer Berg em [OTClient] Shiny Name   
    PREVIEW:

     
    CÓDIGO:
    Procure essa parte em creature.cpp:
    if(drawFlags & Otc::DrawNames) { if(g_painter->getColor() != fillColor) g_painter->setColor(fillColor); m_nameCache.draw(textRect); }  
    Troque por:
    if (drawFlags & Otc::DrawNames) { if (g_painter->getColor() != fillColor) g_painter->setColor(fillColor); CachedText shiny; shiny.setText("Shiny"); shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded")); Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, point.y - 26, shiny.getTextSize()); if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos) { char* shinys = "Shiny"; std::string nname = m_name; nname.erase(0, 5); m_nameCache.setText(nname); m_nameCache.draw(textRect); g_painter->setOpacity(0.5); g_painter->setColor(Color(255, 255, 0)); shiny.draw(shinyrect); g_painter->resetColor(); g_painter->resetOpacity(); m_nameCache.setText(m_name); } else { m_nameCache.draw(textRect); } }  
    Créditos: @Refe
  21. Upvote
    Benny recebeu reputação de O Caipora em Object Builder   
    O que é object builder?
    Object Builder é um editor que cria/edita os gráficos do seu cliente. Você pode editar ou adicionar novos itens, outfits, efeitos ou misseis (shoot) no seu cliente.
    Algumas funções:
    É mais rápido na hora de carregar/compilar seus projetos Importe ou exporte seus itens;outfits;efeitos;misseis como um sprite sheet. Suporte pra sprites transparentes Você pode cortar as imagens importadas. Versões aceitas:
    7.10 - 10.56 Downloads
    Windows [source] Mac OS X Ubuntu [precisa do wine;winetricks;wininet] Imagens
     
     
    Créditos
    EdMignari
  22. Upvote
    Benny recebeu reputação de kumamura em [OTClient] Cor no nome por tag (ADM;GM;HELP)   
    PREVIEW:
     
     
    CÓDIGO:
     
    Abra o creature.cpp da source do seu otclient e procure por: 
    void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) Substitua tudo por:
    void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) { if(m_name.find("[ADM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0x2a, 0xff); else if(m_name.find("[GM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0xff, 0x0c); else if(m_name.find("[HELP]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0xff, 0x00, 0x00); else if(healthPercent > 92) m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); else if(healthPercent > 60) m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); else if(healthPercent > 30) m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); else if(healthPercent > 8) m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); else if(healthPercent > 3) m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath(); } Explicação:
     
    [ADM] é a tag (Qualquer personagem que tenha [ADM] no nome)
    Color(0x00, 0x2a, 0xff) é a cor. No caso, você tem que usar cores RGB Hexadecimais, pode encontrar uma tabela AQUI e completar com 0x.
    Exemplo:
    A cor amarela tem como código: #FFFF00
    Ficaria assim: Color(0xFF, 0xFF, 0x00)
     
    Qualquer dúvida, à disposição!
    Créditos: @Refe
     
    Abração!!
     
  23. Upvote
    Benny recebeu reputação de kumamura em [MODERN AAC] PxG 2018 Layout   
    Algumas imagens:           obs: Não vou dar suporte, o site está aí, o template tá junto. obs2: vocês tem que usar esse modern que tá indo junto, tem alterações nas páginas.  obs3: não autorizo a postagem em outro fórum, grato   Link: Google Drive
  24. Upvote
    Benny recebeu reputação de NdboHakai em [ Pokémon ] Lunus OT Completo   
    Haha, grande servidor lunus ot, consegui achar aqui pelo computador, e estou postando aqui para vocês


    Vantagem e desvantagem dependendo do tipo dos pokémons (agora com múltiplos tipos).
    • Order funcional com as habilidades dos pokemons (fly, ride, dig, cut, light, rock smash, blink, move).
    • Comandos m1 até m12, desta vez configurado para todos os 151 pokémons.
    • Pokémons passivos e agressivos, desta vez feito em c++ (sources) melhorando o desempenho.
    • Catch com 4 pokébolas, com limite de 6 pokémons e o 7º indo para o CP.
    • Nurse heala todos os pokémons de uma só vez, inclusive retira os status de sleep, burn etc.
    • Portrait, go back e todos os outros sistemas mais básicos.
    • Pokedex automática, ao usar em um pokémon, o texto é escrito automaticamente (não é necessário ficar editando arquivo por arquivo).
    • Pokémons tem seu próprio level e evoluem ao atingir o level necessário sozinhos, alguns usam stones ainda.
    • Cada pokémon tem seus status (offense, defense, special attack, agility).
    • Comando !cd parar checar os cooldowns do pokémon.
    • Sistema TV/Cam e PC.
    • Sistemas de felicidade, influenciando no ataque e evolução.
    • Sistema de fome.
    • Box que da pokémons.
    • NPC que troca nick.
    • Potions que healam a vida dos pokemons.
    • SPR e DAT do tibia original mantidos, e adicionado maioria dos sprites de pokémon.
    • Pokemon Statistics (veja quantas vezes tentaram capturar um pokemon/já capturaram ele).
    • Fly com apenas 1 chão embaixo do player, e não vários em volta.
    • Pokémons de players podem se atacar desde que os donos estejam em uma party

    E Tambem ajustes do servidor LunusOT

    Todos os pokemons desde Shinys a Johto com forças,vida e ataques ajustados
    Pokemons upam até o nível 300
    Pokemons selvagens podem ser encontrados até no nível 255
    Mapa contando com respaw de pokemons Johtos e quests
    Alguns pokemons lendarios no final das quests
    Magias novas
    Cooldown Bar
    Old,Great,Super e Ultra fishing rod
    Box ajustada
    e mais alguns ajustes.
    Download :



    Download

    Client



    Créditos



    Equipe Lunus

    Flinkton



    ~Exclusivo XTibia.Com

    =)

  25. Upvote
    Benny recebeu reputação de Tonynh em Web Layout   
    Está à venda, caso interesse ?
     
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