Ir para conteúdo

Mykez

Campones
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Mykez

Informações

  • Char no Tibia
    MykeDown
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

1566 visualizações

Mykez's Achievements

  1. sdds de um poketibia decent como esse..
  2. incentivem ele a continuar '-' já quer desistir.
  3. Finalmente alguem percebeu que 80 % desse mapa foi do meu fruto ... REP + ... por pessoas assim que compensa postar + e + Mapas decents,eu mesmo parei de postar a muito tempo pois eu fazia algo " Alguns ia la pegava minhas outlands mudava 3 ou 4 arvores e grass e fala que e de sua autoria ".
  4. GG Smix mane bola pra frente que da certo ! To na torcida !
  5. o paulo vai si fude nob '-' da meu like e fica suav
  6. Cara eu era Novatão qnd fiz essas outlands. más valeu pelo comentário. "Boa sorte com seus mapas" Não trabalho mais com mapas pra postar no Xtibia so em equipes,so postei esse pq tava paradão aki no meu Shared.
  7. Mykez

    DarkXPoke (DXP)

    Parabéns Smix esta fazendo um Otimo Trabalho.
  8. @Sky vlw pela aprovação e pelo coments XD
  9. kk e ate eu percebi vlw pelo coments XD
  10. a preguiça falou mais alto nem com o RME instalado aqui eu estou mais ta dahorinha sim as outl ta bem editada quem quiser baixar baixa quem não dane-se.
  11. Mykez

    OUTLANDS compativeis PDA propias.

    Olá pessoal estava fazendo um back up pra formatar meu computador e achei essas outlands que eu fiz pra uma antiga equipe que eu estava que veio a falir. estou com preguiça de postar prints mais estão boas e grandes. Info- Elas já estão ligadas e contem 7 Outlands nelas dos elementos Fantasmas,Psychicos,Agua,Voadores,Lutadores,Eletricos,Normal,é pokémons do tipo Planta. Atenção se quiser critica critica se quiser elogiar elogia,mais não vem cobrar Prints pois estou com preguiça de abrir o Rme e pegar umas prints estão muito boas e algumas estão ligadas umas com as outras o CP Delas já esta feito tbm e Duas delas estão base PXG so que com algumas edições. Download- http://www.4shared.com/rar/5sgbgfbB/outlands.html? Bom proveito delas XD.
  12. parabéns pela força de vontade não liga pra que esses caras fala não metade que comentou não se quer traiz um conteudo pro Xtibia,parabens pelo server obrigado por postar.
  13. Por que ele ainda esta de estagiário ? Oia ele manja nos paranue otima Iniciativa torcendo por você na equipe aqui vlw flwz.
  14. Mykez

    DarkXPoke (DXP)

    Olá galera ! hoje vim postar a pedido do Smix, Algumas imagens do mapa de como esta ficando,irei postar pouco pois não a Muita coisa,más oque já esta feito esta perfeito não uma arvore diferente da PxG,Esta e a Cidade De Viridian - Que esta completa 100 %- Tirando as Hunts de fora que ate amanhã eu acho que já posto mais sobre as hunts ao redores etc. PRINTS.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...