Ir para conteúdo

viniciusdrika

Barão
  • Total de itens

    238
  • Registro em

  • Última visita

Sobre viniciusdrika

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

2087 visualizações

viniciusdrika's Achievements

  1. Uma coisa que tinha esperança em ser o servidor era de nao upa com monstros, e sim ganhando experiencia usando magia por exemplo conforme ele TREINA, ele BATALHA contra "guildas negra" ele iria ganhando experiencia e nao seria usado level e sim "experiencia em magia" e que seria ganharia experiencia tambem em missoes, e teria eventos em cada guilda para classe s, para ter missoes melhores e que ganharia mais experiencia . Mais estou ancioso para o resultado ja vi o anime, so nao acompanho o manga, mais espero que fiquei tao bom quanto parece e quanto o anime .
  2. acho que se querendo ums guerreiro, medieval e talz, porque se nao faz o olaf do LoL ?
  3. Skyrim é um otimo tema, e base para se criar um jogo, é muito foda, eu jogaria concerteza .
  4. Muito bom lembro de quando eu começei com as outland TENEBROSAS, e olha onde você chego muito bom . Para passa as outland é simples, abre o mapa com outland e o seu mapa, selecione a outland intera de CTRL+C e vai no seu mapa e de CTRL+V os dois mapas tem que estar aberto .
  5. crie algo inovador, algo seu, mapa da pxg todo mundo tem ja quase .
  6. Cara, tera que ter algumas coisa em relaçao ao boss, porque no anime, so tinha 1 premio, e o grupo que entro na sala, o premio ia para quem nao me lembro, se nao me engano era para quem deo o HIT final . Não sei se vai ser assim mais provavelmente, sistema de atributos, eu me preocupo sempre com a agilidade nenhum servidor acerta essa parte, que no anime é AGI aumenta Velocidade de movimentaçao, esquiva e ataque, so que nos servidores ai so ta servindo para esquivar e andar, espero que tenhan um cuidado ao fazer os atributos que no anime sao muito bem feitos, e pensados . Sobre classes, havera tanker ? duas espadas ? lança ? tente criar bastante diferença de classes, porque cada tem uma especializaçao que um é Espadas, outro adaga, outro lança, outro escudo e florete, e assim daria uma melhor variaçao no servidor . Outfit nao fassa igual o anime, crie uma base para todos, uma que ganhe com quest, você é bom spriter entao eu tenho uma sugestão que daria um visual muito bonito que seria, cada equipamento daria "addon" ou "outfit", isso seria adicionada na outfit base, por ex : Armadura = Outfit base, Calça Muda, Capacete apareceria um capacete na outfit ... Bora com projeto que até hoje nao tem um pronto, esperando esse sair do papel, precisa de algo so falar . OBS: sao apenas sugestoes .
  7. boa, to gostano de ve treinando, aprendendo, e manjando pakaraio das programaçao, bora fazer mais .
  8. Belo projeto espero que saia do papel, pois até agora "todos" ( pode nao ser todos mais quse ) projeto incentivado aqui, acho que um ou dois ficou online, nunca sai e espero que nao bote aquela data linda de 2025 . Está muito bom gostei do mapa e das sprites, quero ver online, e uma coisa eu acho que o incetivo é garantido ja .
  9. fiz, foi mais pra teste mesmo so, mais vo tenta fazer umas outras aqui fiz um machado mais nao consegi aplica o aa por nada dai vo tenta faze otra coisa .
  10. uma coisa , ruas sao 3 sqm, becos 1 sm de "rua" as vezs becos nem usam ruas, sao gramados e talz . particulamente nao gostei do ginasio, se fosse menor daria pra ser mais bonito .
  11. Como ta as coisa ? terminaro algumas coisa ? acho que vocês passam muito tempo sem dar uma unica noticia, nao fale a o vital sabe o vital ta acompanhando, oque adianta ele acompanhar, se é nos player que vamos jogar, queremos saber do andamento constantemente, isso da uma animaçao, e esperança em algum servidor .
  12. Como eu gosto de por historia em cada arma que eu fasso la vai : Adaga Iniciante e Florete ( primeira e segunda spr ) : A adaga é ganha quando se começa o seu treinamento, e o seu guia te da uma para poder começar, o florete é uma espada mediana que é Ganha pelos Trojan elas pode ser refinadas, ou pegimentadas . Ignis Gladius e Radius Gladiun ( terceira e quinta spr ) : Ignis e Radius sao espadas que foram pegimentadas e reforçadas com minerios feito pelos forjadores, elas sao raio e fogo, sao poderosas, mais elas foram tao refinadas que endureceram mais tem um porem, ninguem sente elas ao receber um ataque, elas apenas passam e desintegran tudo que tem em sua frente . Spinam Gladius ( quarta spr ) : Esta é uma Gladius Forjada por ferreiros, nela foi usada algums minerios, e está guardada dentro de um caverna antiga, porque ela foi causadora de muitas mortes e é uma reconpensa pelo fim do Treinamento de cada Guerreiro, Junto com ela tem outras arma você deve escolher uma, a de sua especialidade . Está é uma Pegimentaçao : é o item que pode ser encontrado em mini-boss, boss, HM ( High Monster ), funciona da seguinte maneira, cada uma tem um "elemento" e sao pegimentadas dentro do "coraçao" do florete que é uma "telinha" dentro do cabo dela, NPC's fazem isto, cada um tem sua chance, sua porcentagem e pode ser mais facil para um ferreiro . Obs: vale lembra que as SPR serao melhoradas, assim que eu for melhorando .
  13. mais aqui ela ta marcando BITMAP, obrigado eu tenho uma paixao por sprite, eu nao sei escolher minhas cores muito bem, entao eu pego sprites dos outros e uso as cores do meu modo .
  14. Sword Banhada : Uma espada, passa de geraçao por geraçao, sendo renovada em ouro e seu coro a cada geraçao, ficando melhor mais brilhante e cada vez mais resisente e potente . Ela foi causadora de varias mortes em sua existencia é uma espada "lendaria" dos Reis .
  15. Muito bom, projeto bem chamativo, mas poderia colocar um sistema de distribuiçao de pontos, seria mais uma coisa que chamaria a atençao de jogadores, depois de finalizar algums ponto crie vocaçoes, é bem melhor foca em uma vocaçao do que em variedades . Boa sorte, to na espera do beta algum dia, e bora que vai ser patrocinado .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...