Ir para conteúdo

Lumus

Marquês
  • Total de itens

    1233
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Lumus venceu a última vez em Setembro 3 2016

Lumus had the most liked content!

Sobre Lumus

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Partiu Baladinha
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

5321 visualizações

Lumus's Achievements

  1. Vamos lá amigo.. o mapa em si está com um contexto legal, mas a forma que o decorou, que o realizou, precisa melhorar... a mesclagem dos pisos, pedras, decorações, precisam estar mais juntas entende? siga o exemplo da vida real, você já viu um piso de madeira coberto por pedra sem rachadura? explore o RAW PALLET do RME, explore mapear com o A desligado(auto border), explore! Veja mapas da cipsoft e tente recriar(recriar não é copiar) e ai você se sairá bem.
  2. Lumus

    Item name gesior

    Salve galerinha, alguem sabe alguma função pra capturar o nome do item no gesior?
  3. Este tópico é de 2013, provavelmente não é compatível com as novas versões.
  4. Olá. Coloque seu config.php no pastebin para que o tópico fique mais limpo. Aguardo a atualização.
  5. Conteúdo removido pelo autor. Tópico fechado. Caso o autor venha querer postar o link com downloads novamente, favor enviar PM.
  6. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  7. O townID é o 1 ou 2? reparei que alguns estão com 1, outros com 2...
  8. Verificou se todos os samples incluindo o Rook estão com a pos definida? Sobre o Bug do Aol, aconselho a colocar para que todos já nasçam ou lvl 9 ou lvl 10. Até encontrar uma possível solução.
  9. Oi Vamos lá! Fico feliz que esteja se aventurando neste mundo... Sobre seu mapa, existe um excesso supeeer normal de auto-border! Desativa esse A e vai mapear no R preguiçoso! O mapa está muito poluído visualmente e não tem um formato diferenciado. Num mapa tudo conta, desde uma pedrinha até uma montanha mal colocada.
  10. Que lindo cara.. tô apaixonado com o do tíbia kkk
  11. Hmm interessante.. no caso eu fiz esse pra ser individual. Mas posso fazer um outro coletivo e com a % que cada um deu de dano no boss, o loot que recebeu, o tempo que ficou vivo..
  12. Olá! Estou aqui para mostrar a vocês, meus mais novo sistema(ainda em desenvolvimento): o Histórico de boss. Como este sistema funciona? -> todos os boss que participam do Reward System automaticamente já estão incluídos no sistema. As fotos são auto-explicativas. O sistema ainda está em desenvolvimento. Se puderem me dar dicas de features para ir colocando, agradeço. E sim, quando estiver pronto pretendo disponibilizar.
  13. Creio que já podem remover o conteúdo. Uma vez que o mesmo foi privatizado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...