Ir para conteúdo

Lumus

Marquês
  • Total de itens

    1233
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Tudo que Lumus postou

  1. Vamos lá amigo.. o mapa em si está com um contexto legal, mas a forma que o decorou, que o realizou, precisa melhorar... a mesclagem dos pisos, pedras, decorações, precisam estar mais juntas entende? siga o exemplo da vida real, você já viu um piso de madeira coberto por pedra sem rachadura? explore o RAW PALLET do RME, explore mapear com o A desligado(auto border), explore! Veja mapas da cipsoft e tente recriar(recriar não é copiar) e ai você se sairá bem.
  2. Lumus

    Item name gesior

    Salve galerinha, alguem sabe alguma função pra capturar o nome do item no gesior?
  3. Este tópico é de 2013, provavelmente não é compatível com as novas versões.
  4. Olá. Coloque seu config.php no pastebin para que o tópico fique mais limpo. Aguardo a atualização.
  5. Conteúdo removido pelo autor. Tópico fechado. Caso o autor venha querer postar o link com downloads novamente, favor enviar PM.
  6. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  7. O townID é o 1 ou 2? reparei que alguns estão com 1, outros com 2...
  8. Verificou se todos os samples incluindo o Rook estão com a pos definida? Sobre o Bug do Aol, aconselho a colocar para que todos já nasçam ou lvl 9 ou lvl 10. Até encontrar uma possível solução.
  9. Oi Vamos lá! Fico feliz que esteja se aventurando neste mundo... Sobre seu mapa, existe um excesso supeeer normal de auto-border! Desativa esse A e vai mapear no R preguiçoso! O mapa está muito poluído visualmente e não tem um formato diferenciado. Num mapa tudo conta, desde uma pedrinha até uma montanha mal colocada.
  10. Que lindo cara.. tô apaixonado com o do tíbia kkk
  11. Hmm interessante.. no caso eu fiz esse pra ser individual. Mas posso fazer um outro coletivo e com a % que cada um deu de dano no boss, o loot que recebeu, o tempo que ficou vivo..
  12. Olá! Estou aqui para mostrar a vocês, meus mais novo sistema(ainda em desenvolvimento): o Histórico de boss. Como este sistema funciona? -> todos os boss que participam do Reward System automaticamente já estão incluídos no sistema. As fotos são auto-explicativas. O sistema ainda está em desenvolvimento. Se puderem me dar dicas de features para ir colocando, agradeço. E sim, quando estiver pronto pretendo disponibilizar.
  13. Creio que já podem remover o conteúdo. Uma vez que o mesmo foi privatizado.
  14. Já tem previsão para quando vai ficar disponível e funcional a versão 11.5?
  15. Você precisa adicionar a função createPedra no script. function createPedra(pos) pos = {x=1,y=1,z=1,stackpos=1} --- posicao da pedra idpedra = 1111 --- id da pedra doCreateItem(idpedra, 1, pos) end ps; não sei de quem são os créditos da função.
  16. Alguém pode me dizer como faço pra duplicar o dano de um jogador se ele estiver usando determinado tipo de weapon? Eu liberei na source usar 2 swords, porém, quero que essas 2 swords se ele estiver usando as duas, dê dano em dobro. Tem como fazer por creature scripts?
  17. Alguém tem ideia de como pegar as sprites deste novo cliente do medivia?
  18. Lumus

    Tibia Clients

    tenho o mesmo erro sempre.
  19. Olá! Alguém pode me dar uma luz? Estou criando um sistema, e nesse sistema, os monstros definidos por uma tabela, dariam 2x mais loot(configurável) e 3x mais dano(configurável). Porém, isso somente iria ocorrer, caso dentro da área fossem encontrados mais de 3 jogadores. Alguém tem ideia de como faço para fazer com que dê 2x mais loot e 3x mais dano? o restante eu sei fazer, apenas isso do loot e do dano que não tenho ideia! Desde-já, obrigado!
  20. Não é querendo desanimar. Mas, hoje a comunidade tibiana está se desfazendo em sua grande maioria. Infelizmente, projetos assim, apenas vão pra frente quando o Administrador tira de seu bolso para pagar à equipe. Para ter um servidor jogável, é preciso investir(a não ser que você saiba mapear, scriptear, e ser o "desenheiro"). Caso não, separe uma boa bagatela para poder investir. Uma mapa simples hoje, não sai a menos que 50$. Desejo sorte com o projeto, mas já saliento que de começo é muito complicado achar pessoas para que se dediquem a ponto de montar do zero um novo servidor.
  21. Caraca!! agora que eu vi isso <3 No caso, teria como mudar pra mim onde está 7Reinos para DinoLandiaBR? E onde está Scorched Earth, fica The Island Ficou muito show cara!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...