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nociam

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  1. Boa noite. Estou com um problema de loop na minha lista e realmente não sei qual erro estou cometendo. Faço o loop na lista se não tiver esse player na área ele exclui porem quanto tenho 2 player na área um deles sai dessa área o sistema entra em loop nesse trecho do código. bool achou = false; for (Creature* creature : this->blockRespawList) { SpectatorHashSet listAux; g_game.map.getSpectators(listAux, this->position, false, true); for (Creature* creatureAux : listAux) { if (creatureAux == creature) { achou = true; } } if (!achou) { this->removeBlockRespawList(creature); this->setBlockRespaw(RESPAWN_NONE); } } removeBlockRespawList auto it = std::find(blockRespawList.begin(), blockRespawList.end(), creature); if (it != blockRespawList.end()) { creature->decrementReferenceCounter(); blockRespawList.erase(it); } Resolvido pode fechar. bool achou = false; auto it = blockRespawList.begin(), end = blockRespawList.end(); while (it != end) { Creature* creature = *it; SpectatorHashSet listAux; g_game.map.getSpectators(listAux, this->position, false, true); for (Creature* creatureAux : listAux) { if (creatureAux == creature) { achou = true; } } if (!achou) { this->removeBlockRespawList(creature); this->setBlockRespaw(RESPAWN_NONE); } ++it; }
  2. A sua arrogância me enoja, ninguém pôs defeito no seu sistema e se realmente é seu sistema não perderei meu tempo com um arrogante que provavelmente e outro que sabe pouco e diminui os outros pelo pouco que sabe, nesses 6,7 anos +- de xtibia aprendendo, errando e muitas duvidas nunca vi alguém tão arrogante e olha que já passou muitos caras foda aqui.
  3. Não concordo que derruba o servidor, o que pode acontecer e o próprio jogar foder seu próprio cliente, ou então me mostre como derrubou o serve. g_lua.bindClassMemberFunction<Item>("getName", &Item::getName);
  4. Vc poderia fazer algo diferente, ao invés de passar 'No description' no else poderia ser o item:getName() esse 'No description' em tudo e feio.
  5. Sabe que o mesmo id do spr no jogo pode ser diferente ne se quer pegar pelo id do jogo mude. local data = itemsList[item:getServerId()]
  6. Baixa as sources do otclient vai se achar. g_lua.bindSingletonFunction("g_game", "isOnline", &Game::isOnline, &g_game); bool isOnline() { return m_online; }
  7. Cara na posição x=1 y =1 z =10 precisa ter o tile de proteção o slicer criou isso faz tempo , procure um pouco a entender seus códigos.
  8. pleno 2019 e ainda se batem com uma simples endentação horrível, maioria das vezes não e o dev. Outra quanto altera os .H tem que da rebuild ou então exclui a pasta .obj Um dos seus erros.
  9. Tais um tempo com esse pedido mais o que quer fazer realmente?
  10. nociam

    Corpse por vocação

    verifica getPlayerSex(cid) == 1
  11. nociam

    Object Builder

    Poderia compilar para 10.98 na ultima versão.
  12. quanto tiver com meu pc de volto conecto ai pra ver como esta seu projeto.
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