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nociam

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  1. nociam

    ObjectBuilder

    Fala pessoal alguém ja consegui compilar o Objectbuilder ? Se sim poderia compilar, o desse cara abaixo parece que ele coloca a versao 10.99 e 11.00 depois e so add na versao eu tentei aqui baixei tudo certinho mais nao gerava o .exe ai no topico original o Mignari ate mostro como faz mais mesmo assim deu ******* de erros. https://github.com/Alissonfgp/ObjectBuilder/commit/14af134fdf40408c325e175682c76ef854bfac2d
  2. nociam

    suporte mapas BUG NO REMERS MAP EDITOR

    esse remeres e muito bugado eu fiz um .spr do zero começando por corpses e depois fiz um novo .otb e o que obtive tudo bugado tb, agora além de mexer nas souces do servidor e do otclient tem que começar a mexer no remeres kkkkkkk.
  3. teoricamente se precisa desse evento.
  4. e porque o seu distro nao tem o evento onSpawn no xtibia tem como add nas sources e so seguir o tutorial, e se quiser e so tirar as flags abaixo de todos os pokemon que eu nao aconselho porque se esta ali e porque no Spawn.lua tem configurações para os próprios. <event name="Spawn"/>
  5. nociam

    pedido scripts Shiny Aleatório na Outland

    nao sei mais se observar ele entra no if porque tem os mesmo pokemon nas tabelas e nao vai entrar no else? if isInArray(shinysName, doCorrectString(getCreatureName(cid))) then --alterado v1.9 \/ chance = 12 --1.2% chance elseif isInArea(getCreaturePosition(cid),OUTLAND1,OUTLAND2) and isInArray(OutlandShinysName doCorrectString(getCreatureName(cid))) then --alterado v1.9 \/ chance = 25 --2.5% chance
  6. nociam

    Sprites Otpokemon (V14) - 25/07/2018

    Obrigado deu certo mais deve alguma mudança no ultimo que passo vi nada?
  7. nociam

    Sprites Otpokemon (V14) - 25/07/2018

    nao foi pode zipar ele em .zip?
  8. nociam

    RME = LIXO

    https://github.com/hjnilsson/rme
  9. troque as partes da variável x pela a de abaixo e ve se vai. local x = {"poke", "hp", "offense", "defense", "speed", "vitality", "specialattack", "happy", "gender", "hands", "description", "fakedesc", "boost", "ball", "defeated", "shiny", "level", "addon"}
  10. posta o goback e o script que add o addon
  11. pelo visto quanto vc adiciona um addon deve receber um atributo ta uma olhada, depois quanto aciona o barra nao adiciona esse atributo perdendo - o deve adicionar nesse trecho abixo. local x = {"poke", "hp", "offense", "defense", "speed", "vitality", "specialattack", "happy", "gender", "hands", "description", "fakedesc", "boost", "ball", "defeated", "shiny", "level"}
  12. nociam

    suporte clients [OTC] Cooldown Bar

    tem muito servidor com isso ja so procurar e adaptar.
  13. nociam

    Ajuda no Look da ball :D

    se te que postar o código.
  14. nociam

    [Resolvido] Tabela c++?

    Tenho uma duvida nao ta erro mais o porque disso? Abaixo fiz desse jeito e nao tem mais erro mais e correto?
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