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nociam

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  1. nociam

    pedido clients Pago R$ 800 por compilação do OTC

    kkkkkkkkkkkkkkk, vai na otland ja tem de graça.
  2. nociam

    suporte scripts erro npc gyn

    Se tem que adaptar no lugar do selfAttackCreature. Tipo existe o metodo getSpectators ai se pega os pokemons ao redor do seu npc que ele ira atacar e por um for se chama o metodo doMonsterSetTarget e faz o pokemon do npc atacar os da lista vale lembrar que se fazer certo funciona pois tenho no meu servidor antigo.
  3. nociam

    suporte scripts erro npc gyn

    Irei de ajudar essa função não é nada menos do que mostro abaixo simplesmente agora e so adptar. if #getCreatureSummons(_target) > 0 then doMonsterSetTarget(getCreatureSummons(getNpcCid())[1], getCreatureSummons(_target)[1]) else doMonsterSetTarget(getCreatureSummons(getNpcCid())[1], _target) end
  4. nociam

    [DXP] [Button] Autoloot Com Imagem ao pegar o Loot

    Créditos para Snix servidor DarkPoke.
  5. nociam

    suporte scripts Level System - Nickname

    vcs deveriam praticar ja sabe aonde mexer, se nao colocar a cara a tapa numca vai virar borboleta códigos ou duvidas todos tem mais tem que praticar.
  6. nociam

    suporte programação Outfite velha permanece no pokémon

    quanto vc evoluir tem setar o novo atributo a pokebola.
  7. nociam

    suporte programação Pokémons Selvagem sem sexo

    me passa o metodo adjustStatus ali deve esta o problema o doCreatureSetSkullType deve estar Randon tb pode ver ou posta aqui.
  8. nociam

    suporte programação Pokémons Selvagem sem sexo

    se mando o goback errado quero do actions.
  9. nociam

    inventario OTclient

    Existe 2 formas colocar ele pra abrir em interface.otmod ou mudar o pokemon.otmod ver imagem abaixo. Depois no cliente existe icon:setImageSource('pokes/'..t[2]..'.png') que no caso na pasta pokes ele pega o .png do nome do pokemon que foi passado e esta em t[2], e como mandar isso? no servidor ao colocar o pokemon no slot, ao logar etc... se passa algo assim doPlayerSendCancel(player, "#NewInfo,"..COLOCA_PRA_PEGAR_NOME_POKEMON_ATRIBUTOBALL_AO_SUMONADO) mudar o interface.otmod o correto. mudar o pokemon.otmod tem que testar. SE NAO CONSEGUIR FAZER LAMENTO SE ESTA NO RAMO ERRADO, kkkkkkk, zueira vai tentando na cambiarra com o tempo isso vai se aprimorando quanto olhar pra trás vai dizer que merda que fiz kkkkkk, e se mesmo assim nao conseguir fala qual erro e aonde mexeu etc.... e posta os scripts.
  10. nociam

    suporte programação Pokémons Selvagem sem sexo

    posta o pokeexp.lua e o goback
  11. nociam

    suporte programação Pokémons Selvagem sem sexo

    procura na pasta creaturescript algum .lua deve ter.
  12. nociam

    suporte programação Pokémons Selvagem sem sexo

    ai se tem que ir no onDeath e colocar algo assim if corpse.itemid ~= 0 then doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) end
  13. nociam

    suporte programação Catch vindo com sexo errado

    o que vc precisa fazer é: 1° antes de gerar o corpo salvar a skull em uma variável. 2° ao gerar o corpo salva essa variável em um atributo 3° ao gerar a pokebola pega esse atributo do corpo e coloca no atributo da pokebola 4° ao sumonar o pokemon seta a skull da pokebola. 5° na parte setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4)) nas sources verificar se realmente executa para os pokemon selvagens.
  14. nociam

    ObjectBuilder

    Fala pessoal alguém ja consegui compilar o Objectbuilder ? Se sim poderia compilar, o desse cara abaixo parece que ele coloca a versao 10.99 e 11.00 depois e so add na versao eu tentei aqui baixei tudo certinho mais nao gerava o .exe ai no topico original o Mignari ate mostro como faz mais mesmo assim deu ******* de erros. https://github.com/Alissonfgp/ObjectBuilder/commit/14af134fdf40408c325e175682c76ef854bfac2d
  15. nociam

    suporte mapas BUG NO REMERS MAP EDITOR

    esse remeres e muito bugado eu fiz um .spr do zero começando por corpses e depois fiz um novo .otb e o que obtive tudo bugado tb, agora além de mexer nas souces do servidor e do otclient tem que começar a mexer no remeres kkkkkkk.
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