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nociam

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  1. nociam

    Object Builder

    Poderia compilar para 10.98 na ultima versão.
  2. quanto tiver com meu pc de volto conecto ai pra ver como esta seu projeto.
  3. Cara to sem pc, assim que pegar de volta eu ajudo nisso mas tem que ter sources podemos fazer algo para ignorar o target ate chegar no destino depois ele vai voltar pra cima do bicho ou entao quanto vc caminhar ele volta pro target, no meu ajustei dessa forma.
  4. Para ajustar precisa das sources possui?
  5. Quanto bug do diabo e simples, tava pensando em todos esses casos quanto algum player fazer esses passos tá ban no ip.
  6. Passa as coisas incompleta mano aonde se chama setPokeInfo(name,nick,boost,hp,max,addons,port,level,exp,next,naw) quais valores esta passando?
  7. Ja texto usar? if string.find(tostring(poke), "Mega") then
  8. Nossa tem um servidor online? em um topico anterior ja disse que pode ser utilizado o doMonsterSetTarget.
  9. Nossa que confuso acho que ele nao quer um script e sim quanto ele ta com o pokemon e passa pelo teleporta o pokemon morre, kkkkk sei lá interpretei isso, ai seria um ajuste do script que ele ja tem.
  10. kkkkkkkkkkkkkkk, vai na otland ja tem de graça.
  11. Se tem que adaptar no lugar do selfAttackCreature. Tipo existe o metodo getSpectators ai se pega os pokemons ao redor do seu npc que ele ira atacar e por um for se chama o metodo doMonsterSetTarget e faz o pokemon do npc atacar os da lista vale lembrar que se fazer certo funciona pois tenho no meu servidor antigo.
  12. Irei de ajudar essa função não é nada menos do que mostro abaixo simplesmente agora e so adptar. if #getCreatureSummons(_target) > 0 then doMonsterSetTarget(getCreatureSummons(getNpcCid())[1], getCreatureSummons(_target)[1]) else doMonsterSetTarget(getCreatureSummons(getNpcCid())[1], _target) end
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