Ir para conteúdo

nociam

Conde
  • Total de itens

    541
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que nociam postou

  1. Faz tempo que não entro no xtibia tenho um projeto do tfs 1.3 parado a anos semana quevem vamos olhar a suas sources e quem sabe posso ajudar vc que me lembre o meu tem tv system sem se o teleport 100% funcional duelo sistem 100% barra de level block respaw tudo 100% entre outras coisas não lembro mais.
  2. tem os códigos fontes do seu jogo?
  3. nociam

    respaw de monster

    Tem acesso a sources podemos fazer algo que X monster tenha X % de virar X monster?
  4. Sumiu porque deu erro, se seu admin que adicionou meu deus que admin ?.
  5. provável que tenha erro no console sabe ver se teve erro, testei aqui e foi certinho. ASK: https://i.gyazo.com/d40f07d21be3d2ec37f6d2809015197c.mp4 DESC: https://i.gyazo.com/d77f5f066ee2692e289cf713e006c668.mp4 Edit: Lembrando ali foi algo feito bem por cima e só exemplo, precisa e claro ser ajustar da forma que queira etc... Battle.lua battle.lua
  6. Vc poderia ir na seção de script e ver os exemplos que tem lá se quiser e claro.
  7. Uma vez na faculdade o professor falou assim numa pergunta minha 'Só deus sabe' kkkkk, passa o script da magia amigo, se não só deus mesmo. edit: minha pergunta foi naquele dia caiu a luz ai perguntei meee será que salvou o que fiz kkkkkkkk.
  8. mais ai acho que mata o Pokémon poderia ser o o metodo de retorno da Pokémon sei lá como ele usa no serve dele mais poderia ser target:getMaster:returnGoback() enfim.
  9. dano = dano - (dano * 0.2) se não for isso não saquei o que quer direito.
  10. Sistema funciona só precisa que vcs aprendam a usar aqui abaixo o pokemon so nao tem level nao vou ficar upando so entrei no servidor pra ver como funciona, meia hora para upar o mapa meu deus. Não precisa fazer pelo xamp baixa msql direto e criar a base direto xamp e um trasporte para o msql
  11. Nem mecho nesse servidor só olhei o script, e pela msg cai nessa 1 condição a outra possibilidade e outro return true sem msg.
  12. Checking this condition, one of them does not leave it likely that it is the isPokemonOnline(cid) method that sets a storage in the pokemon
  13. sim, bem melhor base mais estável., se reparar eu deixei os selvagens com a barra tb cada player morto Pokémon morto eles ganham Xp tb kkkkk.
  14. queria testar esse jogo só não tinha o cliente show de bola, tem alguns sistemas que já tenho no tfs 1.3 interessante é combater a logica com os do outros esse servidor, exemplo o level sistem deles e praticamente igual ao meu. https://gyazo.com/dced7161ca2c4077552e1592a876b576
  15. vc já tem ta uma olhada nessa tabela pokes[evo].level, provavelmente depois de verificar essa tabela e estiver ok entra na metodo doEvolvePokemon e nela verifca se o player tem level para evoluir o pokemon tb.
  16. Porque não coloca pelo os 2 seria mais coerente não? Treinador não tem level para evoluir esse pokemon. Pokemon não tem level para evoluir. Posta o script.lua da evolução para que possa ser ajudado
  17. 1° player = 0 2° onCreatureSay 2° player = Player(cid) 3° if player <> 0 return true end 4° onCreatureAppear 5° player = 0 6° onCreatureDisappear 7° player = 0 Mais isso tudo e relativo tem que ver o script do seu npc mesmo.
  18. Isso depende como chama as magias, tecnicamente não precisa mecher nas sources cada .xml tem as magias do X Pokémon que chama a magia que por si faz a verificação, enfim se esta confuso precisa estudar um pouco mais sobre os servidores, como foi falado e melhor trocar por uma base que já tenha o que quer mais se mesmo assim quer continuar passa o link de onde baixou podemos da uma olhada com o tempo.
  19. porque não passa o que quer vai que ja tem algo pronto ao ate mesmo outros programadores verem.
  20. porque não vai nessa linha do código e vê o porque? ajudaria se postar tb o código não acha?
  21. Essa semana fiquei sabendo da base da Psoul que caiu na net, seria certamente a melhor.
  22. procure o metodo addPokeToPlayer e veja os parâmetros passado e só ver qual a posição e setar True
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...