Ir para conteúdo

titon

Campones
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre titon

Informações

  • Char no Tibia
    Lositer
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

titon's Achievements

  1. Olá galera do xTibia. :lolz: Venho através desse topico divulgar-me em busca de um projeto ou o planejamento de um. Sou mapper há 3 anos, sempre fui mais ligado com o estilo de mapa de Tibia/Poketibia, não sou muito fã desses derivados mais recentes com muita luminosidade no mapa e sem riqueza de detalhes. Cheguei a realizar várias ilhas, uma cidade, e quests para um servidor meu que estava em andamento, mas devido imprevistos e a falta de membros na equipe tivemos que dar uma cancelar por um tempo indeterminado, voltei na ativa devido gostar muito da área. Mexo com algumas scripts de quest e NPC, não chegando a criar, mas sei mexer e procurar por onde começar, o que mudar, e sempre chego aonde eu quero, então caso procure por um scripter iniciante/intermediário, estou aqui. Caso haja interesse em quem esteja vendo esse post, irei deixar apenas contato para combinações melhores, evitando assim minha exposição cedo demais, espero que compreendam. Bom, isso foi só algumas imagens para demonstrar meu nível de mapper. Caso o interesse pode me encontrar pelo skype também, que esta disponivel no meu perfil. Obrigado
  2. Bom, mexo com mapa há três anos, já criei uma cidade porém perdi devido "desistir" do meu projeto e ter pedido tudo, mas tenho algumas prints. Meu objetivo era a criação da cidade de Porta Vista, para deixar exatamente igual ao anime, não esta completamente terminada no minimap. Minha noção foi melhorando com o tempo, isso é de um ano atrás. Segue algumas fotos da cidade: [Minimap] [Praça da Cidade] [Casa Aleatória] [Quest criada exclusivamente] Entre em contato em caso de algo por aqui mesmo, vejo constantemente minha conta.
  3. Olá galera do xTibia. Eu percebi que meu servidor contém um erro que permite dar trade com outra pessoa com o pokemon de fora, queria arrumar isso porém não sei, se alguém mexe com poketibia, me ajudem por favor. Irei dar REP++ claro. Obrigado desde já.
  4. Cara não mexo com source mais até onde sei para oque for editado lá entrar em ação no server é nescessario compilar a source.
  5. Onde digo que parei ? Apenas digo que estou re-postando meu servidor , porque ainda temos vagas na equipe e precisamos de ajuda , mas não paramos, e não deixo dúvidas sobre isso.
  6. Estou aqui re-postando meu servidor , para quem deseja entrar para a equipe do mesmo , dê uma olhada no projeto por completo e deixe nos comentários caso esteja interessado. Vagas : Spriter - Scripter - Programador. Link do Projeto Completo : http://www.xtibia.com/forum/topic/226698-p-w-pokemon-walker-vagas/
  7. Estou aqui re-postando meu servidor , para quem deseja entrar para a equipe do mesmo , dê uma olhada no projeto por completo e deixe nos comentários caso esteja interessado. Vagas : Spriter - Scripter - Programador. Link do Projeto Completo : http://www.xtibia.com/forum/topic/226698-p-w-pokemon-walker-vagas/
  8. Irei testar , só não dou agora REP++ porque estou sem, mas prometo que darei funcionando ou não , amanha.
  9. Killua , como é para pokemon, é somente usar uma stone (item) no pokemon (monster) em um determinado local, exatamente isso.
  10. Olá galera do xTibia, hoje venho pedir um enorme favor a vocês .Meu pedido é poder usar um item somente em determinado local , determinado por tile caso tenha como , mas se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato , não importa como, só quero esse requisitos, poder usar somente em determinado local , e não usar fora deste local. Obrigado, irei dar REP++ por muito tempo.
  11. Bem interessante, e até inovador , esta muito bom até agora, boa sorte no projeto , merece meu REP++ .
  12. Estou aqui re-postando meu servidor , para quem deseja entrar para a equipe do mesmo , dê uma olhada no projeto por completo e deixe nos comentários. Vagas : Spriter - Mapper - Scripter - Programador Link do Projeto : http://www.xtibia.com/forum/topic/226698-p-w-pokemon-walker-vagas/
  13. Esta errado quando fala (O Vermelho Indica Que Tem o ID 4829 e o Actionid 6617), não seria 4820 ? igual falou anteriormente ?
  14. Their maps are excellent, you are one of the best mappers for me. =)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...