Ir para conteúdo

animatuudo

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre animatuudo

Informações

  • Char no Tibia
    Igorzera Semjuizo
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

557 visualizações

animatuudo's Achievements

  1. ############# # Global Team # ############# Olá galera do Xtibia Estou Com um projeto em andamento mais devido a alta demanda na parte de correção de bugs e etc, estou tendo dificuldade em dar continuidade no projeto, preciso de ajuda de algum membro do Xtibia que possua o conhecimento da Área do global, e que me ajuda na parte WEB e MAPPER, se eu ver que esta tendo um bom rendimento no processo pretendo remunerar futuramente. Deixar seu contato por gentileza.
  2. Gostaria de editar o mapa global da versão do tibia 10.9 porem baixei varios RME de varias versões mais ainda não consigo abrir o mapa para a edição, alguém consegui me ajudar??
  3. Então colega já te adc la no skype e no facebook vo ta te mostrando ai o trabalho que estou fazendo ja to a 3 meses ai trabalhando nesse Ot modificando e consertando Bugs. Olá amigo entrarei em contato ...
  4. ERRADO Oi ! Galera ! Bem Vo Logo Dizendo ! Presiso de uma Equipe Para Criar um OT, Pokémon ! Não Sei muitas Coisas Mais Oque sei Ja é um Lado ja tenho o MAPA ! fauta o Server, Que ja to testando uns aque ! é fauta uma equipe Entereçados Fala No POST ! Vlw ae Galera! /Projeto/ Pokemon Shiny's Em Breve ! Precisamos De Ajudantes ! Intereçados Mensagem privada ! CORRETO Oi ! Galera ! Bem vou logo dizendo ! Preciso de uma equipe para criar um OT, Pokémon ! Não sei muitas coisas mais o que sei já é um lado já tenho o MAPA ! Falta o server, que ja to testando uns aqui ! É falta uma equipe interessados fala no POST ! Vlw ae Galera! /Projeto/ Pokemon Shiny's Em breve ! Precisamos de ajudantes ! Interessados mensagem privada !
  5. ############# # Global Team # ############# Olá galera do XTibia Estou aqui procurando pessoas qualificadas para poder me ajudar a criar ai um grande trabalho em que estou desenvolvendo a algum tempo Por mim mesmo ,gostaria de estar ai contando com algumas ajudas para esse meu pequeno projeto em que estou desenvolvendo. ############# # O que é o Projeto ? # ############# O Projeto é um global na versão 9.81 Com algumas mudanças em com um grande diferencial que pode estar ai em vantagem com os outros Ots como por exemplos Eventos diferenciados divertidos e que todos pode estar ai aproveitando ,que estará em desenvolvimento ,e muitos outros ai que estou pensando mais pra frente se esse trabalho der certo . ############# # Quem Sou eu ? # ############# Bem Meu nome é Igor Augusto Veloso Andriguetto Ceranto Tenho 16 anos faço aniversario em 13/07 trabalho com OTserver a 4 anos tenho grande conhecimento geral Mapping ,Scripts ,Bando de dados ,C++ ,.LUA ,Designer, HTML ,PHP e muitos outros fora do contexto do Ot estudo na PUC-PR faço técnico em informatica estou no 3º ano . ############# # A equipe # ############# A equipe nunca teve kkk' Sempre trabalhei sozinho talvez por isso eu tenho um grande conhecimento Geral ,estou procurando nesse tópico do XTibia alguém que possa me ajudar na parte Mapping do meu OT e alguém que possa estar me ajudando ai com designer ,Porque me sobre carrego muitas vezes e acaba demorando pra sair algo espero poder contar com alguém ai . ############# # Contato # ############# Você que ficou interessado em poder me ajudar mande seus comentário aqui embaixo com os seguintes dados : Nome: Idade: Quanto tempo meche com Mapping/Scripts? Mande 1 dos seus trabalhos. Obrigado VLWW
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...