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kttallan

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  1. Olá pessoal estou precisando de um ajuda em uma coisa a qual nunca trabalhei que são coisas relacionadas a containers/slots. Bom oque eu preciso é de uma forma de checar se o player tem mais bags dentro da principal (slot 3) caso tenha adicionar x item dentro dessa bag secundaria.
  2. Na sinceridade acho um tremendo retrocesso usar o OLDCliente, na sua época de ouro a maioria dos computadores domesticos não tinha placa de video, hoje em dia até um computador comprado nas Casas Bahia roda OTCliente com FPS 30+ sem falar que em uma comparação básica de designer e interface o OTCliente dá uma lavada gigantesca no OLD. Não acho que seja desnecessário ,mas sim um retrocesso é como preferir usar as versões -8.6 do que as +9.6
  3. No caso seria addons, tu teria que fazer a sprite com a edição do addons e por exemplo quando usar essa magia setar o addon.
  4. Cara acho que tanto faz, depende de quanto você gosta do seu mapa atual. Se você inserir um mapa global em outro mapa global, slk vai passar dos 300mb de mapa e isso pode prejudicar a infroestrutura do servidor. Sem falar que importando ele vai para pos original que pode destruir oque estiver ali
  5. Curti muito o sistema de dialogo dos NPC's, pretendo criar um ahahha. Boa Sorte com seu projeto!
  6. Então mano pelo que eu entendi é qye se tiver algum item nessa área ele vai checar normal porém o que eu quero é que ele cheque o ID de um item especifico para um sistema que eu tou fazendo, pq se eu colocar assim ele vai checar qualquer item e eu quero um especifico. Obrigado mesmoa assim pela ajuda!
  7. Olá galera estou tendo dificuldades em criar um codigo, onde eu quero checar se tem um item em x pos.
  8. Olá galera gostaria de saber qual a diferença entre criar codigos na versão 7.21 e 8.54, sei que a partir do tfs 1.0 o estilo de criar codigos muda, acontece o mesmo na versão 7.21 para 8.54?
  9. Esse bug não tem haver com o que te passei, como não tou em casa não tem como eu checar já que esse script tá uma bagunça. É na linha 10.
  10. Troca isso por isso for k, tid in ipairs(check do if #getPlayerInArea(area) < 4 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(tid, t[k].Pos[2]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, "Já tem players na área") end end
  11. Adiciona essa função em alguma lib. Seu codigo: Editando a área: Onde fromx, fromy, fromz é a </\ e tox, toy, toz é \/> dá área tipo para fazer um quadrado.
  12. Vlw noni já tinha conseguido mas é valido!
  13. kttallan

    BMO Map

    Parabéns gostei bastante do mapa e das sprites trabalho de qualidade! Como o amigo disse acima falta um pouco de "vida" e alguns detalhamentos mas tirando isso está indescritível a qualidade.
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