Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Gengo

Cavaleiro
  • Content Count

    158
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    30
  • xPoints

    0 [ Donate ]

Gengo last won the day on October 13

Gengo had the most liked content!

About Gengo

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    stor akia
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bem interessante o que você queira fazer, uns dias atras eu estava pensando em fazer todas as paradas em c++ desde a interface otui quanto a logica de lua, evitando os arquivos expostos, o problema é o trampo que da e o tempo que leva
  2. Dê uma olhada nesses dois metodos para vc entender, um envio o opcodes para o serv e o outro recebe do serv
  3. Nas source do otclient tem: ProtocolGame::parseExtendedOpcode que fica no arquivo protocolgameparse.cpp ProtocolGame::sendExtendedOpcode que fica no arquivo protocolgamesend.cpp Isso que você deve estar procurando.
  4. Esse ai do Renzyx pega os códigos pela metade e não sabe nem o que está fazendo e ainda passa incompleto o código, me diga para que aquelas cfg e os.time? kkkkkkk @Kheus Andrade Verifica seu script da cdbar.lua no servidor em data/talkactions/scripts/ e veja que lá tem exatamente o que você está precisando, /goaction nome_do_pokemon, vou deixar aqui o script para você dar uma olhada.
  5. Entao você nao alterou da forma correta, não basta ficar só copiando e colando
  6. Altere o client entergame do otclient
  7. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    Sim precisa ter nas source opcodes. Ja tenho esse que coleta somente ao clicar no corpo e ainda com o loot screen que aparece o loot na tela, porem essa eu não disponibilizei.
  8. Pressione Ctrl+T e veja se no terminal apresenta algum erro e veja também se você configurou certo no arquivo otui Não apresenta nenhum erro? Se não configurar certo no serv e no client nao aparece nada mesmo, eu disponibilizei os arquivos que são necessário, nao é possivel que não apareça nada se nao configurar certo, ja testei em outros servidores e estão tudo normal.
  9. Quer retornar o getName e o id do servidor do item é simples e pratico. 1º Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml. 2º Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load() e coloque o seguinte: g_things.loadOtb ('/items/items.otb') g_things.loadXml('/items/items.xml')
  10. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    O erro diz que seu servidor não tem a função doSendPlayerExtendedOpcode.
  11. Essa personalização só ira funcionar com a mensagem do broadcast mesmo, agora aquelas outras mensagem com a cor verde no meio da tela, eu não fiz para que funcionasse para elas, somente para o broadcast, segue o código do broadcast que eu utilizo no servidor: Eu vi o seu código do textmessage.lua e está certo, se ainda estiver com dificuldades o erro pode ser que você não colocou certo a parte do arquivo do .otui
  12. Posta aqui seu arquivo textmessage.lua e seu broadcast.lua
  13. Segue o descrito no tutorial: /bc green | O torneio mundial da Elite Four se iniciará em 15min. → Onde /bc é o comando broadcast → green é a cor que deseja personalizar, pode ser tanto em hexa como o nome da cor → mensagem qualquer → É necessário colocar o pipeline | caso queira colocar uma outra cor, senão ele assumirá como padrão a cor vermelha do broadcast.
  14. Só utilizar a função abaixo para que toda vez que for resetar ele ganhe o item. doPlayerAddItem(cid, itemId, count)
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...