Jump to content

Gengo

Cavaleiro
  • Content Count

    155
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    28

Gengo last won the day on August 19

Gengo had the most liked content!

About Gengo

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    stor akia
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Esse ai do Renzyx pega os códigos pela metade e não sabe nem o que está fazendo e ainda passa incompleto o código, me diga para que aquelas cfg e os.time? kkkkkkk @Kheus Andrade Verifica seu script da cdbar.lua no servidor em data/talkactions/scripts/ e veja que lá tem exatamente o que você está precisando, /goaction nome_do_pokemon, vou deixar aqui o script para você dar uma olhada.
  2. Entao você nao alterou da forma correta, não basta ficar só copiando e colando
  3. Altere o client entergame do otclient
  4. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    Sim precisa ter nas source opcodes. Ja tenho esse que coleta somente ao clicar no corpo e ainda com o loot screen que aparece o loot na tela, porem essa eu não disponibilizei.
  5. Pressione Ctrl+T e veja se no terminal apresenta algum erro e veja também se você configurou certo no arquivo otui Não apresenta nenhum erro? Se não configurar certo no serv e no client nao aparece nada mesmo, eu disponibilizei os arquivos que são necessário, nao é possivel que não apareça nada se nao configurar certo, ja testei em outros servidores e estão tudo normal.
  6. Quer retornar o getName e o id do servidor do item é simples e pratico. 1º Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml. 2º Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load() e coloque o seguinte: g_things.loadOtb ('/items/items.otb') g_things.loadXml('/items/items.xml')
  7. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    O erro diz que seu servidor não tem a função doSendPlayerExtendedOpcode.
  8. Essa personalização só ira funcionar com a mensagem do broadcast mesmo, agora aquelas outras mensagem com a cor verde no meio da tela, eu não fiz para que funcionasse para elas, somente para o broadcast, segue o código do broadcast que eu utilizo no servidor: Eu vi o seu código do textmessage.lua e está certo, se ainda estiver com dificuldades o erro pode ser que você não colocou certo a parte do arquivo do .otui
  9. Posta aqui seu arquivo textmessage.lua e seu broadcast.lua
  10. Segue o descrito no tutorial: /bc green | O torneio mundial da Elite Four se iniciará em 15min. → Onde /bc é o comando broadcast → green é a cor que deseja personalizar, pode ser tanto em hexa como o nome da cor → mensagem qualquer → É necessário colocar o pipeline | caso queira colocar uma outra cor, senão ele assumirá como padrão a cor vermelha do broadcast.
  11. Só utilizar a função abaixo para que toda vez que for resetar ele ganhe o item. doPlayerAddItem(cid, itemId, count)
  12. Sim é possível, o céu e o limite do qu3 pode ser feito kkkk.
  13. Hoje venho trazer um sistema que pode deixar seu servidor com um diferencial dos demais, espero que vocês possam aprender algo com esse sistema e criar outros tipos de personalização nas mensagens. O que seria essa personalização? Seria uma personalização da mensagem do broadcast, em vez de ficar aquela mensagem vermelha no meio da tela, você pode escolher sua própria cor para a mensagem, no fim do tópico demonstrarei com imagens para que você possa entender melhor. Script: Procure pela pasta no seu otclient em modules/game_textmessage e abra o arquivo textmessage.otui e substitua por esse: Agora na mesma pasta abra o arquivo textmessage.lua e procure pela função displayMessage e debaixo de: if msgtype == MessageSettings.none then return end Coloque o seguinte script: Feito essas alterações a personalização já deve estar funcionando, para testar você pode utilizar o seguinte comando: /bc green | O torneio mundial da Elite Four se iniciará em 15min. → Onde /bc é o comando broadcast → green é a cor que deseja personalizar, pode ser tanto em hexa como o nome da cor → mensagem qualquer → É necessário colocar o pipeline | caso queira colocar uma outra cor, senão ele assumirá como padrão a cor vermelha do broadcast. Caso você não tenha o script do broadcast, porem é impossivel não ter já que é padrão nos servidores, vou deixar disponível aqui: Imagens de como fica in-game: Eai, vai ficar de fora? Implemente já essa personalização e torne-se um servidor diferenciado dos demais.
  14. Eu só adicionei a função que você mesmo citou, não fiz nenhuma alteração a mais, agora esse erro ai é relacionado ao sistema de points.
  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...