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Gengo

Cavaleiro
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About Gengo

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    stor akia
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

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  1. Coloca pra dar autoload no arquivo do otmod autoload: true
  2. Não é estranho, se você abrir o client e de imediato abrir a janela não irá carregar, as sprites carregam conforme você entrar no game, mais preciso quando é chamado o onClientVersionChange. Carregue as sprite quando o client já abrir, as funções para carregar se encontram em game_things.
  3. Acredito que você está procurando isso aqui em otui. UISprite size: 32 32 background-color: #111111cc sprite-id: id_da_spr Em id_da_spr você coloca o id da sprite.
  4. Não recomendo pra ninguém essa criptografia que ele está vendendo, entrei em contato com o Berg, passei o contato de um amigo que se interessava no sistema, tudo parecia caminhar bem, mas foi só decepção, Berg ainda disse que o problema é com o cara que contratou o serviço, mas o mesmo me falou que testou com o ajudante dele e também teve problemas, o Berg nem assume que o sistema dele pode haver falhas, programar no seu computador e funcionar é uma coisa, agora os usuários acham bug até onde você nao imaginava. Espero que ele tenha um bom caráter e dá um retorno para o amigo que ele vendeu, caso contrario quem comprar só vai ser enganado. Obs: Não estou falando que o Berg é um thalles(Renzyx/PokeXYZ) 2, mas ele deveria demostrar mais profissionalismo.
  5. As informações estão sendo enviada como nulo.
  6. Gengo

    Talk Color

    Vá até o game_console e abra o arquivo console.lua Procure local staticText = StaticText.create() staticText:addMessage(name, mode, staticMessage) g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1) Substitua local staticText = StaticText.create() staticText:addMessage(name, mode, staticMessage) if ( name:find("ADM") ) then staticText:setColor(tocolor("#e825d4")) end g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1) O resto da configuração é por sua conta
  7. Bem interessante o que você queira fazer, uns dias atras eu estava pensando em fazer todas as paradas em c++ desde a interface otui quanto a logica de lua, evitando os arquivos expostos, o problema é o trampo que da e o tempo que leva
  8. Dê uma olhada nesses dois metodos para vc entender, um envio o opcodes para o serv e o outro recebe do serv
  9. Nas source do otclient tem: ProtocolGame::parseExtendedOpcode que fica no arquivo protocolgameparse.cpp ProtocolGame::sendExtendedOpcode que fica no arquivo protocolgamesend.cpp Isso que você deve estar procurando.
  10. Esse ai do Renzyx pega os códigos pela metade e não sabe nem o que está fazendo e ainda passa incompleto o código, me diga para que aquelas cfg e os.time? kkkkkkk @Kheus Andrade Verifica seu script da cdbar.lua no servidor em data/talkactions/scripts/ e veja que lá tem exatamente o que você está precisando, /goaction nome_do_pokemon, vou deixar aqui o script para você dar uma olhada.
  11. Entao você nao alterou da forma correta, não basta ficar só copiando e colando
  12. Altere o client entergame do otclient
  13. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    Sim precisa ter nas source opcodes. Ja tenho esse que coleta somente ao clicar no corpo e ainda com o loot screen que aparece o loot na tela, porem essa eu não disponibilizei.
  14. Pressione Ctrl+T e veja se no terminal apresenta algum erro e veja também se você configurou certo no arquivo otui Não apresenta nenhum erro? Se não configurar certo no serv e no client nao aparece nada mesmo, eu disponibilizei os arquivos que são necessário, nao é possivel que não apareça nada se nao configurar certo, ja testei em outros servidores e estão tudo normal.
  15. Quer retornar o getName e o id do servidor do item é simples e pratico. 1º Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml. 2º Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load() e coloque o seguinte: g_things.loadOtb ('/items/items.otb') g_things.loadXml('/items/items.xml')
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