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Gengo

Artesão
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Gengo venceu a última vez em Dezembro 15 2018

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Sobre Gengo

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    stor akia
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

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  1. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    O erro que acontece é que quando cópia código daqui do forum e coloca em um editor, vem bugado, escreva manualmente ou atente-se os caracteres especiais do code que veio bugado do forum e corriga no seu.
  2. Gengo

    suporte clients Barra Preta

    O que você pode fazer é mandar mais tiles a visão do jogador, segue o link que ensina como fazer esse procedimento. https://www.xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-vis%C3%A3o-do-jogador/
  3. Gengo

    suporte websites Widget TopLevel Gesior

    Acho que tenho o que você precisa, só vai faltar as outifit mostrando do lado. Para instalar creio que é bem simples, então vamos lá. 1º Abra a pasta do seu gesior e vá em /layouts/tibiacom/layout.php, e caso você já tenha um TopLevel substitua por esse trecho: E já estará funcionando como no meu: Vou deixar o link das imagens utilizada para colocar no seu devido diretório: Se ficar meio confuso deixo aqui o meu arquivo layouts.php inteiro para você dar uma olhada e ver se orienta você. Bom acho que é isso que você quer, espero ter ajudado.
  4. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    Tenta outro autoloot da parte do servidor para poketibia e adapta para usar no módulo, como o autoloot que fica no servidor não foi eu que desenvolvi, não vou saber oque pode estar ocorrendo de errado no seu.
  5. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    Certeza? Me parece se não me engano o erro fala que vc não tem a função doSendPlayerExtendedOpcode e ainda manda algo nulo. Ou então você deve ter configurado algo errado, por favor faça um teste com outra coisa só para tirar a duvida se vc tem essa função, já tem 2 servidores que testei esse autoloot e estão funcionando normal sem esse erro que vc cita.
  6. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    E seu servidor tem suporte a opcodes?
  7. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    É só remover essa linha: btnAutoLoot = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('lootButton', tr('Auto-Loot'), 'loot', toggle) E caso queira chamar pela tecla de atalho utilize essa: g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+E', toggle)
  8. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    Você fala usar sem o topbutton que fica lá no topo?
  9. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    Fala ai galera do xtibia estou aqui trazendo mais um module para o otClient. Esses dias atras estavo jogando pokestorm e me deparei com o autoloot e decidi fazer um parecido com o deles e então pensei porque não trazer para a comunidade? Afinal não vejo muitos modulos de autoloot para otClient o unico que vi foi o autoloot da DxP, porem não é muito intuitivo comparado com modulo da pokestorm, bom sem mais enrolação vamos lá. Feito o download do arquivo, coloque-o na pasta do seu otClient em /modules/ e pronto já é possível "utilizar-lo", porem com algumas exceções de algumas configurações básicas que temos que fazer para poder utilizar-lo com algumas eficiências. 1º Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml. 2º Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load(), e coloque o seguinte: g_things.loadOtb ('/items/items.otb') g_things.loadXml('/items/items.xml') Obs: Não se assustem quando entrarem no client para logar, no inicio vai dar uma travada, mas depois de esperar uns segundos ele normaliza, pois o único problema é que o carregamento dos arquivos dos items eles são demorados. Também é preciso fazer umas configurações rápida na parte do servidor para poder funcionar. Copie e cole esse script e coloque na pasta do servidor em mods/ e de o nome de autoloot.xml Ainda na pasta do seu servidor abre o arquivo /data/creaturescripts/scripts/login.lua e coloque o seguinte script dentro da função onLogin: local loot = '' for i = 1, #getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do loot = loot..getItemInfo(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]).clientId..'-'..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i])..'@' end doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 157, loot) Feito todos os passos corretamente, configurado certo, deve ficar assim no game: Bom espero que tenham entendido e gostado, não sou muito de ficar escrevendo tutorial, até uma próxima. Download Créditos
  10. Gengo

    [Download] Pokémon Mythology

    Clica com o botao direito do mouse em cima desse teleporte e clica em goto position, vc será redirecionado para o templo.
  11. Gengo

    suporte clients Health Percent

    Use a função math.ceil() para arredondar. function onHealthChange(localPlayer, health, maxHealth) healthLabel:setText(math.ceil(health / maxHealth * 100).."%") healthBar:setPercent(health / maxHealth * 100) end
  12. Gengo

    suporte scripts Editar Script

    Teste ai mano, acabei de testar aqui e está funcionando normal. OBS: Escreva o código em vez de copiar e colar, acabei de fazer um teste e me parece que copiando e colando daqui, no código buga, esse foi o motivo de dar erro no seu, a logica é esta se não fazer o que falei, não vai conseguir mesmo executar o script.
  13. Gengo

    suporte scripts Editar Script

    Testa assim: events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doRemoveCreature, config.tempo*60*1000-500, cid)
  14. Gengo

    [Resolvido] [DAMAGE] Script que mostra hp do pokemon no console

    O script é esse, só que vc que deve estar colocando no lugar errado. Como vc quer fazer quando voltar o pokemon, tenta no goback.
  15. Gengo

    [Resolvido] [DAMAGE] Script que mostra hp do pokemon no console

    Coloquei assim no meu, E foi no console padrão. -- MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20 healthPercent = (getCreatureHealth(cid)*100)/getCreatureMaxHealth(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Seu "..getCreatureName(cid).." está com "..healthPercent.."% de todo seu HP.")
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