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luis700

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Sobre luis700

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  • Gênero
    Masculino

Informações

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    stor akia
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    Programador

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  1. luis700

    [OtClient] Pokemon Health Info

    Funciona normal para ambos, você deve ter configurado algo errado, se vc não fala qual erro específico está ocorrendo, não tem como ajudar, seja mais claro na hora de mencionar os erros.
  2. luis700

    [OtClient] Pokemon Health Info

    Posso ajudar sim, especifique o que você precisa.
  3. luis700

    suporte websites mostrar outifit gesiorACC 2012

    Tem um tópico no fórum ensinando.
  4. luis700

    [OtClient] Pokemon Health Info

    Eai galera do xtibia, hoje venho por meio desse post trazer para vocês uma pokebar, sei que já existe porém este é um pouco diferente do que costumamos ver. Antes de tudo faça o download do arquivo e vamos a configuração. OBS: Seu otClient precisa ter opcodes para poder funcionar. 1) Coloque o module na pasta do seu otClient em /modules. 2) No arquivo do seu servidor em data/lib/106-mainfunctions.lua coloque o seguinte trecho de código: 3) Ainda no mesmo arquivo 106-mainfunctions.lua procure pela função doOTCSendPokemonHealth e substitua ela pelo trecho a seguir: 4) Caso seu servidor não tenha a função table.serialize, adicione ela no arquivo do servidor em data/lib/012-table.lua: 5) No arquivo do seu servidor data/creaturescripts/script/login.lua coloque o seguinte trecho no final do onLogin antes do return sendPokeOTC(cid) 6) Abrindo o arquivo do npc Nurse Joy em especifico o script.lua, procure o trecho de codigo: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax) Substitui por esse: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax.."|"..getItemAttribute(mypb.uid, "identificador")) E no finalzinho da função do mesmo arquivo lua, antes do end, coloque o seguinte codigo: for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end 7) E por ultimo no arquivo opcodes.lua localizado na pasta data/creaturescript/script/opcodes.lua procure por: if buffer == "refresh" then doOTCSendPokemonHealth(cid) end E substitui por: if buffer == "refresh" then for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end end Bom é basicamente isso, a unica coisa que estará faltando e que vou deixar para vocês fazerem é quando o player colocar ou retirar outro pokemon na bag fazer com que o servidor chame a função sendPokeOTC(cid), não estarei ensinando essa parte pq o meu é bem diferente e não adiantaria eu mostrar como se faz, mas também não é um bixo de 7 cabeças fazer essa parte. Fazendo esse tutorial certinho e tudo mais, ficará assim no game: Espero que gostem e que entendam, desculpe-me por qualquer coisa não sou muito de explicar e ficar escrevendo tutorial. Download do arquivo: https://www.mediafire.com/file/p8wch1fogveh48e/game_poke.rar/file Scan do arquivo: https://www.virustotal.com/#/file/d88b33ad27520ddd28afdaeb7d17af26805fa3bf39400f1a30813a0da3ca1695/detection
  5. luis700

    [Resolvido] Barra de progresso em QuestView

    No meu ver até que está bacana ali em baixo, mas se você quer em cima vamos lá. OBS: Troque suas storage para ser sequencial exemplo( 30000 à 30034), apesar de eu ter feito, não sei se elas já estão sendo utilizada no sistema e aproveite para conferir a SQL que é atribuido a variavel $count, para mim aqui está de tranquilo;
  6. luis700

    [Resolvido] Barra de progresso em QuestView

    Vamos ver se eu consigo ajudar ou até mesmo mostrar o caminho das pedras de como você pode resolver. Veja se ajuda.
  7. luis700

    suporte scripts Setar Skull no Player por groupID

    É que nem o nosso amigo citou, enviar pacotes do servidor para o client, vai ter que ter um pouco de conhecimento, mas não é nada mirabolante se a pessoa não ter um breve conhecimento do que fazer.
  8. luis700

    suporte scripts Setar Skull no Player por groupID

    você quer fazer algo desse tipo aqui?
  9. luis700

    [Resolvido] Colocar vocação no Pet System

    É isso ai, oque precisar estamos ai para ajudar no que for possivel.
  10. luis700

    [Resolvido] Colocar vocação no Pet System

    Vê se é isto que você quer:
  11. luis700

    [Resolvido] Colocar vocação no Pet System

    Desculpa a falha , creio que agora deve ir:
  12. luis700

    [Resolvido] Colocar vocação no Pet System

    Substitua o if para esse, assim o God também vai poder usar: if not getPlayerVocation(cid) == 5 or getPlayerAccess(cid) ~= 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "So Jockers são dignos de usar os Pets") end
  13. luis700

    pedido scripts Ajuda em Script

    Mano não sei para que criar varios tópicos com a mesma duvida, os outros tópicos já foram respondido com o mesmo questionamento. Mas se você quer usar a função isJocker, você pode criar essa função no arquivo data/lib/050-function.lua e colocar o seguinte código: function isJocker(cid) return getPlayerVocation(cid) == 5 -- coloquei 5 pois no outro post vc colocou 5 end Assim você pode usar em qualquer outro script.
  14. luis700

    [Resolvido] Colocar vocação no Pet System

    Esse erro é por causa que você não tem essa função isJocker, você pode fazer assim então: if getPlayerVocation(cid) == ID_DA_VOCAÇÃO_JOCKER then end
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