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brazvct

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  1. Boa tarde. Faz compilaçao de TFS ou OTX? Pago na Rl.

    Preciso compilar um 8.0 , que já tem as sources.

    1. brazvct

      brazvct

      chama zap 64 9 9987 0091

  2. Mesmo se seu pc for 64 bits, se abrir o app em 32 bits, ele só vai até 4gb ram. https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows Tem compilado em 32 e 64 bits, só ver o tópico.
  3. Le o post cara, em 32 bits não vai abrir o servidor por falta de memória, 32bits não usa mais que 4gb ram. Tem que usar a distro em 64 bits.
  4. data/items.xml ta sem o ID do item, ai não tem descrição nem atributos, por isso esse texto padrão, só adicionar manualmente o id do item.
  5. Essa base é o PokeZR se não me engano, com alguns ajustes
  6. CLaro que vai bugar kkkkk faz o tutorial de como aumentar o view e desbuga isso cara, tem que ficar igual os 2 void Map::resetAwareRange() { AwareRange range; range.left = 14; //Change this to = maxClientViewportX range.top = 8; //Change this to = maxClientViewportY range.bottom = range.top+1; range.right = range.left+1; setAwareRange(range); } static const int32_t maxViewportX = 11; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 11; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 8; static const int32_t maxClientViewportY = 6;
  7. brazvct

    Erro Remeres 8.6

    items.otb e items.xml na pasta da versão do sv
  8. Existe criptografia, voce tem que criptografar o OTCLIENT, a pasta SRC e VC12/14 é só pra compilar o OTCLIENT, se o player tiver suas SPR ele consegue refazer um cliente pra entrar no seu server de boas kk
  9. Faz um mapa do 0 que acaba o lag e voce vai poder abrir em 32 bits
  10. Ja tem sem bugs no forum, é só editar o passive system, tem um tutorial no forum ensinando isso se voce usa o mapa pronto da pokemasterx, tem que usar o executavel 64bits pq o mapa é muito grande e demanda muita memória
  11. brazvct

    GYM SYSTEM PFV

    É só pegar os NPC de Gym system e a LIB de gym system do pokemasterx no seu server e ver quais erros vão dar, ai voce vai pegando da source do pokemasterx as function q ta faltando
  12. Download: https://www.mediafire.com/file/duod883uo8ke35j/Servidor_tfs_1-3.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/4c6a8b986087cd39cc678e2c73146663863f8bca650e5c06c8a6179db6c69ea5/detection (Usem o banco de dados tibia.sql ele ja ta configurado com o ZnoteAAC) (Znote AAC Incluso) Contém: 1. Tfs 1.3 compilado em 32 bits + Sources 2. Otclient compilado em 32 bits + Sources 3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles 4. Adicionado X Y Z no minimap. 5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente. 6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient, 7. Limitado o Zoom (Não da pra bugar) 8. Removido Hotkey (CTRL + .) 9. Fixado o Login do OTCLIENT pra ip FIXO. (Troque em entergame.lua) Eu não ativei Transparency nem Extended, caso queira ativar: Dentro do things.lua na pasta game_things, abaixo de: function load() local version = g_game.getClientVersion() Coloque isso: g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency Vai o print antigo mesmo pq é a mesma coisa
  13. Voce está fazendo algo errado entao
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