Ir para conteúdo

GuuhZika

Campones
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GuuhZika

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

960 visualizações

GuuhZika's Achievements

  1. Ta certo... muito obrigado!
  2. Sim "Site" kk E se desse pra por um lugar para download do cliente ;S
  3. GuuhZika

    Website Naruto

    Olá! Alguem poderia me indicar um website que por exemplo: seja apenas para a criação da conta... Tipo: estou a pedir por conta de facilidade de acesso ao servidor que estou criando. Então penso que um site apenas para criar a conta para melhor acesso seria melhor que o account manager... (futuramente eu possa editar o site se o server vingar e adicionar novidades) Agradeço!
  4. GuuhZika

    Xampp

    consegui obg! Mas agora só outra coisa... Estou tentando configurar meu site só que pede para eu por a database q criei. O nome da database q eu criei foi styller mas quando eu coloco no config.lua do htdocs nao vai no localhost aparece o seguinte erro: A Database Error Occurred Unable to select the specified database: styller.mysql E o outro é quando nao coloco especificado tipo lalalal.sql lalalal.sqlite aí ficou assim o erro: A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'styller.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Tem como me ajudar? obg!!
  5. GuuhZika

    Xampp

    Nao sei se é a area correta mas... Gente, tava criando um ot com xampp... mudei senha e tals só que quando fui abrir a pagina da mysql apareceu isto: Como resolvo?
  6. Obg, pena que nao achou com site mas vlw do mesmo jeito!...
  7. Qual atualmente melhor servidor de narutibia para pegar como base? (com site) Obg se puder deixar o link nos comentários agradeço!
  8. (Lembre-se que sempre que reiniciar o computador esse número vai trocar, então vai ter de fazer o mesmo processo). Nao é assim que o pc reiniciar e sim o modem de sua internet Otimo tutorial ^^
  9. GuuhZika

    Quests

    Olá! Em uma quest inicial do meu ot tinha itens que eu não gostei e resolvi mudar... Só que quando criei um novo char para testar os itens não estavam healando! Tipo: Ki regeneration 1300/s Daí logei o ADM e criei o item que botei na quest, estava normal com seus atributos... Ja olhei em itens e sim estava normal com tudo certo. Por que isso aconteceu? Alguem sabe resolver isso? Obg!
  10. Suporte pra elfbot 854 - 860 -- acessem > http://tibia-stk.blogspot.com.br/ <
  11. GuuhZika

    Blog T.T

    O que deveria mudar?
  12. GuuhZika

    Blog T.T

    Oi podeira dar uma olhada no meu desenvolvimento? Acessa aí: http://phone-informations.blogspot.com.br Me diz o que achou... Obg ^^
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...