Ir para conteúdo

Gutorb

Campones
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gutorb postou

  1. Uma ótima ideia. Realmente acrescenta muito à jogabilidade do servidor. Parabéns!
  2. Sensacional! A coloração tá perfeita. E o que dizer dos personagens do dragon ball, então? Quais programas tu usas? Meus parabéns.
  3. @diarmaint Tenta o seguinte: no próprio SpellCreator, vai em Spell>Properties e marca agressive e directional. Depois cola a tag no data>spells>spells.xml. Se já tentaste, peço perdão. Abraço.
  4. Boa tarde, prezados senhores. Meu problema é o seguinte: criei uma magia que combina healing em área e regeneração de HP. Ela funciona perfeitamente, o regeneration acontece, porém a quantidade regenerada não aparece em cima dos jogadores como um "pop-up", por assim dizer. A mesma coisa acontece com a magia "Heal Party" (utori mas sio). A dúvida é unicamente essa: o que fazer para que a quantidade regenerada apareça sobre cada jogador atingido pela magia? Obs.: sei que não se trata de alterar o config.lua. Vou postar somente uma parte da magia pq ela está incompleta no momento. Uso TFS 0.4.1. Valeu!
  5. Bruno, Muito obrigado pela ajuda. Funcionou. Abraço!
  6. Saudações, prezados membros do Xtibia, site ao qual sempre recorro em caso de dúvida! Então, Venho solicitar encarecidamente um script que permita ao player adquirir storage temporariamente ao utilizar talkaction e desembolsar o valor para isso. Pretendo utilizá-lo da seguinte forma: o player, ao fazer uso de determinada talkaction, paga 1kk e ganha poderes para abrir temporariamente uma porta. Transcorridas 24h, o player perde tais poderes para abrir a porta, mas pode readquiri-los se utilizar a talkaction novamente. P.S.: Procurei script semelhante no fórum e não encontrei. Versão do servidor: 8.6. Obrigado desde já.
  7. Muito bonitas as pips. Legal que o Xtibia se preocupa com detalhes assim, que dão um charme ao site.
  8. Admirador do Xtibia.com desde 2007.
  9. Boa, Daniel. Realmente esse bug é muito chato e testa nossa paciência. Um abraço.
  10. Bá, ElderDark, que talento, ein! O nível de detalhes dos sprites tá altíssimo. Quanto tempo levaste na produção?! Minha sugestão é acrescentar jardineiras de janela (aquelas que ficam logo abaixo das janelas, suspensas). Acho que combinaria com o estilo pokémon e daria cor às tuas cidades. Para isso, podes aproveitar as sprites de flores do próprio Tibia. Tô de olho no teu projeto do PuO, parece muito promissor. Abraço!
  11. Gostei dos formatos das ilhas. Me pareceram bem naturais, assim como o curso dos rios que as cortam. Também achei bem natural a montanha no deserto. Quanto a esta, eu acrescentaria diferentes pisos apenas. Abraço.
  12. Gostei da ideia, mrdarkiness. O que me mantém longe dos servidores de Pokémon atualmente é o fato de os monstros estarem em um ângulo diferente do mundo que os rodeia (coisa de virginiano), defeito este que não macula teu servidor. Só por isso já tens pontos comigo. Confesso, porém, que o que me atrai é o estilo Tibia, e não o estilo GBA. Ficarei de olho no desenvolvimento do projeto. Desejo sucesso. Abraço.
  13. Tua "tentativa" de mapear foi bem sucedida. Gostei da ideia do castelo chafurdado no pântano. Poderias detalhar mais a natureza, especialmente o pântano que engole o castelo. Abç.
  14. Estão em produção, hahah... Problema é que não tenho tempo durante a semana...
  15. @Lucasmml Obrigado, meu caro! Fico feliz em ser elogiado por ti, que domina a arte dos sprites. Um abraço. @Nextbr Charmander é o meu favorito também. Abç.
  16. Caro vital900, Já é possível editar mapa de OT 10.77? Como? Baixei o TFS 1.1 e não encontrei versão do RME compatível até agora... O TFS 1.1 que baixei foi este, disponibilizado pelo Bruno Minervino: http://www.xtibia.com/forum/topic/233223-1077-tfs-11-cast-system/#entry1650143 Obrigado desde já.
  17. Bá, parabéns pelo baita trabalho, Daniel. Um bom mapa faz toda a diferença e estimula os players. É prazeroso jogar em cenários bem construídos assim, especialmente para aqueles que prezam pelo espírito do RPG, como eu. Abraço!
  18. Além das dicas pontuais do GustavoCastilho, acrescento outra: tente não dispor a vegetação (e aqui incluo as pedras, rochas e cacos de gelo) de modo tão uniforme. Afinal, na natureza não se encontram padrões exatos. Abraço.
  19. Obrigado pela contribuição, Bruno Minervino! Meu caro, podes me indicar um map editor para esse TFS (se é que existe)? Agradecido, Gutorb.
  20. Obrigado, Filho do Beeny, e obrigado àqueles que curtiram. Venusaur está nos planos, mas o garchomp não, hehehe... Sou fã apenas dos pokémons de primeira e segunda geração. Abraços.
  21. Saudações! Estas são minhas primeiras sprites, sintam-se livres para criticar pois será deveras construtivo. Meu objetivo era desenhar e sombrear os pokémons ao estilo tibia, razão pela qual suas dimensões não são tão fieis ao anime. Seguem as sprites feitas no paint:
  22. Caro Bolz, Obrigado pela força, antes de mais nada. Pois é, tchê, era isso que eu imaginava mesmo. Só fiquei com uma última dúvida: nos arquivos (ex.: .dat, .spr, .exe) que eu disponibilizar para os meus players, tem como renomeá-los para o nome do meu servidor? Obrigado mais uma vez!
  23. Olá a todos. Prezados, estou com algumas dúvidas pontuais: 1) Desejo mudar o nome do meu Client.exe e dos demais arquivos que ficam na mesma pasta. Qual a maneira correta de fazer isso? Percebo que não basta simplesmente renomeá-los, porque daí o .exe não reconhecerá o .dat cujo nome troquei. Já analisei as sources dos arquivos e não me veio nenhuma luz; 2) Renomeado o Client, como abri-lo no RME? O Remere só reconhece os arquivos .spr e .dat se estiverem nomeados como "Tibia". Agradeço desde já a atenção. Att., Gutorb.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...