Ir para conteúdo

Zieghart

Campones
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Zieghart

Informações

  • Char no Tibia
    Elite Of Avenger
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

1027 visualizações

Zieghart's Achievements

  1. Mano, me diz qual paisagem assim em caverna possui um chão limpo? Meus mapas eu tento deixá-los o mais coêrente o possível e sujo em detalhes. De qualquer forma, obrigado pelo elogio. (: Pois é. A idéia dele eu me inspirei em um póbre gatinho abandonado que eu ví em uma praça próximo a minha casa. Única ração que deixaram pra ele foi um pedaço de pão mofado. (e sem nenhuma agua) Humanos lazarentos!
  2. Ei, esse é o Ot do projeto do vital900? Medieval Realms Of Elysium, algo assim. É porque tem o nome "Elysium"
  3. Gente, pela segunda vez eu abro esse tópico fazendo mais uma vez o pedido da extension da Giant Tree. Eu confesso que sei fazer todas as Extensions para o Rme, mas realmente eu não faço a mínima idéia de como criar uma extensão dessa arvore gigante. Na verdade eu só sei fazer a extensão do começo da arvore, aquelas 4 sprites que se juntam: Mas oque eu quéro mesmo é uma extensão que crie no máximo é as madeiras da arvore, já a folhagem não precisa, pois se não todas as arvores do Ot vão ficar iguais. Eu não sei um geito de fazer com que a extensão da arvore crie as madeiras nos floor's acima, como mostra a imagem abaixo. Valendo 5 Rep+ (1 Rep+ por dia), sem mais aqui. Obrigado. @Edit: Resolvido. O esquema para a extensão criar as madeiras no floor acima é básicamente o mesmo script da extensão "Waterfall" em doodad palette/nature. Eu tinha que ter adicionado o seguinte código na extensão: <tile x="0" y="0" z="-1"> <item id="4035" chance="10"/> </tile> Reportado para que movam!
  4. Poderia ter postado um Scan, mas mesmo assim vou baixar. (Confio em tu) Testando...
  5. É exatamente isso vital, você disse tudo. De qualquer forma é bom ver você sempre ligado e vendo se está tudo OK no forum, e principalmente impedindo os usuários brigões de fazer seus "barracos", mas infelizmente não tem como controlar isso. Infelizmente eu vejo você e o résto da moderação como "professores de alunos de primeira série", porque diáriamente sempre ocórre brigas e intrigas entre a maioria dos usuários, essa é a grande realidade. Mas pelomenos vocês da equipe sempre estão prontos para acabar com essas brigas.
  6. Boa Alex, muitos membros novos não sabem como postar imagems. (Mas acho) que você deveria ter usado o imageshack, pois tenho certeza que muitas pessoas não conlhécem esse site ai. Enfim, REP+!
  7. Putz, é cada criança existente aqui no forum.. O Xtibia deveria requerir uma certa idade após o cadastramento, porque esses tipo de membro só está levando o forum para o buraco. Na boa, sem mais aqui.
  8. O Ot ta bem maneiro. Só não curti o fato dos monstros/outfits terem sprites de sua altoria, sinceramente eu achei bem estranha algumas sprites, como por exemplo dos Orcs e do Imp que da pra ver que o peitoral é do Cyclops do Tibia, kkkkkkk.
  9. @dbruno Realmente, kkkkk' É que eu não lévo geito para 'construções', mas pretendo me aprofundar bastante nesse tema. @AdilsonHacker Vlw brother.
  10. Ok, vá em Data/Spells/Lib e abrá o arquivo spells.xml e adicione isso lógo abaixo da palavra "Waves" AREA_WAVE4 = { {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0} } Ai vai ficar assim mais ou menos: -- Waves AREA_WAVE4 = { {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0} } AREA_SQUAREWAVE5 = { {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0} } Agora você salva o arquivo e fecha, depois volte aqui e me diga o resultado.
  11. Você quér uma magia parecida com o "Exevo vis hur" ou "Exevo gran vis lux" corréto? (Aquelas direcionais dos Sorcerers, que solta uma "onda de energia")
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...