Ir para conteúdo

Magraozinho

Campones
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Magraozinho

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

1014 visualizações

Magraozinho's Achievements

  1. bom, eu queria o script montado já, alguém pode fazer isso? é basicmaente um script de um "dado premiado" porém só poder vir um desses 3 items.. e sempre virá um item
  2. Eu queria um script que, quando um player usasse este item = 5905, ele dará ao player um desses items dentro de uma bp = 6548, 6547, 6549.. eu queria que a escolha escorresse a mesma chance para os 3 items. alguns detalhes importantes> após o player usar o item 5905, ele some e só assim é adicionado outro item... o maximo de item qe o player pode ganhar dentro da bp é 1 ... eu gostaria q saísse um efeito e um falante na posição do player após o uso, e uma msg no default pra ele em laranja..
  3. Cara, testei umas coisas aki, e consegui fazer funcionar , mto obrigado por tudo, por ter paciencia e tudo mais.. se eu pudesse te dava 10 mil +REP...
  4. se não da pra resolver, faz pra mim aquilo da stone, que qnd um grupo entra aprece a stone até acabar o tempo.. é melhor.. n é?
  5. Eu puis action id, e não tem nenhum action igual ela no actions.xml
  6. Se eu t mandar meu mapa. Vc consegue ver oq esta acontecendo?
  7. vc pode transformar o script pra mim? esta é a script, esta com 1 id apenas.. porém eu quero qe seja com todos esses ids= 5926, 3940, 11119, 10518, 10521. arruma pra mim pfv?
  8. fiz o teste.. Não, a alavanca não muda.. ela fica sempre fica nessa posição => , a unica coisa q acontece, é o teleport dos player que tentaram entrar, e os de dentro também são teleportados... tirando os monstros tbm... deixando apenas um bicho no cantinho /\< .. o segundo test de tirar a pedra de cima, eu fiz, aconteceu mesmo erro c... não mudou nada..
  9. e se fazer a seguinte modificação na script, para que um grupo não possa usar a alavanca da quest quando houver players la dentro... \/ e se quando um grupo clikar na alavanca, após eles entrarem, aparecesse uma Stone instantaneamente no caminho impedindo que outros players usem a alavanca? como na imagem a seguir assim, quando um grupo estiver la dentro e o tempo estiver rodando, a stone ficara no caminho bloqueando o Click de outro grupo.. Após o termino do tempo, a stone some e assim ficará livre para outros players fazerem, asim evitando o erro ... você consegue fazer isso?
  10. como assim? se vc tivese o meu SQL e o Database você conseguiria editar?
  11. então oque sera que esta acontecendo? será alguma interferencia?
  12. esta script só da pra adicionar um ID?, como adiciono mais IDS? uso (,) ? ou (? e no caso se eu quisesse por um Efeito no drop-efect.., além de eu colocar true, aonde escolher o efeito que quero?
  13. não.. não envia.. enves disso o time que uso a alavanca é teleportado para o EXIT, levando os players de dentro tbm...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...