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wevertonvrb

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  1. eu procurei por todo canto isso mas n encontrei sera q esta na source?
  2. TFS 0.3.6 gente é so seguinte eu queria modificar uma tabela porem ela é muito grande então eu gostaria de apenas somar 2 na tabela em si EU GOSTARIA DE ALGO MAIS OU MENOS ASSIM VITALITY = VITALITY +2 de uma forma que a vitality do bulbasaur que é 5.5 passaria a valer 7.5 e a do ivysaur que é 8.7 valeria 10.7 sem a necessidade de modificar linha por linha pokes = { ["Bulbasaur"] = {offense = 0.7, defense = 6, specialattack = 5, vitality = 5.5, agility = 190, exp = 90, level = 1, wildLvl = 60, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Ivysaur"] = {offense = 1.2, defense = 7, specialattack = 8, vitality = 8.7, agility = 200, exp = 130, level = 40, wildLvl = 100, type = "grass", type2 = "poison"},
  3. TFS 0.3.6 boa noite gente eu gostaria que vocês me ajudassem com uma talkaction que adicionasse uma storage ao player mesmo que ele esteja offline a talkactions funcionaria assim /addstorage, 121325454, playername eu tenho esta porem so funciona com players online agradeço desde ja
  4. mano eu não entedi nada, ate pq o pokemon no npc ja esta atacando o do player porem o pokemon do player esta tipo imune a dano fisico e magico, unica coisa que esta surtindo efeitos são maldições e envenenamentos se puder esclarecer um pouco mais agradeceria mas te agradeço por tentar ajudar, talvez seja eu que ainda não tenha conhecimento suficiente para entender
  5. isso vai no xml do monstro no npc? some functions? poderia dar uma luz??
  6. voce faria ela pra mim? quanto cobraria???
  7. sera que pode me ajudar a colocar ela na source? estou pesquisando, procurando por ela mas não encontro
  8. TFS 0.3.6 erro nos gyn o pokemon do npc não esta dando rit no pokemon dos players e esta gerando este erro http://prntscr.com/l5dkc7 script npc myst
  9. meu tfs é 3.6 eu fiz uma action que ja esta funcionando. porem ela faz com que o player saia andando pelo mapa numa especie de safari onde tem vários monstros quando o player clica no safari a outfit dele muda e ele perde a capacidade de se mover por si só testando o sistema vi que os monstros atacam os players e se o player for fraco pode acabar morrendo então eu gostaria que os monstros ignore qualquer player que esteja usando essa outfit desde ja obrigado
  10. nesse lugar onde ta as interrogações vc colocou o id do bau?? todos os lugarem q tem interrogação vc coloca o id de algo man , esta tudo escrito na frente local Bau = {???????} -- id do bau e troque essa linha doPlayerSendCancel(cid,"voce precisa da chave para abrir este bau ") por essa doPlayerSendCancel(cid,"esta chave nao abre este bau")
  11. ok vai em data/actions e crie ou copie e cole um arquivo e renomei para bau.lua e cole isso dentro bau.lua depois vai em actions.xml e adicione esta linha <action itemid="???????" event="script" value="bau.lua"/> onde tem essas interrogação voce deve colocar o id da chave se ajudei rep+ se gerar erro me manda o erro
  12. boa noite isso ja é feito no jogo vamos la digamos que a chance de pegar a tangela esteja assim ["Tangela"] = {chance = 600, corpse = 5976}, --- no caso no meu serve é assim então digamos que o rate da pokeball é de 1, e da great 2, e ultra 4 a media pra pegar a tangela com a pokeball seria de 600 (600/1= 600) de great 300 (600/2= 300) de ultra 150 (600/4= 150) logico que tambem existe a parte da sorte onde pode se pegar com 2 pokeball, mas a maioria dos personagem gasta essa media, então para que fique do jeito que voce quer basta multiplicar a o rate de cada ball pela quantidade que você queira que seja a media e deixar o resultado na chance do pokemon
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