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wevertonvrb

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  1. vai la no actions/scripts e cria um arquivo.lua e cola isso dentro no item.xml procura a parede 2 e coloca esses atributos no item <attribute key="decayTo" value="??????"/> nas interrogação coloca o id da parede 1 <attribute key="duration" value="?????"/> nas interrogação vc coloca o tempo acredito que conte em segundos n esquece de registrar no actions.xml <action actionid="5555" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/> pra fazer funcionar em apenas 1 parede determinada no local x,y,z recomendo registrar usando uma actionid EU BOTEI ALI 5555 é so registrar ela na parede pelo map editor não esquesse de editar o NOMEDOSCRIPT caso seja uma arvore espalhada pelo mapa ou varias paredes espalhadas por exemplo vc pode trocar o action id por itemid e colocar o id da parede 1 que todas elas vai funcionar
  2. então gente eu estou querendo botar um site no meu servidor 7.6 mas me deparei com um erro, quando eu crio a conta no site ela aparentemente não é salva dentro do jogo eu crio no site normalmente segue a print https://prnt.sc/s3dd0t mas quando eu tento logar no jogo aparece a mensagem que a acc não existe https://prnt.sc/s3dfo6 oque pode estar causando isso? config.php config.lua
  3. então mano tem um jeito muito simples de fazer isso porem eu fiquei mt tempo parado e estou meio confuso nesse script talvez seja uma versão que não estou familiarizado mas talvez vc seja capaz de fazer comigo dizendo aqui para vc primeiro teríamos q definir uma storage para cada nível essa stages ai ate q serve mas tou meio perdido em como extrair a storage do stage -- nessa parte n posso ajudar o restante eu posso ajudar vai em data/creature script/script e procura o arquivo login.lua em function onLogin abaixo ai adiciona essa linha registerCreatureEvent(cid, "exprr") recomendo colocar proximo de outros creatureEvent ja adicionado para ficar mais organizado crie um arquivo com nome de exprr.lua na mesma pasta do login.lua e cole isso dentro
  4. BOM DIA ENTÃO GENTE EU DECIDI COLOCAR O WINDOW POKEDEX NO MEU SERVIDOR E ATE QUE FOI MUITO FACIL, POREM A POKEDEX ANTIGA CONTINUA APARECENCO E EU GOSTARIA DE REMOVER-LA ENTÃO POR FAVOR PESSOA A AJUDA DE VOCES PARA REMOVER A POKEDEX NA ESQUERDA DO PRINT https://prnt.sc/s2qryk
  5. então mano eu resolvi a versão do xampp que eu estava usando era incompatível com esse servidor
  6. eu gostaria de um servidor de tibia com mapa global 8.0 ou 8.1 open source de preferencia sera que alguem pode me ajudar com isso? na ate que tem 8.0 e 8.1 são sem source ou mapa que não seja global
  7. @FlamesAdmin me da uma força nesse erro por favor??
  8. vc não postou o script mas vou te ajudar em uma parte sobre pisar as 30x ainda estou aprendendo então vou usar muitas linhas mesmo sabendo que tem como fazer com nenos linhas, porem não me recordo de como fazer com menos linha
  9. ENTÃO GENTE O ORDER ESTA FUNCIONANDO, POREM SE EU ESTIVER ATACANDO UM POKEMON E QUEIRA USAR O ORDER PARA QUE MEU POKEMON FIQUE DE FRENTE PARA USAR UMA HABILIDADE QUE QUE SO DE DANO EM LINHA RETA ELE NÃO SE MOVE SE EU TENTAR MANDAR PRA LONGE TAMBÉM ELE NÃO SE MOVE DE TODO MODO SE EU COLOCAR PRA ATACAR O ORDER DEIXA DE FUNCIONAR SE EU QUIZER MOVER TENHO QUE TIRAR O ATACK POR GENTILEZA ME AJUDEM COM ISSO, EXISTEM 2 ARQUIVOS COM NOME ORDER VOU POSTA-LOS LIB/ORDER ACTIONS/ORDER
  10. eu crio a database usando o xampp na hora de importar as coisas do servidor simplesmente da erro, não importa, no caso o SQL não é importado e não consigo passar dessa parte. então no caso preciso de ajuda com essa parte criar a tata base instalar o site e abrir o servidor
  11. alguém poderia me passar um tutorial de como instalar este serve??
  12. não consigo fazer o jogo abrir, não estou conseguindo instalar corretamente da sempre erro na database
  13. outra dica é em movestable Remover essa linha do move12 esse spell aparece quando vc usa a mega stone no pokemon de forma correta ["Shiny Charizard"] = {move1 = {name = "Ember", level = 100, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 30, t = "fire"}, move2 = {name = "Flamethrower", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "fire"}, move3 = {name = "Fireball", level = 100, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 50, t = "fire"}, move4 = {name = "Fire Fang", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 55, t = "fire"}, move5 = {name = "Raging Blast", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move6 = {name = "Fire Blast", level = 100, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move7 = {name = "Air Slash", level = 108, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "flying"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 105, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 140, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 102, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Ancient Fury", level = 100, cd = 32, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move12 = {name = "Mega - Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "fire", mega = 1}, },
  14. o attacker não esta sendo reconhecido tenta mudar para attack
  15. so testando tenta essas peixe = doSummonCreature(random[1], CreatureSummonpos) ou peixe = doSummonCreature(random[1], CreatureSummonspos) ou peixe = doSummonCreature(random[1], Summonpos) ou peixe = doSummonCreature(random[1], Summonspos) n tenho certesa se vai dar certo
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