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Markowiicz

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Sobre Markowiicz

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  1. Markowiicz

    [Resolvido] HELP RME

    Que ótimo! Por favor, marque a melhor resposta.
  2. Olá pessoal, tudo belezau? Estou realizando esse tutorial graças á um tópico atras que o usuário estava em dúvida como se realiza essas mudanças/adições. Então servirá também para duvidas futuras. Já existe dois tutoriais de como adicionar Grounds e Walls no RME, que servem como base para quaisquer item, então aqui só irei ensinar como modificar essas paletes, e adicionar novas. Bem, vamos lá! Primeiro você irá precisar do Notepad++ (links estarão no final do tópico) Após instala-lo, abra o arquivo: tilesets.xml, que é encontrado na pasta do RME (Remere's Map Editor\data\854 [ou a versão que deseja editar]) Com o arquivo aberto, vamos criar a sua nova Tileset, segue a imagem: Código: Criei uma nova Tileset apenas de teste para esse tópico, mas vocês podem colocar o nome que quiserem nela, adicionei o item 'sea' para apenas dar exemplo. Após terem seguido o tutorial feito pelo Samuel, hora de adicionar esse item novo. Irei adicionar o item 'Grass', já que foi o mesmo utilizado no tutorial dele. Copiem esse código e substituam o brush name, pelo nome do item que vocês criaram, assim: Salvem, e abram o RME. Caso esteja aberto, apenas dê um F5. Caso queiram adicionar em Doodad, basta mudar a segunda linha (e a penultima), envés de colocar <terrain> </terrain>, basta escrever <doodad> </doodad> no lugar, desse jeito: Caso desejem remover um item da tileset, basta apagar o seu brush: <brush name="itemblablabla"/> Mas caso deseje remover a tileset inteira, basta encontrar o começo da tileset: <tileset name ="blablabla"> e selecionar até o seu final e apagar do xml. </tileset> Fim do Tutorial ~] Então é isso gente, é um tutorial simples, mas que pode ser de grande ajuda no quesito organização Links: Notepad++ Tópico dos Grounds Tópico das Walls (Feitos por SamueLGuedes) cya.
  3. Markowiicz

    [Resolvido] HELP RME

    Abra o seu RME, vá em File > Preferences > Client Version, e verifique em qual pasta está os arquivos da versão que você usa. Após localiza-los, copie o Tibia.spr e Tibia.dat para a pasta do seu client.
  4. Depende do item que você quer, mas basicamente tudo envolve o doodads.xml. Segue o que o Flames falou. Obrigado Marsh, estarei realizando esse tutorial.
  5. Atualizando o post, demorei só um cadin hahahaha Alguns mapas são freelancers e vocês devem encontrar em um servidor por aí, outros são partes do Chaos, servidor cujo desenvolvo o mapa. Beijão e até a próxima.
  6. Você editou o spr/dat recentemente? Aparenta ser algo novo que você colocou. Teste com o 854 limpo, do Tibia mesmo.
  7. Markowiicz

    pedido mapas RECRUTAMENTO

    Olá, sou freelancer. Estou disponível para um orçamento! :)
  8. CTRL+P e verifique se o XML dos spawns (da pasta) está com nome igual ao com o que está salvando (no ctrl+p). Se possível, poste uma screenshot.
  9. Basta deletar a pasta e executar o instalador novamente, o RME ficará vanilla.
  10. Não influencia em nada, ele só vai aparecer no RME com o ID que você criou e sem sprite. Se não resolveu, pode me mandar PM que ajudo.
  11. O valor que você colocou no xml não existe no otb. Geralmente é de se confundir o numero da sprite no xml. Esse tutorial é um pouco antigo, mas ainda é válido, clique aqui. Caso o erro consista, pode me mandar uma PM que ajudarei com os arquivos.
  12. Qual o erro apresentado? Uma imagem ajuda.
  13. 1.: O item.xml/.otb que você está usando para mappear é diferente do que está na pasta do servidor. 2.: Os novos items que você adicionou estão bugados, e será necessário um delete pequeno da área. Para o número dois, basta clicar na ferramenta que apresenta um 'lápis' no canto inferior direito, e passar por cima da área, selecionando a mesma, e após, pressione delete.
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