Ir para conteúdo

iii

Artesão
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre iii

Informações

  • Char no Tibia
    não jogo global.
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

3567 visualizações

iii's Achievements

  1. iii

    Saudades do Xtibia

    So vi agora que voltou, sou da epoca de ouro e espero que muitos ainda dessa epoca voltem ou se ja voltaram, estamos ai! Bons tempos do Xedegux....
  2. Melhor comprar montado, mineracao ferrou preco das placas a parte.
  3. Quem ai ainda gosta de um otserv 7..1 pvp enforced? Estava pensando aqui. Sera que ainda rende player?
  4. Amigo, então esses arquivos infectados como Trojan e entre outros são para o funcionamento do arquivo e talvez um falso-positivo? Também acho que seria, pois se não seu tópico não estaria no Fixo e tem muito vírus "Trojan" e entre outros GEN cheio de numeração que acho que são falso-positivo.
  5. IP: compactats.servegame.com
  6. Ótimo Otserver, sem lag, administradores atenciosos porém tem poucos. O horário até que é bom, se levar em compensação que a maioria das pessoas só logam essas horas e saem essas horas também. O mapa também está bom, claro que não foi você quem fez, mas que vai cuidar do mapa e atualizar acredito eu que sim. Vamos lá galera, vamos divulgar e ajudar nas doações, por que vale apena...
  7. Antes de tudo, ja liberei no firewall as portas.. bom, não adianta tentar fala pra liberar as portas, modem da via embratel SBV5122 não tem essas coisas, e eu uso roteador e a internet não é local, é nat/router. Teria como eu abrir servidor sem hamachi e mudar para internet local? Sem hamachi em e proxpn, hostshield já tentei e não ajudou muito, propagandas.. Dou vários + pra quem ajudar Eu tenho tbm um roteador que passa internet pra minha irmã. é da multilaser...
  8. iii

    Internet Compartilhada

    bom, não adianta tentar fala pra liberar as portas, modem da via embratel SBV5122 não tem essas coisas, e eu uso roteador e a internet não é local, é nat/router. Teria como eu abrir servidor sem hamachi e mudar para internet local? Sem hamachi em e proxpn, hostshield já tentei e não ajudou muito, propagandas.. Dou vários + pra quem ajudar
  9. Olá, beleza? Me respondam 1 coisa com bastante clareza, okay? Tenho 3GB DDR2 Core 2 Duo E7500 2.93 Placa vídeo 9500GT DDR2 HD 160GB SATA Computador resfriamento bom. Internet 2Megas/600k Upload Quero colocar 60 pessoas com isso em um mapa global e ainda acessar a net normalmente sem baixar nada. Só para Skype, e jogos tipo point blank ou gta san andreas online. O que vocês acham? Da?
  10. Se você tem um cerebro, creio que você deve olhar a área de tutorias de criação de otserv. Caso você tenha uma internet compartilhada, peço que não tente abrir, por que não vai ter como pessoas logarem no seu servidor. Se você usar Hamachi, ninguém vai logar, se você tem uma net de 300k ou 600k até mesmo 1MB, ou um computador ruim, nem tente pois ninguém vai logar. Criar otserv todo mundo sabe, agora fazer um de qualidade ninguém deixa por que papai está preocupado com a conta de luz!
  11. É para reclamar? Então não baixa! Ninguém veio no mundo aqui para agradar ninguém não, então se você não está satisfeito com o tópico do colega, não tem o que questionar. Quer uma dica? Vocês que tem que se tocar, pois não sabem nem passar Anti vírus e fala que "TROJAN" é um vírus? Pelo amor de deus né? Trojan um vírus? HAHAHAHAHA.
  12. Vocês são muito frescos, sabia? Baixem por sua conta e risco, façam os scans por que ninguém aqui é criança não. Para abrir uma merd* de otserv vocês prestam, agora na hora de toma no c* os moderadores que tem que se fuder, né? Tomem vergonha! Façam scan e testem se quiserem. Ótimo OT, gostei muito porém tem uns erros mas eu posso arrumar!
  13. Esqueceu de adicionar que para um bom OT precisa de um Administrador bom e um servidor não tanto lagado que se usa hamachi. fora isso, parabéns!
  14. Boa cara!Porém tem pessoa que pensa que é vírus, ai prejudica kk'
  15. Gostei em!! Quando traduzir o resto me avisa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...